"The student eats an orange."

Tradução:O estudante come uma laranja.

April 14, 2013

15 Comentários


movb

Em português jamais se falaria: "comem uma laranja", MAS, "chupam uma laranja". Brasileiros comem a polpa de uma maçã; chupam o suco de uma laranja.

April 14, 2013

Claudivino2

Concordo. A tradução deveria ser aceita. Mas creio que não é aceito pra não causar confusão.

June 22, 2018

Brunao_LHP

But, "to eat" can be used in these cases.

September 25, 2013

RegianeDonini

porque não pode ser "o estudante comeu uma laranja." ?

November 12, 2014

ludikf

Porque eats está no presente, e comeu está no passado. :)

November 12, 2014

RegianeDonini

não sabia que na língua inglesa também tinha presente e passado...como ficaria a frase no passado?

November 13, 2014

ludikf

O passado (simple past) do verbo to eat é ate, então a frase ficaria:

The student ate an orange.

Mas não se preocupe com isso agora, logo logo você chegará num módulo do Duolingo que trata deste assunto. Até lá, apenas guarde que quando o verbo está na sua forma "natural" (apenas removendo o to), ou com -s, -es ou -ies no final, ele está no presente.

November 14, 2014

RegianeDonini

obrigada por esclarecer minhas duvidas, agora acho que não vou errar tantas outras questões que coloco no passado.

November 14, 2014

Daniela957294

Obrigada ludimilla

February 14, 2018

Claudio_Resende

Porque o verbo está no presente (EAT = COMER) o passado é ATE = COMEU.

October 7, 2018

FtimaAlves14

Concordo

October 14, 2016

JakelaineS

por que "eats" e não "eat"?

May 23, 2017

Claudio_Resende

Por se tratar da 3a. pessoa (HE, SHE, IT acrescenta-se o "s" no final do verbo) e neste caso o "estudante" além de representar a "3a pessoa", está no singular. Estando no plural (os estudantes) não se acrescento o "s" ao verbo.

October 7, 2018

DanielaMou746573

O estudante come uma laranja

September 22, 2017

Etorebraga3

Ok

November 26, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.