1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele caiu e machucou a cabeça…

"Ele caiu e machucou a cabeça dele enquanto ele estava jogando hóquei."

Tradução:He fell and hurt his head while he was playing hockey.

June 12, 2019

16 Comentários


FelipeMach170634

por que não "he fell and hurted his head..."?


MiltonMora814982

Hurt não muda a conjugação.


WarsawWill

É o passado de "fall" (cair). É um verbo irregular - "fall, fell, fallen"


Murilo_de_Souza

Também tem o verbo

To fell, Felled, Felled


CelioFM

Qual é a tradução?


Vaniltonmarcal

will fell out nao pode.


CelioFM

"Ele caiu E MACHUCOU A CABEÇA QUANDO ESTAVA jogando hóquei."


RodrigoEle18
  • when | quando

  • while | enquanto

às vezes as semânticas podem coincidir, às vezes não


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/while

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/when


clovis35

Na segunda pessoa não deveria ser "hurts" ?


MiltonMora814982

No presente sim no psssado não. He hurts his arms always he plays hockey. Present He hurt his head when he was playing soccer. Past


lukeleao

por que não aceitam "fell out"?


MarciaLeit487428

Nao está aceitando a minha resposta, que esta correta.


MarciaLeit487428

Nao está aceitando a resposta.


gpelison

Why "fell down" is incorrect?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.