"Which subject is more difficult?"

Tradução:Qual matéria é mais difícil?

June 11, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


ThataVieir2

Quando usar which e what?


SoniaFerre551389

Which quando vc tem um número limitado de opções: Qual matéria é mais difícil, português ou matemática? What o número de opções é indefinido: what's your nome?


Eily618

Which é usando, quando você tem opção de escolha


AllicyCruz

What: usado para perguntas gerais, onde quem pergunta não sugere nenhuma opção de resposta. Which: usado para perguntas mais específicas, onde quem pergunta limita a resposta do receptor da mensagem sugerindo opções.


salomao.marques

"Qual disciplina é mais difícil?" Deveria ser aceito.


nicacio.si

Não seria Matter em vez de Subject?


EllanFigueredo

Também tenho essa dúvida.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.