"Pode ser que nós vamos para o Egito no próximo ano."

Tradução:We might go to Egypt next year.

June 12, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


LuciaMaria603885

Não sei quando usar o" go" ou o "going".


MoisesSmith

Might é um verbo modal e depois de verbos modais nao conjungamos o verbo seguinte


Patrcia850380

Me ajudou muito seu comentário.


MariRessiguier

Obrigada Moisés! Deus te abençoe!!


jerryorza

porque é go e não going, se é futuro?


MariaJos398833

O Moisés falou ,que depois de verbo modal, não se conjuga o verbo.


Jackson__Daniel

Por que pode "to the United Kingdom" e não pode "To the Egypt" ?


PatriciaMo648067

Porque UK é plural, como EUA e colocamos o the, no mais não se coloca the antes de nomes próprios ou de países.


sandracamara900

Quando eu uso maybe ou might?


WarsawWill

Acho que você está pensando em o verbo modal "may"; "maybe" = talvez

Falando de possibilidade, geralmente podemos usar "might" ou "may" sem grande diferença:

"We may go to Egypt next year"

O "may" também se usa como maneira formal de falar de permissão.

Mais aqui:
https://www.teclasap.com.br/can-x-may-x-might-x-could/


arletecatr

qdo falta um espaco entre duas palavras a frase pode estar e deve considerar se correta


Jackson974

Porque não posso começar a frase com might?


AnnaRodrig9

Porque é uma afirmativa. Em inglês a estrutura de afirmativa é começar com o sujeito "we" e depois o modal verb.


catarinaca92076

Por que ir a alguns lugares uso" to the "e outros so" to"


ISABEL88672

Para quem não apanhou, o verbo modal é might


Donxel

Que ❤❤❤❤❤...o inglês canadense às vezes te faz passar vergonha, nos ajude e não atrapalhe ❤❤❤❤❤❤❤.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.