"How much is the beer?"

Tradução:Quanto é a cerveja?

June 10, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


KarlaArno

Quanto custa a cerveja esta correto tambem.


FlawyerLawyer

"Quanto custa a cerveja?" foi aceito em 20/02/2022.


CarolineSo930609

Quando usar How much?


WarsawWill

Básicamente significa "Quanto, quanta?", enquanto "How many?" significa "Quantos, quantas?"

Pode ser usado sozinho para perguntar sobre o preço de algo, como na frase do Duo:

"How much is this shirt?"
- que é uma maneira mais comum de dizer:
"How much does this shirt cost?"
- Quanto custa esta camisa?

E se usa antes de substantivos incontáveis:

"How much money do we have between us?"
- Quanto dinheiro temos entre nós?

"How much beer do we need?"
- Quanta cerveja precisamos?


MarciaMour742862

No áudio a pronúncia de beer está errada.


EduardoBad975393

A resposta que dei foi: "quanto custa a cerveja?" Basicamente é a mesma tradução de: "quanto é a cerveja?"


AndrBescho

Fica indiferente a ou esta... que falta de opção!


danny.nunes16

Pq não aceitou minha resposta: Quanto ESTÁ a cerveja?

Is num é tbm do verbo Estar?!


CarlosDani421193

Pronto agora posso pedir cerveja nos estado unidos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.