"She lost her raincoat when we were in the forest."

Tradução:Ela perdeu o casaco para chuva dela quando nós estávamos na floresta.

June 9, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


Alexandrovf

O verbo to be no Past Simple possui duas formas: was e were.

Sendo que “was” é usada com os pronomes I, he, she e it.

E a forma “were” por sua vez é usada com we, you e they.

Um problema para quem está aprendendo Inglês é o seguinte: como se diz "fui" ou "foi" em Inglês? Se for "eu fui a padaria" seria I went to the bakery, se for "eu fui morto" seria I was killed, e se for "eles foram presos", seria they were arrested.


ManuelEspenica

A palavra Forest não estava disponível!


M.ignez

Quando a leitura é com voz masculina fica rápido DEMAIS !!!!!!!


Esequiel61

Quem disse que é voz masculina? Essa voz é de uma criança bebada com dor de garganta imitando um marreco.


PauloRBelotto

Ele fala wore e a resposta é were

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.