"Qual ela escolheu?"

Tradução:Which one did she choose?

June 10, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


karodri429

Porque o one nas frases?


WarsawWill

Para não repetir um substantivo contável, frequentemente usamos o pronome "one, ones".

Aqui, com "which", e facultativo, mas com adjetivos e o artigo definido é obrigatório:

"Which (one) did she choose? The wooden one or the plastic one?"
- Qual ela escolheu? O de madeira ou o de plástico?

"Which (one) is your boy?" - "The one in the red T-shirt"
- Qual é o seu menino? - O da camiseta vermelha

"Shall we get some apples. These red ones look nice"
- Vamos pegar algumas maçãs? Essas vermelhas parecem bonitos

"Which (ones) would you like?" - "The ones over there"
- Quais você gostaria? - Os que estão lá


Marcos_Cassimiro

Tive a mesma dúvida. Ficou bem esclarecido.


[conta desativada]

    Você poderia me explicar o porque da ONE vir logo após o WHICH?.. eu sabia que tinha que usar ele mas não sabia a posição na frase, errei por isso.


Ulisses170741

    Se chose ja se refere no passaso: I chose, eu escolhi.para que did chose, na frase em tela?


GloriadaCosta

    Eu respondi certo e vocês deram como errada!!


Francisco447750

    Por que não pode ser "Which She chose" ?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.