O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The student eats an orange."

Tradução:O estudante come uma laranja.

5 anos atrás

13 Comentários


movb
movb

Em português jamais se falaria: "comem uma laranja", MAS, "chupam uma laranja". Brasileiros comem a polpa de uma maçã; chupam o suco de uma laranja.

5 anos atrás

Claudivino2

Concordo. A tradução deveria ser aceita. Mas creio que não é aceito pra não causar confusão.

3 meses atrás

Brunao_LHP

But, "to eat" can be used in these cases.

4 anos atrás

RegianeDonini

porque não pode ser "o estudante comeu uma laranja." ?

3 anos atrás

ludikf

Porque eats está no presente, e comeu está no passado. :)

3 anos atrás

RegianeDonini

não sabia que na língua inglesa também tinha presente e passado...como ficaria a frase no passado?

3 anos atrás

ludikf

O passado (simple past) do verbo to eat é ate, então a frase ficaria:

The student ate an orange.

Mas não se preocupe com isso agora, logo logo você chegará num módulo do Duolingo que trata deste assunto. Até lá, apenas guarde que quando o verbo está na sua forma "natural" (apenas removendo o to), ou com -s, -es ou -ies no final, ele está no presente.

3 anos atrás

RegianeDonini

obrigada por esclarecer minhas duvidas, agora acho que não vou errar tantas outras questões que coloco no passado.

3 anos atrás

Daniela957294

Obrigada ludimilla

7 meses atrás

FtimaAlves14

Concordo

1 ano atrás

JakelaineS

por que "eats" e não "eat"?

1 ano atrás

DanielaMou746573

O estudante come uma laranja

1 ano atrás

Etorebraga3

Ok

9 meses atrás