"Why did you become a police officer?"

Tradução:Por que você se tornou uma agente da polícia?

June 10, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


SailesEmanoel20

Because I need to work, everyone needs.


Murilo_de_Souza

Right, We live to work, but we work to live ;)


PereiraAntonio

"Por que tu tornaste-te um policial?" foi aceito hoje 23/12/2019.


MuhZakir

Achei que ficaria estranho, nem tentei k, mas "Por que te tornaste um policial?" foi aceito também...


AirtonSilv13043

Por que o capitalismo me obriga a trabalhar.


Maria927632

Resposta correta, mas não aceite: Por que você se tornou polícia?


leandrosantos25

Porque é "uma policial" e se eu colocar "um policial" será que também funciona?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.