"Patricia carrega muitos livros para a aula."

Tradução:Patricia carries a lot of books to class.

June 11, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


RafaelAz07

Qual a diferença entre usar to e for?


Ponci.

TO ou FOR

(ANTES DE VERBOS)TO+ VERBO NO INFINITIVO= COMO OBJETIVO DE UMA AÇÃO EX: my brother called TO TALK to me

i come here TO see you /// FOR + verbo geeundio (ing)= função de algo ex: this knife is FOR choppING vegetables

a corkscrew is used FOR openING bottles // ANtes de pessoas. TO é usado como ideia de troca ou de trsferencia direta para alguem ex: i sent a birthday card TO my boss eu enviei um cartão de aniversario para o meu chefe

quando usado o FOR = no lugar dele i sent a birthday card FOR (ANTES DE PESSOA) MY BOSS eU ENVIEI UM CARTÃO DE ANIVERSARIO NO LUGAR DO MEU CHEFE EX: he gave a nice present TO/FOR ME ele deu um present legal PARA/OU POR mim /// tempo TO = para indicar um inicio e um fim de um periodo ex: i study english from 8 TO 10 pm, i work from monday to friday (ate)///

FOR= periodo de duração ex:i study english FOR 2 hours every day,(por) /// TO = movimento/direção/destino ex: i go TO work by car, i walk to the gym

FOR= proposito/finalidade ex;i prepare a lot of material FOR my students, ( EU FIZ ISSO PARA..)

For his ( pra ser pra ele) for me ( pra ser pra mim, sem movimento) book FOR children


HellenPaiv9

Quando usar class ou lesson?


Zizi120441

Poderia ser many books????!!!?


MargaridaB640487

Eu me pergunto o mesmo: poderia ser "many books"?


Izabel838632

Erro...mas nao meu.


Riyuji1

Que bagunça....por que o duo nao deixa lesson para lição e aula para class? So nos confunde se nao define o que vai aceitar....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.