"Nós vamos ficar aqui para que ninguém se perca."

Tradução:We will stay here so that no one gets lost.

June 10, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


darley676

Nunca vi essa frase antes... depois de "here" o "para que" é "so that"???


jurvamotta

Hi,... WE WILL STAY HERE SO THAT NO ONE GETS LOST....For example=ADAPTANDO= AJEITANDO: ...-WE WILL STAY HERE (SO NO ONE = TIPO: ENTÃO NÃO UMA, ENTÃO NENHUMA PESSOA, ENTÃO NINGUÉM, NEM UMA ÚNICA PESSOA)( GETS LOST. =TIPO:SE PERCA, SE PERDA) ONE,ONES= TIPO: NÚMERO 1, PRONOME INDEFINIDO E SUBSTITUTO DE PRONOME. For example: (ONE=TIPO:A GENTE, ALGUÉM) (MUST= TIPO: PRECISA, PRECISA-SE) EAT TO LIVE.(Tipo: A GENTE, ALGUÉM precisa comer para viver... ou...PRECISA-SE COMER PARA VIVER. Who teaches us?...( Quem nos ensina?...) What do you say?... Good job. Good study. Good luck.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.