1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não mudei."

"Eu não mudei."

Tradução:I have not changed.

April 14, 2013

61 Comentários


MarcosMaia

"I didn't change" deveria ser considerado correto.


PatriciaJa433405

Continua não aceitando "i didn't change". (02/07/2017) Para se exigir uma tradução, seria necessário se estabelecer um contexto, o que não é a proposta do Duolingo. Na verdade, exigir um único tipo de resposta apenas cabe quando estamos dentro de uma lição predefinida. Em exercício "soltos", não faz o menor sentido se exigir uma determinada resposta. E não adianta "reportar", pois nada muda.


nivaldino2

neste caso concord. Mas, devia se dar frases dentro de um contexto, assim como a lingua define, para cada situacao, para cada palavra um contexto nos situa, e assim uma frase certa para cada..." me desculpem, ou me corrijam se estiver equivocado" mas para quem fala, ou usualmente vive com a gramatica portuguesa a aplicacao muitas vezes discorda das respostas.


neecrow

Respondi assim também e deu erro de novo. 14/01/2015


GuPeterman

respondi assim e deu erro 09/03/16


darley676

Ainda está errado... 13/03/2016


IgorRosend1

errado ainda 07/06/2016


rockvercillo

errado ainda 14/06/2016


JesielNeris

errado ainda 19/11/2016


roakya

errado ainda 25/10/2016


Gabriel226346

errado ainda 21/02/2017


LeoMedeirosBR

Continua não aceitando... 01/11/17


crlgoes

Ainda 18/05/18


PT_2015

AINDA! 10/07/2018


MuriloHergesel

Aceitouuu 13/08/2019


gehlatina

Ainda esta errado 08/16/2019


RenatoJos12

"I didn't change" nesse caso está errado mesmo, pois não se sabe em que momento ele se referia. Estaria certo se fosse "I didn't change last week". Portando o certo é "I have not changed".


KiritoKuunn

Não é necessário um tempo específico para usar o past simples. A frase "I didn't change" é correta.


guns325

Respondi assim também e deu erro 19/08/2017


JoaoCarr

Continua errado. 20/01/2018


Brenobtl

Aina não aceitam. 05/04/2018


gabisiguel

23/08/18 ainda dando como errado


LydonLS

Vocês que estão errando guys kkkk veja bem, o Duolingo não te dá um contexto para você diferenciar o simple past do present perfect. Ele só quer que você saiba usar isso. "Mas como vou aprender sem contexto????" ESTUDANDOO kkkk assista séries em inglês, é uma boa.


Sallim1

O present perfect nao tem equivalente em português - a gente traduz no passado e é isso sim mas acrescido de "aconteceu no passado e continua acontecendo no presente" então: I have not changed significa: eu não mudei e continuo não mudando, tipo "não vou mudar, sou assim e pronto cara!". Agora I did not (ou didn't) changed" Signfica eu "não mudei" em tempos passados, antigamente, mas de repente, posso mudar. ex: Salles mudou de casa eu não mudei. Talvez o meu exemplo não seja feliz mas é isso. A diferença em "eu perdi minha chave" é melhor". I lost my key, quando perdi a tempo e não tem efeito no presente. E "I have lost my key" quando eu perdi e não consigo entrar em casa pois continua perdida e tem efeito no presente. Ufa!


BrunusKhan1

Gostei, Sallim! Facilitou o entendimento.


julianashi4

Olha só como é complicado a interpretação da linguagem heim ... eu coloquei I HAVE NOT MOVED porque eu entendi que seria mudar cujo sinônimo seria morar/viver em um outro lugar ... e não mudar de ter um outro jeito de ser/expressar ou de sentir. Bem que poderia ser dado como CORRETO a minha resposta né :-(


JaqHeinen

I didn't change.


pacholok

O Google Tradutor traduz "Eu não mudei" = "I did not change". Vai ver o Google está errado né...


Igor_set_2015

To achando complicado quando usar o HAVE porque as vezes vc usa ele e não muda o sentido da frase e algumas vezes nem muda as palavras. por exemplo tem situações que eu coloco HAVE e ele marca certo e coloca outra possivel resposta correta sem o HAVE...ai eu fico pensando pra que o raio desse HAVE?


AraoElias

I did not change, não pode ser?


AaronLionel

o tempo passado em portugues tem equivalente no 'present perfect' e no 'past perfect'?


werneraru

Não, o tempo passado em português é equivalente ao 'present perfect' e 'simple past'.


prtomasi

Seria "I didn't change" traduzido como pretérito imperfeito "Eu não mudava"?


jorgedevargas

qual a diferença para have no , e have not, qunado usar uma ou outra?


AnaMarinho15

"Did not change" está correto!


rafaelr323

Eu respondi: I HAD NOT CHANGED e foi aceito, o que acham ?


Passos71

Continua errado!

E pior . . . Ele não mostra a resposta correta no present perfect, até tenderia a concordar, mas como resposta correta é exibida no pretérito mais que perfeito, com o auxiliar "had" !


RicardoCar51628

Por que "I did not change" está errado???


Arthur64207

I did not change também é correto. 03/03/2017


Marcia972659

Tenho o mesmo problema com o have . Nunca sei quando usá-lo


vagalume3

Errado em 9/05/ 17


PedroLuna6

Como não há nenhuma indicação de que deve se usar o "Present Perfect", a frase também fica correta no "Simple Past", portanto minha frase também deveria ser considerada correta.


GuiCintra

I did not hurt??


Lidianemg

I didn't change is incorrect? Oh gee


myeel

20/08/2018 to be continued.


LaylaSilva1994

Acho que o mais usado é o didn't. Nunca vi o have ser usado nessa frase.


saahcg

I didn't change.


ademilton995947

Eu estou percebendo que aqui nesse aplicativo Duolingo não há mais ninguém, exceto eu. Parece-me que todos são de anos anteriores a mim. 25/05/2019


RicardoJos435828

O certo é I did not change,


LydonLS

Galera, não estamos falando do simple past, e sim do PAST PERFECT. Incrivelmente, embora usemos o HAVE, a tradução é no passado. Isto é usado para quando queremos se referir a um passado recente, que ainda tem ligação com o presente.


thamixalvez0710

Errado ainda 29/02/2020


adrianojp2000

Está frase está correta em inglês, mas não a sua tradução, pois não está no tempo "present perfect" O correto seria Eu não tenho mudado.


AaronLionel

pelo que eu saiba o 'present perfect' é equivalente com o tempo passado do portugues.


jogaduolingo

Há regras ou não? I did not change ou I don't have changed parecem ambos corretos mas I have not changed contraria as regras para a formação de frases negativas.


AMPORTES

Não concordo. Essa sua resposta significa EU NÃO TINHA MUDADO. programinha viciado hein ??


MarceloLuc20

porque não pode ser " i don't changed"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.