1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How much do you ask for this…

"How much do you ask for this?"

Tradução:Quanto você pede por isto?

April 14, 2013

27 Comentários


valtinhopsilva

a grosso modo ....vamos lá .......

This : isto , este , esta - tudo que está próximo a você
That : isso , esse ,essa - Tudo que está longe de você


rafaelsantosx

That também pode ser aquele


wellington2020

How much quer dizer quanto! Anotem ai pessoal ushaushausha


betobica

Ask é pergunta, pedido.. Aí é questão de adaptar.. A gente não consegue tudo ao pé da letra em expressões


LucasSouzaSP

Entendi, com o Ask For, se torna pede.


CharlyBrag1

Na verdade "ask for", seria "pede por", pelo que entendi. O "ask" pode ser uma pergunta e ao mesmi tempo um pedido. Como um cliente perguntar ao vendedor e pedir ao mesmo tempo: "Aceita cartão?". Se estiver errado, corrijam-me.


Flavio451

"Quanto você pede por isto?"


abayomimandela

qual o sentido dessa frase?


DanielViei10099

Deve ser financeiro, quanto voce pede por esse objeto?


ninona45

Quanto custa ou quanto você pede por isto em português é a mesma coisa


7Maw7z6n

Quanto voce pede por isto ou quanto pexe voce por isto nao sera igual?


RaphaelLob13

Aprendendo muito com vcs aqui. Urru! !


Daniel777712842

"How much" é para substantivos incontáveis "How many" é para substantivos contáveis.

Ex. "Quantas irmãs você tem?" Tradução:How many sisters do you have?


Andersonde754348

Eu entendi these ao invés de this.


[conta desativada]

    "Quanto você pede?" que conversa de maluco! "Quando" ainda vai...


Claudio129904

    Eu coloquei: "quanto vocês pedem por isto?" E aceitou!


HeltonOliv13

    Oi td bem venha conhecer nosso clube - TNVFQG

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.