"She practiced the dance many times last week."

Tradução:Ela ensaiou a dança muitas vezes na semana passada.

June 11, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


MSLUZ81

"Ela praticou...." está errado?


mjcg58

Practiced =treinou =ensaiou, a resposta deveria ser correcta.


PauloSrgio745127

Praticou, ensaiou, treinou são sinônimos.


Malu0103

porque não aceitam a última semana?


Pedro363596

Em Português, de Portugal, dizer "semana passada" ou "passada semana" tem mesmo significado.


Picalove29

Os sinónimos são iguais, mas devem ser aplicados em contextos diferentes para que a frase soe bem.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.