1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The student eats an orange."

"The student eats an orange."

Tradução:O estudante come uma laranja.

April 14, 2013

15 Comentários


movb

Em português jamais se falaria: "comem uma laranja", MAS, "chupam uma laranja". Brasileiros comem a polpa de uma maçã; chupam o suco de uma laranja.


Claudivino2

Concordo. A tradução deveria ser aceita. Mas creio que não é aceito pra não causar confusão.


Brunao_LHP

But, "to eat" can be used in these cases.


RegianeDonini

porque não pode ser "o estudante comeu uma laranja." ?


ludikf

Porque eats está no presente, e comeu está no passado. :)


RegianeDonini

não sabia que na língua inglesa também tinha presente e passado...como ficaria a frase no passado?


ludikf

O passado (simple past) do verbo to eat é ate, então a frase ficaria:

The student ate an orange.

Mas não se preocupe com isso agora, logo logo você chegará num módulo do Duolingo que trata deste assunto. Até lá, apenas guarde que quando o verbo está na sua forma "natural" (apenas removendo o to), ou com -s, -es ou -ies no final, ele está no presente.


RegianeDonini

obrigada por esclarecer minhas duvidas, agora acho que não vou errar tantas outras questões que coloco no passado.


Claudio_Resende

Porque o verbo está no presente (EAT = COMER) o passado é ATE = COMEU.


JakelaineS

por que "eats" e não "eat"?


Claudio_Resende

Por se tratar da 3a. pessoa (HE, SHE, IT acrescenta-se o "s" no final do verbo) e neste caso o "estudante" além de representar a "3a pessoa", está no singular. Estando no plural (os estudantes) não se acrescento o "s" ao verbo.


DanielaMou746573

O estudante come uma laranja

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.