- Fórum >
- Tópico: English >
- "Go along with it."
48 Comentários
"Go along with" é um phrasal verb, uma expressão que equivale a um verbo, e,de acordo com o wiktionary, tem o(s) seguinte(s) significado(s): "to comply with something, even if reluctantly; to accept or tolerate.", "obedecer/concordar/consentir com algo, mesmo se relutantemente; aceitar ou tolerar". Dessa forma, respostas como "Concorde com isso" e "Aceite isso", entre outras variações, deveriam ser aceitas.
236
"Fazer o quê(?)" Reportar/sugerir para adicionar as opções. Com isso, o Duolingo vai se aprimorando.
Uma boa indicaçao para phrasal verb é http://www.infoescola.com/ingles/phrasal-verbs/ estudem e conheçam alguns deles
1049
" Vá junto com " e não foi aceito. O Duolingo apontou " vá junto ele " ou " vá junto ". Não entendi.
1049
Não se trata de uma tradução ao pé da letra. O duolingo, às vezes, faz traduções incompletas. Observe que para " Go along with it ", foi simplesmente traduzido como " vá junto ", quando, a meu ver, deveria ser, " vá junto com .... isso " ( dependendo do contexto, e a frase está isolada, o " It " pode ou não ser traduzido. Eu disse que não havia entendido por causa da tradução feita. Espero haver esclarecido.
1097
uai - dei a resposta me apresentada anteriormente como certa e foi dada como errada. ACHO QUE MERECE UMA REVISÃO NO PROGRAMA- ele endoidou!!! rsrs
312
eu coloquei : vou junto com isso como saber se esta na terceira pessoa e não na primeira??
926
nem acredito que acertei... coloquei só "vai junto" pq não sabia o resto e ainda acertei na cagada eiehioeh
115
Por que não pode ser "prossiga com isso"? Em português, nesse caso, prosseguir e continuar possuem o mesmo significado..