1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have not changed."

"I have not changed."

Tradução:Eu não mudei.

April 14, 2013

12 Comentários


JardoM.

uma dica: pensem em inglês e não em português, pense no que a pessoa que falou a frase queria dizer :)


OBS54

Trocar ou mudar nao e a mesma coisa?


RodrigoRon12

É a mesma coisa .mas uma das coisas principais quando vc aprende outra lingua..é o contexto... "I broke my heart" sentido literal fica "quebrei meu coração"..mas para fazer sentido fica "estou pra baixo/estou desapontado".....n sou bom no inglês..mas o basicão é isso...


WeyneJr

Ao invés do "I have not changed", poderia ser "I did not change"?


emeyr

Simple past: o fato concluido no passado sem impacto no presente.

I did not change my opinion after I learned the truth.
• Não mudei de opinião após saber a verdade.

Present perfect: a situação/"estado de ser" que se inicíou no passado e continua até o presente.

I have not changed my opinion. I still don't like him.
• Não mudei de opinião. Ainda não gosto dele.

Pode usar um ou outro dependendo do que se tem em mente.


JoaoBrito54

Por que não é "Eu não tenho mudado"?


luizvitorio

O "have" serve como auxiliar, não precisa traduzir. Ele só indica que a ação aconteceu num passado recente.


FAMILIA_GPS

Coitado do homem que disser isso a uma mulher


Reyfagundes58

I have not changed myself, I'm the same yet. Would it be right?


emeyr

No, Rey. "To change" is not a reflexive verb. We use "still" to emphasize continuity. We use "yet" to say that something has not happened (yet).

• I have not changed. I am still the same.
• I have not changed yet. ([Eu] ainda não mudei.)


adawandm

mas eu coloquei a resposta certa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.