"Por favor, coloque menos cebolas na salada."

Tradução:Please put fewer onions in the salad.

June 10, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


AdilsonNunes1

Ainda não entendi quando usar FEWER ou LESS. Help me please.


Ale.Alto.Astral

Uma dica: se vc usar LESS deve colocar ONION no singular, ja que substantivos incontáveis no inglês não tem plural. Se usar fewer deve ser ONIONS, ja que FEWER é usado para substantivos contaveis. Menos (uma porção de cebola) = LESS ONION. Menos cebolas = FEWER ONIONS


Nol166336

No exemplo acima, por onions estar no plural teria que ser fewer mesmo... Agradeço a vc e ao Jonahblues pela contribuição. É ótimo encontrar pessoas que gostam de contribuir. Obrigada...


Nivaldo493785

Era minha dúvida também, obrigado!


OttonSantos

Thank you for reinforcing this. Now it was very clear to me.


AirtonSilv13043

Fewer se usa em substantivo contáveis = cebola, chave, caneta etc

Less se usa em substantivos não contáveis = água, refrigerante etc


G_ricardi

Qual a diferença de IN the salad e ON the salad? No exemplo falando de óleo o Duolingo diz oil on the salad, mas com as cebolas ele diz onions in the salad...


th.queiroz

É a primeira vez que vejo a palavras ''fewer''. Interessante!


marfreit

"Please, add fewer onions in the salad." também não poderia ser uma resposta correta?


vando309483

Esta falando em colocar não adicionar.


AdilsonNunes1

Acho que fica no mínimo, estranho. 'Add' é Adicionar e adicionar é somar Colocar menos ou colocar mais, tudo bem. Mas... Somar menos...


CLEOMIRSOUZA

Coloquei Less e aceitou.


susana.rover

Tenho dificuldades em usar in ou on.


DayColl1

In - dentro On - sobre


mansur346362

Less onions foi aceito.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.