"Nós não estamos tristes."

Tradução:We are not sad.

June 10, 2019

31 Comentários
Esta conversa está trancada.


Liliteixei2

Alguém pode me dizer quando abreviar,e quando não abreviar ... are ou re


Angelcat171109

Tanto "we are" quanto "we're" estão corretos, sendo a contração "we're" mais usada.


fabio051

Quando eu uso do not?


Tcila984154

Quando o verbo não é To Be.


gustavofraga2020

aqui é passado.... ha algo errado ai ?


WarsawWill

Tudo está no presente:
"we are not" = nós não estamos

O passado seria:
"We were not sad"


Suuh20

Me tira uma duvida. Seria correto escrever " We're not sad" ?


Tcila984154

Sim, essa forma que vc escreveu apenas está abreviada


Tatiele737379

Eu escrevi assim e ele considerou errado. Pra mim a forma abreviada esta totalmente certa, mas... ele não achou


Ferraz.07

Eu coloquei "We are do not sad." e esta errado.Alguem pode explicar


Tcila984154

Usa-se um ou o outro: "are not" ou "do not". Não pode usar os dois. Nesse caso, como se trata do verbo TO BE usa-se o "are not"


sammy.rgr2

Talvez quando se fala de sentimentos não se usa do not.


BrunaPlane

É quase a mesma coisa


BrunaPlane

E eles mostran a traducao co "are"


DenerAlves5

Por que nao we're not sad


HelenaUrba11
<pre> Continuar </pre>

gofesp

Juro que não tentendi!


BiancaPeres-Bia

A abreviação de "are not" não é "are'nt" ?


DaianeSilv533921

Coloquei "We're not sad." e disse que eu estava errada.


LeonamMano

Tbm escrevi abreviado e ele considerou errado


ValdirNeto15

pq n vai "we don't sad"?


Marllon2002

Porque "we aren't sad" está errado?


JosimarDexter2

Tem hora que vira bagunça na cabeça afff


tfel22_

Pessoal acabei de criar um grupo no whatsapp exclusivamente para nós que estamos aprendendo inglês, quem quiser entrar, o link esta logo abaixo.

https://chat.whatsapp.com/BJ1qQ3eQkBgKi6x1cAcg0v

Link criado hoje, 05/02/2021 as 23:18hrs.


Atenides

Pode-se usar unhappy invés de sad também.


CairoFerre5

Unhappy eu acho que tá mais pra "infeliz" do que pra "triste", pra nós pode até ser a mesma coisa mas é bom ir logo no "sad" mesmo.


Isabel476059

Foi o que respondi....


JulianBitt

Seria correto escrever: "we aren't sad"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.