"Estas cortinas ficarão bem na sala de estar?"

Tradução:Will these curtains look good in the living room?

June 10, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


yV5cdNCC

não poderia ser "look well"?


Lucasdeandrade97

A pronúncia lenta de "curtains" está péssima.


Amandinha2911

Uma dica é procurar um dicionário na internet. Uso muito o Linguee e tem vários idiomas


Lucas584190

Will...........look good . Parecerão boas


MarileaM.d1

Sorry ! But up don't have Will with these .


MarciaTrin5

É muuuuuito chato ficar digitando esse nível quatro


MasamiAkam

Why can't be "Will these courtains be good"?


moneeese

Ainda não sei a diferença entre "this" e "these", alguém consegue me explicar?


Luiz__

This = Este/Esta (singular) These = Estes/Estas (plural)


Jamoffs

"Will these curtains be good/fine/nice in the living room?" (???)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.