1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How long should I cook the p…

"How long should I cook the pasta?"

Tradução:Por quanto tempo eu devo cozinhar o macarrão?

June 12, 2019

11 Comentários


DgatoNunes

Por quanto tempo devo eu cozinhar o macarrão? Pq está errado?????????


EdinisFerr

A parte do"...devo eu cozinhar o macarrão"easta esquisito,acho que é ai o erro


lia194308

Porque são parvos! Nao sabem conjugar verbos. Devo eu=eu devo


FelipeAlme174672

Prq should e nao must?


vitormatiias

Como saber a diferença entre Quão longo e Quanto tempo?


Murilo_de_Souza

Este macarrão é no sentido geral? Qualquer macarrão?


JooLopes548936

Quanto tempo eu deveria cozer a massa?


Nora704646

"Por quanto tempo eu deveria" escrevi assim e apareceu errado, eu não concordo.


Zecarlos130730

Duo, anigo... num momento anterior, com o mesmo exemplo, eu pus o verbo antecedendo ao sujeito, o que é permitido na Língua Portuguesa, mas você não considerou... Por favor, verifique, eu posso estar enganado...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.