"Eu não mudei."

Tradução:I have not changed.

April 14, 2013

48 Comentários


MarcosMaia

"I didn't change" deveria ser considerado correto.

February 4, 2014

neecrow

Respondi assim também e deu erro de novo. 14/01/2015

January 14, 2015

GuPeterman

respondi assim e deu erro 09/03/16

March 9, 2016

darley676

Ainda está errado... 13/03/2016

March 13, 2016

IgorRosend1

errado ainda 07/06/2016

June 7, 2016

rockvercillo

errado ainda 14/06/2016

June 14, 2016

JesielNeris

errado ainda 19/11/2016

November 20, 2016

roakya

errado ainda 25/10/2016

October 25, 2016

Gabriel226346

errado ainda 21/02/2017

February 21, 2017

LeoMedeirosBR

Continua não aceitando... 01/11/17

November 1, 2017

crlgoes

Ainda 18/05/18

May 18, 2018

PT_2015

AINDA! 10/07/2018

July 10, 2018

PatriciaJa433405

Continua não aceitando "i didn't change". (02/07/2017) Para se exigir uma tradução, seria necessário se estabelecer um contexto, o que não é a proposta do Duolingo. Na verdade, exigir um único tipo de resposta apenas cabe quando estamos dentro de uma lição predefinida. Em exercício "soltos", não faz o menor sentido se exigir uma determinada resposta. E não adianta "reportar", pois nada muda.

July 2, 2017

nivaldino2

neste caso concord. Mas, devia se dar frases dentro de um contexto, assim como a lingua define, para cada situacao, para cada palavra um contexto nos situa, e assim uma frase certa para cada..." me desculpem, ou me corrijam se estiver equivocado" mas para quem fala, ou usualmente vive com a gramatica portuguesa a aplicacao muitas vezes discorda das respostas.

August 27, 2017

RenatoJos12

"I didn't change" nesse caso está errado mesmo, pois não se sabe em que momento ele se referia. Estaria certo se fosse "I didn't change last week". Portando o certo é "I have not changed".

April 4, 2017

KiritoKuunn

Não é necessário um tempo específico para usar o past simples. A frase "I didn't change" é correta.

April 24, 2018

guns325

Respondi assim também e deu erro 19/08/2017

August 20, 2017

Johnjarc

Continua errado. 20/01/2018

January 20, 2018

Brenobtl

Aina não aceitam. 05/04/2018

April 5, 2018

MiltonSDah

Concordo

May 15, 2016

gabisiguel

23/08/18 ainda dando como errado

August 23, 2018

Larissa804762

Ainda...

November 29, 2018

Sallim1

O present perfect nao tem equivalente em português - a gente traduz no passado e é isso sim mas acrescido de "aconteceu no passado e continua acontecendo no presente" então: I have not changed significa: eu não mudei e continuo não mudando, tipo "não vou mudar, sou assim e pronto cara!". Agora I did not (ou didn't) changed" Signfica eu "não mudei" em tempos passados, antigamente, mas de repente, posso mudar. ex: Salles mudou de casa eu não mudei. Talvez o meu exemplo não seja feliz mas é isso. A diferença em "eu perdi minha chave" é melhor". I lost my key, quando perdi a tempo e não tem efeito no presente. E "I have lost my key" quando eu perdi e não consigo entrar em casa pois continua perdida e tem efeito no presente. Ufa!

December 27, 2015

BrunusKhan1

Gostei, Sallim! Facilitou o entendimento.

August 2, 2016

julianashi4

Olha só como é complicado a interpretação da linguagem heim ... eu coloquei I HAVE NOT MOVED porque eu entendi que seria mudar cujo sinônimo seria morar/viver em um outro lugar ... e não mudar de ter um outro jeito de ser/expressar ou de sentir. Bem que poderia ser dado como CORRETO a minha resposta né :-(

December 4, 2014

JaqHeinen

I didn't change.

July 6, 2015

pacholok

O Google Tradutor traduz "Eu não mudei" = "I did not change". Vai ver o Google está errado né...

November 2, 2015

Igor_set_2015

To achando complicado quando usar o HAVE porque as vezes vc usa ele e não muda o sentido da frase e algumas vezes nem muda as palavras. por exemplo tem situações que eu coloco HAVE e ele marca certo e coloca outra possivel resposta correta sem o HAVE...ai eu fico pensando pra que o raio desse HAVE?

November 2, 2015

JnatasGome4

I did not change

February 13, 2018

AraoElias

I did not change, não pode ser?

February 19, 2018

AaronLionel

o tempo passado em portugues tem equivalente no 'present perfect' e no 'past perfect'?

November 22, 2013

werneraru

Não, o tempo passado em português é equivalente ao 'present perfect' e 'simple past'.

December 18, 2013

prtomasi

Seria "I didn't change" traduzido como pretérito imperfeito "Eu não mudava"?

April 24, 2014

jorgedevargas

qual a diferença para have no , e have not, qunado usar uma ou outra?

May 27, 2014

AnaMarinho15

"Did not change" está correto!

October 8, 2015

rafaelr323

Eu respondi: I HAD NOT CHANGED e foi aceito, o que acham ?

May 9, 2016

Passos71

Continua errado!

E pior . . . Ele não mostra a resposta correta no present perfect, até tenderia a concordar, mas como resposta correta é exibida no pretérito mais que perfeito, com o auxiliar "had" !

June 18, 2016

RicardoCar51628

Por que "I did not change" está errado???

July 5, 2016

Arthur64207

I did not change também é correto. 03/03/2017

March 3, 2017

Marcia972659

Tenho o mesmo problema com o have . Nunca sei quando usá-lo

April 9, 2017

vagalume3

Errado em 9/05/ 17

May 10, 2017

ErikBrunoC

Vai se lascar

April 13, 2018

PedroLuna6

Como não há nenhuma indicação de que deve se usar o "Present Perfect", a frase também fica correta no "Simple Past", portanto minha frase também deveria ser considerada correta.

May 7, 2018

GuiCintra

I did not hurt??

June 28, 2018

Lidianemg

I didn't change is incorrect? Oh gee

August 20, 2018

Julioceesa

20/08/2018 to be continued.

August 20, 2018

LaylaSilva1994

Acho que o mais usado é o didn't. Nunca vi o have ser usado nessa frase.

February 20, 2019

saahcg

I didn't change.

March 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.