1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Go along with it."

"Go along with it."

Tradução:Vá junto.

April 14, 2013

48 Comentários


FcoRaphael

"Go along with" é um phrasal verb, uma expressão que equivale a um verbo, e,de acordo com o wiktionary, tem o(s) seguinte(s) significado(s): "to comply with something, even if reluctantly; to accept or tolerate.", "obedecer/concordar/consentir com algo, mesmo se relutantemente; aceitar ou tolerar". Dessa forma, respostas como "Concorde com isso" e "Aceite isso", entre outras variações, deveriam ser aceitas.


luiz.calheiros

"Aceite." é uma boa tradução. Belo trabalho, buscar dicionários é fundamental!


sorayahamdan

Conviver também deveria ser aceito.


JoseAdri

I go along with your comment!


Menthel

Phrasal Verbs são chatinhos mesmo pessoal. Não existem traduções exatas e sim aproximadas. Escrevi "Ande logo com isso." Mas não foi aceito. O que não deixa de expressar a mesma ideia. Fazer o quê...


Rangelion

''Continue com isso'' deu certo.


luizvitorio

"Fazer o quê(?)" Reportar/sugerir para adicionar as opções. Com isso, o Duolingo vai se aprimorando.


viniiciusaantos

Escrevi "Vá junto" e deu certo


JowDeFoz

Coloquei Vá em frente com isto. Aceitou!


Tadeumedeiros

Uma boa indicaçao para phrasal verb é http://www.infoescola.com/ingles/phrasal-verbs/ estudem e conheçam alguns deles


JoelmaMede1

Não poderia ser apenas "go along"?


Tadeumedeiros

Eu escrevi "va com isso" e errei


GustavoBD1

Prossiga com isso não foi aceito...


PascoalRig

coloquei "prossiga com isto" e também foi recusado


almirlsa

" Vá junto com " e não foi aceito. O Duolingo apontou " vá junto ele " ou " vá junto ". Não entendi.


ffreitasalves

O correto no caso é "siga em frente com isso" ou "vá em frente com isso", se um amigo seu diz: I have an idea for a company that sells robots, você pode dizer, that's nice, go along with it....tipo, isso é legal, manda bala! XD


RJHunger

Usei "prossiga com isso" e deu errado.


francis.rod01

@almirlsa, não siga sempre a tradução ao pé da letra. O Duolingo aceitaria "Vá junto com isso" ou "Vá junto com ele". O "ele" informado na frase pode ser "pessoa ou objeto".


almirlsa

Não se trata de uma tradução ao pé da letra. O duolingo, às vezes, faz traduções incompletas. Observe que para " Go along with it ", foi simplesmente traduzido como " vá junto ", quando, a meu ver, deveria ser, " vá junto com .... isso " ( dependendo do contexto, e a frase está isolada, o " It " pode ou não ser traduzido. Eu disse que não havia entendido por causa da tradução feita. Espero haver esclarecido.


marygp8

uai - dei a resposta me apresentada anteriormente como certa e foi dada como errada. ACHO QUE MERECE UMA REVISÃO NO PROGRAMA- ele endoidou!!! rsrs


hmachadomoura

Vá para frente com isso! Ta errado????


MoisesRifane

"Vá junto com ele" foi aceito!


HenriqueRenan

Não entendi o uso do "with it"


kilcardoso

eu coloquei : vou junto com isso como saber se esta na terceira pessoa e não na primeira??


Tadeumedeiros

Cara no ingles nao se conjuga verbo como no portugues e nao existe sujeito oculto. Por isso precisa sempre prestar atenção no sujeito e nesse caso nos phrasal verbs


Vilmafidalgo

"Vá junto este" não existe


elshadai_gk3

Eu coloquei: Vamos juntos, estaria errado?


elshadai_gk3

Eu coloquei: Vamos juntos, estaria errado?


felipe.dec

Eu escrevi:"Vá para frente com isso" e não foi aceito.


DalilaSant

nem acredito que acertei... coloquei só "vai junto" pq não sabia o resto e ainda acertei na cagada eiehioeh


lroitman

Phrasal Verb: go along with + IT


Elmaester

Traduçao de voces esya errada.ninguem fala assim em portugued


Romulo.Np

Vá em frente.


Elmaester

Frase incorreta em portugues


MiltonCPrado

Por que não pode ser "prossiga com isso"? Em português, nesse caso, prosseguir e continuar possuem o mesmo significado..


joselito36

It is an order es vsi junto


joselito36

VAI JUNTO e oren


Ni_Sousa

What? "Vá junto ele" tá certo (?!?) "Vá junto dele" não? Depois disto vou até deixar quieto este coração.


Daniel_Tedhy

Coloquei "Vá junto com isso" e aceitou.


DaniB.

"Siga com isso" deveria ser aceito


victorwagner

Acompanhe-o deveria estar certo


LuisHenriq179

Why ? It is a expression or my mind is bad ?


vitor.lira

"prossiga com isto" deu errado...não entendi


utrash

Go along with it = Vá em frente com isso! Foi aceito.


ChrisNunes2

Vá junto, aceitou.


dossantos.flavio

"Vai junto ele"? Desde quando isso é uma frase?


ElaineRamp

Ta dificil pra yraduzir sem entender a pronuncia ok


cleberandroid58

vá junto com isso..

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.