"Eu achei que você fosse telefonar quando o pedido chegasse."

Tradução:I thought you were going to telephone when the order arrived.

June 12, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


NAT4N

achou errado


Maritza1088288

Por que não Call?


Ricardo90221290

I thought you were going to call when the order arrived. Respondi assim só para testar e foi aceito (14.02.2021)


Santiagoarruda

não entendi o were nesse contexto. não seria was já que é uma pessoa específica?


Matheus_Ribeiroo

Was e were são as flexões do verbo to be no passado.

A flexão was é usada com os pronomes I (eu), he (ele), she (ela), it (utilizado para fazer referência a pessoas, animais, lugares e/ou objetos).

Já a flexão were é usada com os pronomes you (você), we (nós), you (vocês) e they (eles/elas).

Fonte: https://www.todamateria.com.br/was-e-were/


TDianAlmeida

Por que minha resposta está errada, usando calling?


Riyuji1

To telephone????? Isso é verbo???


Riyuji1

Thought = pensei Found= achei Nao seria?


PhillipBro6

Pensar - to think About something, ponder

Pensar - para pensar em algo, ponderar

Eu penso em você. I think about you.

Achar - to find

Achar - to have an opinion, expectation.

Achar - para ter uma opinião, expectativa.

Eu acho que você é linda. I think you are beautiful.


Nogueira446

Por que were e não was?


cleia50

como errado?? onde está o erro?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.