O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/FelipeLeandro.Ds

A única forma de aprender inglês rápido e sem complicações é excluir o português da sua vida! Topa?

Porque os turistas que vão para os eua passar férias e voltam falando inglês fluentemente? ora pois eles estão conectado ao inglês 24 horas, e não 1 hora por dia, não só 30 minutos do tempo, mas 24 horas seguidas!

Na primeira vez, vc chega nos eua e fica totalmente preocupado, nervoso, ansioso e tudo mais, pois vc se preocupa se vai falar errado, e prefere se calar.

Mas com 1 semana isso se torna fácil.

Pessoal, o inglês tem que ser dividido, não ficar olhando palavras em dicionário, ou ficar lendo livros ouça mais! esqueça tudo em português.

Troque a legenda do seu celular para inglês, assista filmes em inglês faça as coisas pensando em inglês, até no seu dia a dia. tudo o que aprender, aplique-o, pois só assim será satisfatório pra vc

experiência própria, pois quanto mais se pensa em português, acaba se misturando o idioma, e aparti do momento que vc sente desconforto é o momento propício a desistir de tudo! be care for all right?

Deixo aqui meu facebook para quem está interessado em se comunicar e treinar seu inglês comigo no bate papo : https://www.facebook.com/FLPMARKS

Good luck for all!

4 anos atrás

5 Comentários


https://www.duolingo.com/clgsega

Eu Concordo com voce, mas tambem discordo, Olha por um lado , As vezes nós temos que relacionar uma palavra com alguma coisa ,Uma imagem, ou com uma palavra em portugues para nós entendemos, Exemplo, se alguem ver a palavra MAN não vai saber o que é, mas se ver Man com uma imagem de um MAN, vai poder relacionar, e se ver Man com uma palavra com a Palavra Homem vai entender, Mas O fato que tem umas pessoas que relaciona 100% em portugues, que é um erro, tentar relacionar o maximo com o Ingles mesmo, mas se ver que precisa relaciona com portugues mesmo,

Conclusão= Relacionar maximo possivel com ingles = Pensar Ingles/////

Relacionar= Mediano portugues e ingles= Primeiro vai entender portugues e depois passar ao ingles////

relacionar mais portugues e menos ingles= Terá mais dificuldade para pensar Ingles

Por favor Opine!!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/FelipeLeandro.Ds

Olá clgsega, olha eu tenho vários pontos a argumentar pois o ideal seria você vivenciar o inglês entende? pensar em inglês vc só estará pensando em palavras e cooligações com verbos e outras coisas, seria bom associar e guardar aquela informação sem traduzir, sem pensar no português!

Pois é um vício, pra quem quer aprender inglês, não se deve estudar ou ler as palavras mas se vivenciar, deixar o inglês entrar dentro de vc de forma natural sem traduções, imagine que vc é uma criança, e está aprendendo a falar, como essa criança faz? ela não sabe falar, vai aprender ouvindo!

Pensar em inglês eu não diria o certo, mas se vivenciar, associar e deixar o inglês fluir como um rio. e esquecer o português totalmente! apenas dá sentido ao o que vc está falando, não traduzir! só interpretar os sentidos! e o que a pessoa quer dizer.

:)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Viajante0

Concordo com você, quando eu vou assistir um filme de madrugada depois de ter treinado inglês e que tudo está em silêncio eu consigo intender tudo, agora se eu for assistir e ao mesmo tempo me comunicar em português aí eu perco o rumo, o ideal é fazer isso mesmo que você está falando.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Tatarotus

Mesma coisa aqui. Porém eu consigo entender mais os filmes de criança, sabe da Disney, etc. Uma serie como CSI eu não consigo. Deve ser por causa do vocabulário, né? Vocês sabem sobre o vocabulário passivo e ativo.

Abraços!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Viajante0

Tem que assistir várias vezes, primeiro em português sem legenda, depois com legenda em inglês, depois inglês com legenda em inglês e depois sem legenda e várias vezes.

4 anos atrás