"Havia muito trânsito no centro da cidade."

Tradução:There was a lot of traffic downtown.

June 11, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


eduardo858116

Não precisa mencionar o "no" centro da cidade... Qual é mesmo essa regra?


JosJderDan

Faz sentido, sim. Fui pesquisar e encontrei: "não se usa preposição antes de downtown", pois a palavra já tem a preposição "down".

Como em inglês não se usam duas preposições juntas, fica:

"...a lot of traffic DOWNtown. (sem qualquer preposição).


FabrcioOli880944

Eu errei esta, eu ordenei as expressões pelo celular e coloquei "traffic" no final, como se"downtown" estivesse adjetivando.


Arimatei

Nao entendi tambem, nao faz muito sentido


syazz

much, so much, too much, very much nenhum funciona aqui ?


evapires2

Usei very traffic e nao aceitoo


viktorapple

Gostaria real de saber a regra com as palavras "downtown", "sightseeing", e afins.


Murilo_de_Souza

Help me see what's wrong with this below, please.

Those are the mountains which lightning flashed and struck the ground.


WarsawWill

"... where lightning flashed"
- relâmpago não pode "flash" montanhas


Murilo_de_Souza

Você poderia me dizer se naquela frase a palavra "lightning" está dizendo que é mais de um "relâmpago, raio"?


Murilo_de_Souza

Obrigado WarsawWill


MarileaM.d1

Nesse. caso o da , nao se traduz ??


LucasSFdM

Não seria "there were"?


JeanNereu

Por que não se usa a preposição nesta frase? In the


RneiReis

"....city center", está errado? Tem que ser downtown?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.