"Qual avião é mais rápido?"

Tradução:Which plane is faster?

June 11, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Uklan

Não deveria ser "which is plane faster"????


RicardoMRd

não aceita airplane


Gustavo_Lemos

Engraçado né, porque lições atrás ele só aceitava Airplane como avião e eu colocava Plane e não aceitava kkk


Herbert275740

Também tenho essa duvida de o pq tem situações que em que é aceito plane e noutras airplane.???


ViniciusDeSouza_

Caros Herbert e Gustavo Lemos,

Ao longo do tempo, tenho percebido que o Duolingo inicialmente força-nos a fixar as estruturas mais simples para a formação de frases corretas usando palavras mais específicas cuja nossa pronúncia imperfeita de iniciantes seja entendida ou percebida de forma mais precisa pelos nativos do novo idioma que estivermos a aprender.

E conforme evoluímos nas lições num novo idioma, o Duolingo aumenta o leque de repostas que aceita como certas.

Mas é sempre bom reportarmos sobre aquelas palavras ou expressões que estão incorretas nos exercícios para que os moderadores do Duolingo possam corrigí-las ou aperfeiçoá-las.

Bons estudos a todos!


Murilo_de_Souza

"Plane" também pode ser "plaina", um tipo de objeto

Então sem contexto, isso poderia ser "Qual plaina é mais rápida?" Interessante......


fmacedo3

What plane is fastest? Está é a forma correta para quem nao tem noção de aviões... Afinal, quem imagina que os interlocutores entendem de aviao?


SimoneSant189316

Por que nao aceitou what?


WarsawWill

O uso do comparativo nos diz que estão falando de dois aviões, claramente já identificados. Quando a escolha é limitada e conhecida, como aqui, usamos "which". Usamos "what" quando a resposta pode ser qualquer coisa, por exemplo, *"What's your favourite type of music?" (Não tenho ideia sobre a resposta).

Mais aqui:
Will's Tips 37 - “which” ou “what” em perguntas
https://forum.duolingo.com/comment/32175370


Herbert275740

Ok, understand.


Dehon97065

Os exemplos são claros:(which,what.. ), não dá pra entender porque o "what" foi considerado errado.


Souzzzz

Tem um cara que já respondeu a essa pergunta


Uklan

Quwro entender quando usar o fim "er" e o fim "est"?


olavojunio12

Por que nao ... more fast?


Marildacb

"Airplane" não é igual a "plane",??


Herbert275740

Quando posso ter certeza de empregar o Witch? Alguém poderia me informar, por favor?


Joabe214310

Por que "faster", ao em vez de "fastest"?


FabricioB7

Fatest seria o mais rápido do mundo, já faster é uma comparação com os outros aviões que podem estar presentes no local onde a pessoa se encontra.

The Fastest - O melhor. Superlativo. Faster - Para comparações entre as coisas. Coomparativo.


FabricioB7

Airplane foi recusado. What?!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.