"Minha cozinha é muito pequena."

Tradução:My kitchen is very small.

June 12, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


PriscilaEl20

Nao poderia ser?? "My kitchen is too small"


ElderMiran17

Não sei porque não aceitou


felipexa

My kitchen is tiny, também deveria ser aceito.


Murilo_de_Souza

Tiny=Minúsculo

Small=Pequeno

"Tiny" é mais "small" que "small"


Fbioconceio

Porque não aceita o too small


rodrigo447358

why not my kitchen is really small?


DricaG.

Eu também escrevi "too small"... qual é o erro?


AlfredoBra19

Too small = pequena demais


UrsulaMari13

Poque kitchen e não cook?? Porque Very e não many??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.