1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho que preencher este …

"Eu tenho que preencher este formulário de novo?"

Tradução:Do I have to fill out this form again?

June 10, 2019

13 Comentários


JardelJPereiraFB

A frase: Do I have to fill this form out again é correta também?


WarsawWill

Sim, se pode usar ambas as formas. E com pronomes a sua escolha é obrigatória:
"Do I have to fill it out again?"


vvh3ll1n670n

Eu escrevi "Do I have to fill this form again" e acusou erro. Por que tem que ter o OUT?


francisrod01

"fill out" é um "phrasal verb" inseparável. Veja os exemplos:

to complete a form, etc. by writing information on it

https://www.oxfordlearnersdictionaries.com/definition/english/fill-out?q=fill+out


joaoribeiro221

É um phrasal verb


Isabeujfj

Fill out é um verbo frasal (phrasal verb), e juntos eles podem ser usados para significar preencher, assim como a frase usada nessa unidade. Ex: I need to fill out my forms before I leave. (Eu preiso preencher meus formulários antes de ir.)


jotadantas

Brabo esse "fill out", hein...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.