"I have not changed."

Tradução:Eu não mudei.

April 14, 2013

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


JardoM.

uma dica: pensem em inglês e não em português, pense no que a pessoa que falou a frase queria dizer :)


OBS54

Trocar ou mudar nao e a mesma coisa?


RodrigoRon12

É a mesma coisa .mas uma das coisas principais quando vc aprende outra lingua..é o contexto... "I broke my heart" sentido literal fica "quebrei meu coração"..mas para fazer sentido fica "estou pra baixo/estou desapontado".....n sou bom no inglês..mas o basicão é isso...


WeyneJr

Ao invés do "I have not changed", poderia ser "I did not change"?


[conta desativada]

    Simple past: o fato concluido no passado sem impacto no presente.

    I did not change my opinion after I learned the truth.
    • Não mudei de opinião após saber a verdade.

    Present perfect: a situação/"estado de ser" que se inicíou no passado e continua até o presente.

    I have not changed my opinion. I still don't like him.
    • Não mudei de opinião. Ainda não gosto dele.

    Pode usar um ou outro dependendo do que se tem em mente.


JoaoBrito54

    Por que não é "Eu não tenho mudado"?


luizvitorio

    O "have" serve como auxiliar, não precisa traduzir. Ele só indica que a ação aconteceu num passado recente.


FAMILIA_GPS

    Coitado do homem que disser isso a uma mulher


Dex.ter

    Qual a diferença do simple past tense para o present perfect tense?Algum sábio que poderia me explicar?


Reyfagundes58

    I have not changed myself, I'm the same yet. Would it be right?


    [conta desativada]

      No, Rey. "To change" is not a reflexive verb. We use "still" to emphasize continuity. We use "yet" to say that something has not happened (yet).

      • I have not changed. I am still the same.
      • I have not changed yet. ([Eu] ainda não mudei.)


adawandm

      mas eu coloquei a resposta certa


jurvamotta

      Hi,... I (HAVE= PRESENT TENSE) (NOT= NEGATIVE FORM)( CHANGED= PAST PARTICIPLE)= PRESENT PERFECT TENSE... For examples:.. Eu não mudei...e...ou... Eu não tenho mudado.(= Ao pé da letra=PRESENT PERFECT TENSE= ENGLISH LANGUAGE=+ fácil e correto de traduzir do Português para o Inglês, MESMO SEM CONTEXTO. Na primeira frase,você terá que adivinhar em que TEMPO irá corresponder, se NÃO HOUVER CONTEXTO.)(May 26 2021) What do you say?... Good job. Good study. Good luck.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.