"Thousands of dollars were stolen."

Tradução:Milhares de dólares foram roubados.

June 11, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Supersj1

Milhoes de dolares foram roubados não dá na mesma? Deu como errado .-.


naquelepik

Were é o passado de ir?


WarsawWill

"Were" é o passado plural de "be" (ser, estar).

Essa frase está na voz passiva, e acho que o "foram" aqui é o passado de "ser", não de "ir".


Cleusa570436

Concordo. Não vejo diferença entre: milhões dólares e milhares de dólares. Se alguém souber a diferença me diga por favor.


PhillipBro6

Milhares é o plural de mil.

$2.000.00 = dois mil dólares

$2.000.000.00 = dois milhões de dólares

Milhares de pessoas estavam no show, mas milhões o viram na TV.

Thousands of people were at the show, but millions watched it on TV.


AugustoSic1

Meu Deus... é surreal ter que explicar isso... eu to perplexo!


TassyoBrito

Cleusa, Além do sistema decimal aprendido na escola você pode lembrar do "jogo do bicho" (jogo ilegal no Brasil) em que a pessoa pode apostar na dezena, centena ou até no milhar (um número entre 0000 e 9999).

Plural de milhar: milhares

Thousand: thousands


claudia.hu12

Milhões = Millions

Milhares = Thousands

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.