1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sarah is very good at math."

"Sarah is very good at math."

Tradução:A Sarah é muito boa em matemática.

June 12, 2019

10 Comentários


penapreta

Sarah é muito boa em matemática está certo em português de Portugal


Roberto488552

Deveriam aceitar Sara sem H


JonatanBer271769

Concordo, pois nome próprio é complicado as vezes


CarlosMarq552033

Tive que sublinhar o erro para poder andar para a frente.


LucasFaust337959

Só não entendi porque precisa do artigo definido antes. Eu escrevi "Sarah é boa em matemática" ele considerou errada


PhillipBro6

Sarah is very* good at math.

Sarah é muito* boa em matemática.


AbelCunha3

Errado ? Sarah é muito boa a matemática


CarlosMarq552033

Vocês têm que dar uma "grande vista de olhos" pelas traduções, pois muitas delas estão corretas. E todos perdem tempo com isso. Eu, ainda só vou no nível três e já vi centenas delas erradas, que têm mais que uma forma de ser traduzida e continuam, na mesma, corretas. Por exemplo, esta tradução está correta. Gostava de apanhar alguém que dissesse o contrário... tinha que revolver milhares de vezes o "Camões"!!!... Enfim!!!...


Maria927632

Concordo plenamente!


FlawyerLawyer

Sarah is very good at maths. (BrE, AusE, KwE, SthAfrE)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.