"A universidade estará fechada no dia oito de setembro."

Tradução:The university will be closed on September eighth.

June 11, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


OtuagCristopher

Eu botei: The university will be closed on the september eighth. Pq não foi?


Picalove29

Você acrescentou o The. Sorry my friend


_anamarialuz

O meu deu a mesma coisa


marcosvecc

O "S" de September será em inglês sempre maiúsculo!


biancasribeiro

Quando o Will será no inicio da frase? E quando será meio?


chrollo-lucilfer

O will estará no início quando for uma pergunta, funcionando igual ao verbo to be.


JooMarcos8728

Por que "closed" e não "close"?


Carlos574949

Pq não posso escrever september 8th


AmandaGouv739761

não entendi pq o do "be"...


sansipe

verbo to be = ser ou estar / Will be = estará / closed = fechada


Juliana890203

Quando devo usar o "in" ou o "on" antes dos meses ?


marthoc

Quando vc for dizer uma data especifica, use on: on September eight - no dia 8 de Setembro. Agora, em um dia indeterminado, use in: in September


suenebrito

Quando colocar a data primeiro e depois o mes?


MariaAngel897571

É errado escrever University???


CastilhoWe

A resposta que fiz me pareceu exatamente como descrito em correto. O que houve?


luziaweill

Não vi erro na minha resposta


luziaweill

Minha resposta está correta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.