"We are opposite."

Tradução:Nós somos opostos.

April 14, 2013

59 Comentários


mirian.bas1

Uma dica: Nós brasileiros temos uma língua muito rica, cheia de detalhes, pensamos muito em várias palavras. O inglês é muito objetivo, sendo assim ao traduzir uma frase seja objetivo e prático, e aqui no Duolingo esqueça expressões.

February 4, 2014

Geovani1231

Comentário muito lindo moça :)

November 14, 2015

Ana348153

Certíssima, otimas palavras

January 12, 2018

mirian.bas1

Because "em frente" seria "in front of" for example: "We are in front of the museum." Se fosse "a frente"... We are ahead of the new generation. Estamos a frente da nova geração. Beijos

February 4, 2014

vluzrmos

"Nós somos contra" ??? Pq não?

June 12, 2013

Julianoisoton

Porque, para ser "contra" em inglês teria que ter a palavra " Against" no lugar do "Opposite".

July 17, 2013

RaulDacttes

"Opposite" significa "Oposto"'. "Against" significa "Contra"

January 5, 2017

moises438502

Mas, o duolingo sugere a tradução'contra' quando clicamos na palavra 'opposite' o que acaba confundindo mais do que ajudando.

May 21, 2018

lucaaspjs

Contra no sentido de diferentes, e não de opositores

December 22, 2018

Diego-Passos

Pq não "nós somos a oposição?"

February 10, 2015

Thiagusr

"nós somos oposição" não deu certo também...

April 24, 2015

DiegodeFre1

Contra = against

August 25, 2015

Maria.IN

Joelson_Silva - Há muitos e muitos anos (na minha época chamava 2º Grau) eu tive um professor que falou: o português é um idioma de vocabulário vasto e no entanto o inglês, com " meia dúzia de palavras" assumiu tamanha importância ( junta duas, três e surgem mil significados - expressões idiomáticas, etc.). Para nós fica difícil, pois às vezes uma palavra no final da frase é que dá o sentido à mesma. Concordo com você, mas chegaremos ao final do Duolingo .Desculpe a você e ao Duolingo se me alonguei.

November 22, 2014

luiz.calheiros

Nós somos opostos

November 7, 2013

lika.camila

Minha resposta "Nós somos opostos" não foi aceita

February 25, 2014

KLESSIO

POR QUE NAO PODE SER: ESTAMOS EM FRENTE.

April 14, 2013

Armours

As vezes erro muito feio a escrita de uma palavra e mesmo assim acabo acertando a questão, mas as vezes erro apenas uma letra e erro toda a questão. Alguém entende esta lógica?

August 8, 2014

AndrielsonMyller

Errei só porque coloquei assim: Nós somos oposto. <~~ Injustiça

December 28, 2014

landinelson

(Nos somos opostas) deu erro porque?

July 1, 2014

Joelson_Silva

Porque não pode ser: Nós somos oposição?

November 22, 2014

LUIZ.GERSON

Antagônico=oposto

December 4, 2014

[conta desativada]

    "Nós somos contra" deveria ser aceito!

    January 23, 2015

LusIglsias

    Nós estamos o oposto = nós estamos em frente, acho que o duo lingo não tem que corrigir o português, apenas as versões.

    May 26, 2014

betobranco

    Por que nao pode ser 'Nos estamos em frente'?

    June 21, 2014

Luizaa95

    Eu coloquei : nós somos diferentes . pq nao???

    December 16, 2014

Haideveiga25

    Nós somos contra também está correto, não?

    December 22, 2014

natalia552399

    Ppr que nao poder ser "nós somos oposição"?

    November 25, 2015

ivan1958

    E por que não "Nós somos o oposto", já que "opposite" está no singular??? (E quanto ao comentário da Mirian, lá em cima, o mesmo vale para ambos os lados: nem "expressão" daqui, nem "expressão" de lá, já que "We are opposite" é uma expressão popular em que comeram o "s" final...)

    April 17, 2018

Duol122

    Eu posso confiar na pronuncia do Duolingo? Fico pensando nisso, já que percebi outros erros estranhos, posso não ser professora de inglês, mas tenho alguma noção, estou usando o Duolingo para praticar e tentar aprender mais, porém estou com medo de estar aprendendo a pronuncia um pouco errada . Sou só eu? Posso confiar na pronuncia?

    September 21, 2015

caiobatalh

    Por que nos pode se dize " nos somos diferentes " ?

    November 16, 2015

RafaelAl3

    Eu simplesmemte não consigo falar essa frase :(

    February 14, 2016

rodrigueslidia_

    Esse áudio não ajuda muito.....

    February 17, 2016

Emmanuel596

    por que não aceitam "Nós somos opositores" vem do mesmo significado

    March 11, 2016

nilce.andr

    O alto falante não funciona de novo

    March 25, 2016

nilce.andr

    Infelizmente o alto falante não funciona

    March 27, 2016

FbioMarcel6

    Coloquei "Nós somos contra" e deu erro. Alguem sabe pq ?

    July 20, 2016

maisfelipe10

    Do contra tbm pode

    September 14, 2016

JulioBaran1

    Eu coloquei nos somos contras e não deu certo

    October 9, 2016

AmandaYuri3

    Ccç

    October 16, 2016

Everton172002

    Não escutei o som do verbo "ARE"!?

    October 19, 2016

sandrigo3

    Coloquei "oposição" e deu q tava errado!? Apareceu q o certo era "oposto". Não é a msm coisa?

    December 8, 2016

Giovanna757174

    Como é "eu sigo ela" em inglês?

    February 18, 2017

leninho2

    Somos contra eu coloquei, e deu errado, mas contrário e contra é a mesma coisa

    February 22, 2017

JoseHenriq59528

    Escrevi : "Nós estamos em frente." e não aceitou -_-

    March 4, 2017

    [conta desativada]

      Duolingo tá virando novela mexicana

      April 13, 2017

marleytusi

      Não estou entendendo mais nada. Na busca da própria frase o Duolingo coloca "OPPOSITE

      June 11, 2017

marleytusi

      Continuando a observação que foi cortada. Não estou entendendo mais nada. Na busca pela tradução, na própria frase o Duolingo traduz a palavra "opposit" como "contrário". Quando coloco "contrário" a frase é considerada errada. Qual o motivo?

      June 11, 2017

van799517

      No caso da questão, está we are opposite" a tradução está " Somos (Opostos) " (plural ) então , se fosse no singular "oposto" , a escrita em inglês. E a mesma coisa ??

      June 19, 2017

tgonzalesc

      mas os opostos se atraem :(

      July 16, 2017

bryandefar1

      Seus bobos nada a ver

      July 21, 2017

iyinxyang

      "Nós somos Opostos" Mais os Opostos se Atraem 7w7(Fangirls de Casnath,e outros shipps entenderão)

      August 28, 2017

AlexandreC426024

      E a mesma ❤❤❤❤❤....

      October 21, 2017

Guilhermee622551

      Esse oposto e opostos,no geral colocar a palavra e ela no plural so serve para pegar os que nao olham atemtamente (nao prestam atençao) mais eu sei que e pra saber diferenciar para quando e we ou he por exemplo mais ainda e chato

      February 22, 2018

KleberSilv568001

      Juro que estava escutando "We are upset"... pronuncia ruim desse computador...

      March 9, 2018

UmCaraQual12

      Thanks

      April 28, 2018

Jaderson259980

      Nós somos opositores deu erro

      August 26, 2018

RibeiroPau2

      Nós somos "oposição" , a alguma idéia, por exemplo.

      October 7, 2018

Fernacam

      Oposição não serve por que ?

      October 31, 2018

Jandir587016

      Não poderia ser: nós somos opositores?

      December 10, 2018
      Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.