"O contrário de "bom" é "ruim"."

Tradução:La malo de "bona" estas "malbona".

June 10, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


JMonteiro63

Você estão considerando errado só porque as palavras bona e malbona estão sem aspas. Solicito considerar a resposta correta.


MLu960656

minha resposta está correta. só não coloquei aspas


tostegil

A minha resposta é igual a comentada e vocês estão dando como errado.


IcleiaPere

Mesma pergunta: ausencia de aspas conta como erro?


mateus188330

Ao que parece sim...reportem o erro para que corrijam logo


Laiz822589

Respondi corretamente


LucioInacio

Puxa vida, minha resposta está correta, me considera resposta errada somente pela falta de aspas?! Não estou acreditando! Santa pedagogia, rogai por mim e pelos meus companheirosl


CeciSodero

Respondi correto e ele considera errado


[conta desativada]

    Tão cobrando até as aspas?


SONIAREGINA72719

    Está errado só porque não coloquei aspas?

    Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.