"How much do you ask for this?"

Tradução:Quanto você pede por isto?

April 14, 2013

27 Comentários


valtinhopsilva

a grosso modo ....vamos lá .......

This : isto , este , esta - tudo que está próximo a você
That : isso , esse ,essa - Tudo que está longe de você

June 4, 2013

rafaelsantosx

That também pode ser aquele

March 17, 2016

wellington2020

How much quer dizer quanto! Anotem ai pessoal ushaushausha

August 8, 2013

Flavio451

"Quanto você pede por isto?"

October 28, 2013

LucasSouzaSP

E o ask?

February 24, 2015

betobica

Ask é pergunta, pedido.. Aí é questão de adaptar.. A gente não consegue tudo ao pé da letra em expressões

April 5, 2016

LucasSouzaSP

Entendi, com o Ask For, se torna pede.

April 6, 2016

CharlyBrag1

Na verdade "ask for", seria "pede por", pelo que entendi. O "ask" pode ser uma pergunta e ao mesmi tempo um pedido. Como um cliente perguntar ao vendedor e pedir ao mesmo tempo: "Aceita cartão?". Se estiver errado, corrijam-me.

September 9, 2017

FAMILIA_GPS

N se sabe

January 19, 2016

abayomimandela

qual o sentido dessa frase?

August 5, 2014

DanielViei10099

Deve ser financeiro, quanto voce pede por esse objeto?

February 4, 2016

ninona45

Quanto custa ou quanto você pede por isto em português é a mesma coisa

October 10, 2014

7Maw7z6n

Quanto voce pede por isto ou quanto pexe voce por isto nao sera igual?

March 3, 2016

MarcoElvisThor

"Quanto você pede?" que conversa de maluco! "Quando" ainda vai...

April 28, 2016

RaphaelLob13

Aprendendo muito com vcs aqui. Urru! !

February 22, 2017

Daniel777712842

"How much" é para substantivos incontáveis "How many" é para substantivos contáveis.

Ex. "Quantas irmãs você tem?" Tradução:How many sisters do you have?

February 14, 2019

Andersonde754348

Eu entendi these ao invés de this.

June 6, 2015

daniel.cec3

Eu tbm

January 29, 2016

Claudio129904

Eu coloquei: "quanto vocês pedem por isto?" E aceitou!

May 31, 2016

HeltonOliv13

Oi td bem venha conhecer nosso clube - TNVFQG

May 29, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.