1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are opposite."

"We are opposite."

Tradução:Nós somos opostos.

April 14, 2013

57 Comentários


mirian.bas1

Uma dica: Nós brasileiros temos uma língua muito rica, cheia de detalhes, pensamos muito em várias palavras. O inglês é muito objetivo, sendo assim ao traduzir uma frase seja objetivo e prático, e aqui no Duolingo esqueça expressões.


Geovani1231

Comentário muito lindo moça :)


anaacrepaldi04

Certíssima, otimas palavras


mirian.bas1

Because "em frente" seria "in front of" for example: "We are in front of the museum." Se fosse "a frente"... We are ahead of the new generation. Estamos a frente da nova geração. Beijos


vluzrmos

"Nós somos contra" ??? Pq não?


Julianoisoton

Porque, para ser "contra" em inglês teria que ter a palavra " Against" no lugar do "Opposite".


RaulDacttes

"Opposite" significa "Oposto"'. "Against" significa "Contra"


moises438502

Mas, o duolingo sugere a tradução'contra' quando clicamos na palavra 'opposite' o que acaba confundindo mais do que ajudando.


lucaaspjs

Contra no sentido de diferentes, e não de opositores


Diego-Passos

Pq não "nós somos a oposição?"


Thiagusr

"nós somos oposição" não deu certo também...


Maria.IN

Joelson_Silva - Há muitos e muitos anos (na minha época chamava 2º Grau) eu tive um professor que falou: o português é um idioma de vocabulário vasto e no entanto o inglês, com " meia dúzia de palavras" assumiu tamanha importância ( junta duas, três e surgem mil significados - expressões idiomáticas, etc.). Para nós fica difícil, pois às vezes uma palavra no final da frase é que dá o sentido à mesma. Concordo com você, mas chegaremos ao final do Duolingo .Desculpe a você e ao Duolingo se me alonguei.


KLESSIO

POR QUE NAO PODE SER: ESTAMOS EM FRENTE.


lika.camila

Minha resposta "Nós somos opostos" não foi aceita


landinelson

(Nos somos opostas) deu erro porque?


Armours

As vezes erro muito feio a escrita de uma palavra e mesmo assim acabo acertando a questão, mas as vezes erro apenas uma letra e erro toda a questão. Alguém entende esta lógica?


AndrielsonMax

Errei só porque coloquei assim: Nós somos oposto. <~~ Injustiça


[conta desativada]

    "Nós somos contra" deveria ser aceito!


LusIglsias

    Nós estamos o oposto = nós estamos em frente, acho que o duo lingo não tem que corrigir o português, apenas as versões.


betobranco

    Por que nao pode ser 'Nos estamos em frente'?


Joelson_Silva

    Porque não pode ser: Nós somos oposição?


LUIZ.GERSON

    Antagônico=oposto


Luizaa95

    Eu coloquei : nós somos diferentes . pq nao???


Haideveiga25

    Nós somos contra também está correto, não?


natalia552399

    Ppr que nao poder ser "nós somos oposição"?


caiobatalh

    Por que nos pode se dize " nos somos diferentes " ?


RafaelAl3

    Eu simplesmemte não consigo falar essa frase :(


rodrigueslidia_

    Esse áudio não ajuda muito.....


Emmanuel596

    por que não aceitam "Nós somos opositores" vem do mesmo significado


nilce.andr

    O alto falante não funciona de novo


nilce.andr

    Infelizmente o alto falante não funciona


FbioMarcel6

    Coloquei "Nós somos contra" e deu erro. Alguem sabe pq ?


JulioBaran1

    Eu coloquei nos somos contras e não deu certo


Everton172002

    Não escutei o som do verbo "ARE"!?


SandrigoNeves

    Coloquei "oposição" e deu q tava errado!? Apareceu q o certo era "oposto". Não é a msm coisa?


Giovanna757174

    Como é "eu sigo ela" em inglês?


leninho2

    Somos contra eu coloquei, e deu errado, mas contrário e contra é a mesma coisa


JoseHenriq59528

    Escrevi : "Nós estamos em frente." e não aceitou -_-


    [conta desativada]

      Duolingo tá virando novela mexicana


marleytusi

      Não estou entendendo mais nada. Na busca da própria frase o Duolingo coloca "OPPOSITE


marleytusi

      Continuando a observação que foi cortada. Não estou entendendo mais nada. Na busca pela tradução, na própria frase o Duolingo traduz a palavra "opposit" como "contrário". Quando coloco "contrário" a frase é considerada errada. Qual o motivo?


van799517

      No caso da questão, está we are opposite" a tradução está " Somos (Opostos) " (plural ) então , se fosse no singular "oposto" , a escrita em inglês. E a mesma coisa ??


tgonzalesc

      mas os opostos se atraem :(


bryandefar1

      Seus bobos nada a ver


iyinxyang

      "Nós somos Opostos" Mais os Opostos se Atraem 7w7(Fangirls de Casnath,e outros shipps entenderão)


AlexandreC426024

      E a mesma ❤❤❤❤❤....


Guilhermee622551

      Esse oposto e opostos,no geral colocar a palavra e ela no plural so serve para pegar os que nao olham atemtamente (nao prestam atençao) mais eu sei que e pra saber diferenciar para quando e we ou he por exemplo mais ainda e chato


KleberSilv568001

      Juro que estava escutando "We are upset"... pronuncia ruim desse computador...


      [conta desativada]

        E por que não "Nós somos o oposto", já que "opposite" está no singular??? (E quanto ao comentário da Mirian, lá em cima, o mesmo vale para ambos os lados: nem "expressão" daqui, nem "expressão" de lá, já que "We are opposite" é uma expressão popular em que comeram o "s" final...)


Jaderson259980

        Nós somos opositores deu erro


RibeiroPau2

        Nós somos "oposição" , a alguma idéia, por exemplo.


Fernacam

        Oposição não serve por que ?


Jandir587016

        Não poderia ser: nós somos opositores?

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.