1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não estou fazendo nenhuma…

"Eu não estou fazendo nenhuma aula de ciências."

Tradução:I'm not taking any science classes.

June 10, 2019

16 Comentários


polarbee2

What's wrong with: "I am not taking any science class"?


TodGl

quandomse usa any o substantivo vainpara o plural scienca "classes"


Cioran.

Eu sempre me esqueço disso, cara. Valeu por me lembrar!


ThiagoNune861607

Quando se usa o any em inglês tem que usar o plural depois, no caso classes


Thander13

Também não entendi


Raphael.Sampaio

Por que não é aceito "doing" no lugar do "taking"? Qual é o erro?


AlexandreR803512

Também gostaria de saber.


Calfilhi

"I am not" não serve? Quando o Duo quer que seja forna contraida e forma por extenso?


WarsawWill

Acho que o Duo deveria sempre aceitar ambas formas, mas em qualquer outro curso de inglês normal, é as formas contraídas que são o padrão, porque isso é como falamos. Exceto quando enfatizando, é somente na língua escrita formal que usamos as formas cheias, ou seja, por a maioria de nós, quase nunca.

Antes da introdução do sistema de coroas, o Duo usou apenas as formas cheias, junto com um excesso do Present Simple, com o resultado que muitas das frases inglesas estavam muito antinaturais, artificiais. Afortunadamente as coisas estão mudando, e as frases estão tornando mais naturais.


Valeria822686

Oi, WarsawWill, porque o Duolingo não aceita doing ao invés de taking ou making? I'm not doing any science classes.


ThiagoNune861607

Ele aceita i am not sim, verifica se você não errou alguma outra coisa na frase..


HerculanoC13

i'm not doing any science class


GuNesquik

Mas é regra? Que eu saiba nem sempre que se usa o any a referente tem q ir para o plural


AlAveC

Se aula está no singular... por que não aceita class em vez de classes?


Carlosalj

"I am not making any science class" Tá errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.