"Ela estará aqui em breve."

Tradução:She'll be here soon.

June 10, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


olga.mota

Eu coloquei exatamente como foi a resposta, e, foi considerado errado...confuso né?


Sergiomaximo533

O certo e she'll be here soon


JefersonSF

She will be here soon.


Wheezieee

aaaaaaaaa, ingles é mt difico vey :( . n é dificil ler. eu tou praticamente fluente em leitura, mas falar é complicado vey, ouvir tmb, eu ouço e entendo pouco, mas entendo alguma coisa, agora falar slkk


LuizHenriq735614

"be" do verbo "to be". no contexto da frase, "will be" significa "estará".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.