"Oh, seu cachorro está comendo meu sanduíche!"

Tradução:Oh, your dog is eating my sandwich!

June 10, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


aaaana_ju

Pra que esses "oh" no começo das frases kkk


Rai_Br

Kkk ss vey errei por isso


Ben_Ox_Lahum

É muito ruim para quem está aprendendo se deparar com pegadinhas quando se passa o "mouse" sobre as palavras de apoio. Em lugar de aguçar o entendimento faz com que", na grande maioria das vezes, se troque o certo pelo errado. Eu respondi certo: "... your dog is eating ..." mas fiquei em ligeira dúvida e passei o "mouse" sobre o verbo e lá estava, em prevalência, escrito "eats", aí mudei o certo pelo errado, e acabei sendo gongado. DUOLINGO isso é "sacanagem, não é estímulo para aprendizado>


Leandro351514

No caso ele só deu a explicação da palavra e não da frase. Por isso que é bom entender o contexto


vedinskii

Fiz corretamente mas ta aparecendo errado sendo q esta como eu coloquei


ClaudioLui141246

this has happened to me too


maryduook

Porque não posso usar o "s : your dog's eating my sandwich


WarsawWill

Na vida real se pode, mas não acho que o Duo aceita formas contraídas com substantivos, apenas com pronomes.


SidneyAraj8

my dog ​​is eating my sandwich


livianth_

your* dog is eating my sandwich:)


Laura542890

Kkkkkkkkkkkkkkk


Lucas231379

Having poderia ser usado no lugar de eating


Gleida804779

Nao tenho duvidas, eu toco na frase certa mas nao vai.


Gleida804779

Oh, your dog is eating my sabdwich


SidneyAraj8

Exatamente o que escrevi...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.