1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual destas facas é melhor?"

"Qual destas facas é melhor?"

Tradução:Which of these knives is better?

June 12, 2019

11 Comentários


syazz

por que aqui nesta frase e ''is '' e nao ''are'' ?


ErissonB.B

Por que a pessoa está falando de uma colher e não de todas


Picalove29

Ericsson, está falando de uma faca.


GuilhermeLope541

Pois aqui pergunta-se qual "É" a melhor faca entre outras facas, pronome "it" no singular, por isso usamos o "is" neste caso. Se a pergunta fosse: " Qual destas facas SÃO as melhores?" Aí seria no plural, e então usaria o "are".


Marlon_bilingue

O duo me enganou com esse wives ai... rsrs


Milaine848708

Tem uma regra para plural de palavras terminadas em ´F´, (com poucas excecoes), o ´f´troca por ´v´ e adiciona o ´es´. Ex.: wife muda pra wives, knif muda pra knives etc.


wagnerengenhoca

Essa regra é importante, pois muda o sentido de várias palavras. Faz cego enxergar plurais desconhecidos. Wives , para mim, seria algo com ondas, ondular.


AnaMaria375790

Estou perdida cada dia mais confusa kk


PauloBastos46

Why not? "Which of these knives is best"?


WarsawWill

O padrão é usar "the" com o superlativo:
"Which of these knives is the best?"

Contudo, na língua informal o "the" é às veces omitido depois do verbo "be", então seria possível, sim. Mas talvez seja informal demais para o Duo.

Além disso, acho que "(the) best", sendo o superlativo, seria "o melhor"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.