1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas estão dormindo agora."

"Elas estão dormindo agora."

Tradução:They're sleeping now.

June 12, 2019

11 Comentários


WarsawWill

"They're" é a forma contraída de "They are"

Aqui estamos usando o tempo de Present Continuous, formado com o verbo auxiliar "be" mais a forma de "ing". Na língua falada, e na escrita informal, quase sempre usamos as formas contraídas, que nesse tempo são:

I'm sleeping
= I am sleeping
He's sleeping
= He is sleeping
We're sleeping
= We are sleeping

etc


EduvirgesR

They're e como se fosse Eles ou Elas

O que eu nao entendo porque que noa podemos usar They are


Wenderson007

Por que ñ posso usar:

They are sleep now.

?????


matheusnmaia

"They are sleep now" seria algo tipo "eles estão dorme agora". Sendo o certo "They're sleeping now." que seria "eles estão dormindo agora. É no "Present Continuous", como o próprio nome anuncia, dá sensação de continuidade: sleepING (dormINDO, ação continuada de dormir), andando, falando, correndo, etc.


HELENASILV826592

Que graça sua resposta,amei! Obrigada!


Ins843574

They are é a mesma coisa que They're


ItsFelipeLima

Como eu uso o " 're " e o " 's "??


Erika377542

O " 're " e a contração do "are ", e você usa da mesma forma de sempre com: you/we/they. E o" 's " e a contração de " is " e que você sempre vai usar com: he/she/it.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.