"Sorry, I do not speak Portuguese."

Tradução:Desculpe, eu não falo português.

June 12, 2019

393 Comentários
Esta conversa está trancada.


AdnaMessiany

Quando saber quando colocar o "do" em uma frase


JuninhoVm1

Do é usado como auxiliar quando é em uma negação ou interrogação. O verbo principal da frase é Speak(falar) entao o Do é usado junto com o Not pra negar a frase. I do not, é o msm que I don't, isso é so uma abreviação, e smp que for uma frase negativa que nao tenha o verbo to be(am,are,is) ou melhor(amareis) pronto, agr vcs nao esquecem mais kk vcs vao usar o don't. I do not(eu não)... you do not(você não)... he does not(ele não)... she does not(ela não)... we do not(nós não)... you do not(vocês não) they do not(eles/elas não)... E quando for uma interrogativa ele vai ser usado antes do Pronome. Do I(eu...?) Do you(você...?) Does he(ele...?) Does she(ela...?) Do we(nós...?) Do you(vocês...?) Do they(eles/elas...?) Eles assim como auxiliares nao tem tradução.


EraldoCris

Obrigado pela excelente explicação.


SaraAlvesd20

Até tirei o print da excelente explicação


sophya344541

Oi meu nome é sophya quer ser minha amiga


dayvsonres

Vou te seguir agora. :)


videon1

Sim Posso lhe seguir


raquelfreitas14

Oiii eu quero ser sua amiga Sophya


Emillyfons13

Simm eu tmb tirei, ficou bem mais claro na minha mente


M.Clara3125

Caramba q bela explicação, hein JuninhoVm1!


LCG.Worms

Valeu JuninhoVm1 bela explicação.


Barreto2621

Valeu pela explicação


annaMRS663377

Nossa muito obrigado pela informação enquanto gente boba fica brincando...


JonatasVia4

Tank you very good


EmilyEduar834605

Thank you, sempre tive essa dúvida, você super me esclareceu.


Eduardo615670

Ta pega not mand txt


MalveiraJu

De parabéns, excelente explicação


MrcioGarci15

Parabéns pela explicação, nota 10


AlessaAs

Ótima explicação


ingls927677

Obrigada pela sua explicação!


rikaBatist1

Ótima explicação


gustavo390886

Very good juninho Vm1


shalownn

amei o "amareis" kkkkk


EuniceRodr561988

Boa explicação, cara a


BiancaCamille._.

Entendi thank you me ajudou mt


Jey_Peacock

Entao quando não ouver to be a gente usa o verbo auxiliar?


AniellyAmaro

Até tirei print


imrecastro

Otima explicação!! Obrigada.


Ncolas1802

Maluco cê escreveu tudo isso


N4STY999

Otima explicaçao


HB_raposan

muito obrigado pela explicação


ZildaSanto19

Verifiquem a minha resposta por favor eu não vejo onde está o erro,obg.


Marcella1414

Até copiei no meu caderno de anotações kkkk


RegianneRi

Oi voce gosta Heyoon Jeong


Sharlyanno

Very good! Top! Mandou bem... otima explicação


veralucia977672

Obrigada,pela explicação.


arthur.lopes.euz

Pessoal eu tô mandando bobagem para testar se meu taclado ta bugando (sorry)


Lcia813274

Uau!! Excelente resposta.


RegianneRi

Au tirou todas as minhas duvida kkk


SuelyPedro5

Muito obrigada pela explicação!


CamilaCava152073

So vou usar o do/does no to be ?


JooVictord157988

Mds muito obrigado ksksksk eu fiquei mds pq esse DO está ai misericórdia ksksksksksk


veronicaa._.

Caramba vc esclareceu super as minhas dúvidas, mt obg JuninhoVm1


Giovana971060

Muito obrigada pela explicação.


ueritom

Bem colocado. Lembrando que isso vale para a grande maioria dos verbos, com exceção de poucos, como o verbo to be e os modais


HlioJoseRi

Não consigo sair dessa, aparentemente a minha resposta ta certa.


VemBrincar10

Quando for uma pergunta coloque o "do" quando uma afirmacao não


Renan454664

QUANDO FOR FAZER ALGUMA PERGUNTA, COMO POR EXEMPLO: DO YOU SPEAK PPRTUGUESE ?, DO YOU SPEAK AMERICAN ? DO YOU HAVE MONEY ?... E POR AI VAI !!!


Renan454664

Tambem serve pra quando for fazer uma negação exemplo: I do not ou I don't (abreviação). E muito mais pessoal...


eugenia810531

❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤


Analuiza815899

Sinceramente nem eu sei


steffany973022

Qual e a diferença ente" desculpa e desculpe"


M.Clara3125

Ñ tem nenhuma regra específica


Clelia2526

Eu escrevo certo mais o aplicativo fala que esta errado


DgUNohhT

Estou com o mesmo problema


maria6198070000

O meu também,mais eu não sei o que eu faço? Poderia mim ajudar?


IvyKim12

Poderia usar a abreviação "Don't" na conversa tbm, né?


Vinicirilo

o site nao aceita abreviação nem contração de palavras... entao nao escreva "don't, wanna, gimme, cannot, aren't, isn't, ya"


Eduardo615670

Cara app mas legal de aprender


Giulia416237

Meu irmão baixou o duolingo e veio ja com vida ilimitada


Joyce_Costa

Quando eu Isaac coloco a resposta certa fala que está errado!!!

Thank you

Assenado: Isaac Felipe


bjoooo

Oiii, alguém quer amigar?


Joyce_Costa

Porque quando eu Isaac coloco a resposta certa fala que está errada


arthur.lopes.euz

Isso é apenas um bug ja perdi milhões de vidas por isso.


Ezequielbsb

And I don't speak English yet, so we are in the same boat.


DAVI_GAMMER_TWO

Voces nao imaginam o q tem pela frente,so estou aqui por causa da pratica puxada


daiany.mel

Errei pq coloquei "eu nao sei falar" em vez de "eu nao falo"


Marcia225424

eu tb queria saber quando cocar o do


Vinicirilo

o verbo TO DO é um auxiliar em perguntas ou negação numa frase, assim como CAN, WILL, SHALL, BE. Não se usa NOT na frase sem a ajuda de um verbo auxiliar.


Sarahvitri141169

É pouco confuso mais tudo bem até la a gente aprende


Vinicirilo

o verbo TO DO é um auxiliar em perguntas ou negação numa frase, assim como CAN, WILL, SHALL, BE. Não se usa NOT na frase sem a ajuda de um verbo auxiliar.


LucianaFlopes

Comecei a fazer meu exercicio diário dez minutos antes de meia noite, n deu tempo de terminar ate meia noite, ficou perdido como se eu n tivesse feito no domingo, foi tudo pra sehunda, sabem se é normal isso?


beca_00.00

Eu errei por ter abreviado o não


isabelle895971

Qual a diferença de "Desculpas" para "Desculpe"?


boladechic

Como assim é um gringo que vai fala isso para um brasileiro?


Isabela752352

Eu escrevi certo e colocaram como sendo errado, absurdo


AbelardoGu3

qual a diferença entre "Desculpa" e "Eu Lamento"


LuisClaudi483164

O speak o cara nao esta falando


GislaineRo41009

Na traduçao e na escrita acertei!!! Porque o aplicativo acusou errado??


walace289278

Erro de digitacao deveria estar compreendido


Sabonete3839403

Gosto estou aprendendo muito


zalfabenit1

O som de "do" não é claro...


GuilhermeMalves

Isso n aceita a abreviação"i'd"


AnaMaria548194

Errei e escrevi certo quinhentas e continua como se estivesse errado.


Anibal659181

A redposta que eu dei me paresse correta.


Cristiano363113

Coloquei certo e deu errado


Aline626577

Errei a ortografia no teclado


nininhasso

O aplicativo está travando.


Taizi772449

Minha resposta esta correta


Lo2Zn4

O uso do "do" esta incorreto


Quezia570359

Nao acho boa a ideia.de quando nos falamos uma coisa ele diz que nao falamos tipo fale oi nos falamos hi e ele diz que falamos errado


CamilleVie578723

O meu ta certo,e ta falando wue está errado


[conta desativada]

    Eu escrevi "desculpa mas eu não falo portugues" e colocaram errado


Odair182979

    Ola, retira o mas!


Noel..xxx

    Sem querer mutei o mic como faço para desmutar ?


LucasdeOli97131

    Escrevi certo porque deu errado?


Wylliston1

    Bela explicação Juninho, thanks, very good!!


CesarBrasi1

    Por quê o aplicativo entendeu como errada essa tradução? Eu coloquei: "Desculpe, eu não sei falar português." Seria por conta do "eu não sei"?


Mia-ChanEu

    Nao deveria ser desculpa e desculpe,e a mesma coisa


Jackson828014

    Gostei da explicação, tinha partes que eu não sabia.


Vivi_ACK

    Quando sei que tenho que usar Not e no?


thaua_felipe

    Qual a difefenca entre Not e No ?


xandy924056

    Nao estava saindo som no meu cell


MarcioSant22012

    Tem que ser com a letra maiúscula o portuguese?


RoseMoral1

    Estou escrevendo certo e não está aceitando


LuSilva602220

    É que eu sem querer apertei o negócio de mandar eu tava escrevendo


LucasSena887456

    Eu não coloquei a vírgula e deu como errado


Andrelopez612497

    sabia a resposta certa mais cliquei errado


LviaNascim20

    Eu tive um erro gramatical e ele classificou como errado


Clau883993

    Valeu a explicação... Até printei


LeneAzeved1

    Eu estou traduzido correto, porém, mão esta indo para o correto. Siz sempre que está errado, que faço?


laercio275432

    Estou repassando a lição correta e não e aceita


andrearibe923236

    Minha resposta esta correta!


kellycrisllen

    Eu escrevi certo e falo que eu errei ox


LeticiaFri20

    Eu sem querer botei potuguesse '-'


Mrcia260646

    Nao quero mais essa pergunta,respondo correto ,e fala que tô errada


sinadeiner10

    Eu acertei e marcou errado


jaquelina805072

    O quê está havendo eu escrevo certas as perguntas e não segue


jucicleide128275

    Pq ta dando errado ñ ta certo mais esta no mesmo jeito da tradução


Assis384623

    Comecei estuda agora nossa, estou estou meio perdido mais vou acostuma.


Juliano469439

    VERY EASY KKKK QUEM ERRAR É BURRO KKKKK


DennyAlber10

    Onde está o errado?


palomaaslv

    Estou escrevendo corretamente "sorry, l do not speak Portuguese" e está dando como errado


Oderlandia1

    Eu estou aprendendo aos poucos mais eu acho que é excelente


Rycardo496442

    Essa ❤❤❤❤❤ devia abrevia


Antniapulg

    Eu achei muito fácil


Lara821716

    Oi quero ❤❤❤❤❤❤


annagama606

    Mas eu também não posso usar o "don't"?


MariaMrcia102796

    Eu acho que respode correto não encontrei o erro , por favor mostre claramente.


AgathaAbre

    Estou fazendo certo e esta dando como errado


PauloLima855150

    Estou fazendo o correto , não sei porque voces , estão contabilizando como errado .


MonicaVent993307

    Maaanooo,apareceu "resposta correta" e eu perdi uma vida,Que raivavaaaaaaa


RafaelaDia395662

    Quando fui escutar o audio nao foi reproduzido o sorry


ManoelMont6

    As vezes trava a nossa cabeça, mais não vou desistir


Beniciopen

    Eu acho muito bom e divertindo de se aprender. E realmente é o melhor app para aprender inglês. Eu aprendo dem mais rapido no Duolingo do que na minha escola.


Ruan16991

    O fone não espera eu falar, e depois fala para me esperar 1 hora.


AgnaldoSan769571

    Por favor não consigo passar desse exercício.... alguém pode me ajudar? Ja conferi muitas vezes, estou certo da resposta


lindalvasi16

    Frase correta e não aceita


HenriqueSa641519

    Estou fazendo certo, não estou entendendo o erro


marianny659732

    Minha frase esta correta mas continua dizendo que está incorreta


Pyterson5

    obrigadoo sempre tive duvida nisso, ajudou bastante


PedroNunes815795

    Não entendi o porquê eu não posso usar "don't" no lugar de "do not".


PauloSergi848906

    PROBLEMA NO SOM DO MICROFONE COM DUOLINGO.


Everton628770

    Ja de escrevi certo 3 vezes e ele da ciko errado, como assim?


Robertoetanol

    Eu estou escrevendo certo, mais o programa nao está aceitando a resposta.


Robertoetanol

    Eu estou escrevendo certo, mais o programa nao esta aceitando minha resposta.


sandra631182

    Não consigo acertar esta resposta.


JunoAsanom

    Esta errado meu google tradutor disse q esta errado!


carmen155003

    No entiendo pero estoy respondiendo bien y no acepta


carmen155003

    Minha resposta está correto e não aceita


carmen155003

    Esta es la respuesta correcta. Sorry, l do not epeak portuguese .me corriga porq no me acepta esta respuesta


AnaDayseFavero

    Respondi corretamente


yukiming1907

    O duolingo ele esta me ajudando muinto obrigada


Eduardoxx6

    Minha resposta está correta,mas o aplicativo não aceitou


Sara186255

    Só pq não coloquei a vírgula?


LendaGames

    So por descu(l)pe (discupa) (l)


Ricardo0Farias

    Como eu queria um dia falar isso, hahaha


EllenR8

    Estou escrevendo certo, mas eles não consideram


MisaelRodr431602

    Eu ja perdi um monte de vidas nessa questão e eu digitei a tesposta certa e fala que ta errado


MatheusJos9

    O meu nao apareceu a opção para escolher o "speak". Erro no app


AndressaMa219803

    Putz, errei pela falta de uma virgula


GiltonAlex1

    Essa explicação matou todos os ensinamentos


GiltonAlex1

    Essa explicação matou todos os ensinamentos! Se tornou a 1° referência.


AnaDayseFavero

    Respondi corretamente


Odair182979

    Nao consigo sair desta frase.


Odair182979

    Sorry, l do not speak portuguese. Nao consigo sair desta frese please me ajuda thank you.


Raquel19521

    Eu estou escrevendo certo, pq vcs estão dando como errado??


BiancaCamille._.

    Eu n sei pra q serve o "do" sempre esqueço de falar essa palavra


Lachimolala75

    Eu escrevi "don't" e considerou errado, mas eu sei que está certo, é a forma contraída.


CarlosHenr404300

    Eu tanbem por uma letra mais vamos la


Nathan_Freitas

    Genteu eu comentei da forma como esta na correcao porem o aplicativo esta dizendo que eu errei


AnaMariaOl225936

    Coloquei resposta certa e marca wue esta errado. Conferi com a resposta dz pergunta.


GabrielHen51658

    Esta dando erro no aplicativo


R51SLGxJ

    O que escrevi mal


lilly914093

    Eu escrevi certo, só faltou a virgula, caramba


LarissaKet11

    Eu respondi certo!!


DAVI855

    Bosonaro va tuma no c u


Filadelfia407707

    O meu não qer eu ja fiz 13 e nada , deve estar com poblema e agora ??


AgathaAndr594005

    Nao tinha a palavra "falo" para selecionar


SilasMarti234100

    Escreva o q escutar não yraduzir entao não errei


SilasMarti234100

    Desculpe mas o exercicio pede escreva o q escutar wuando escrevo da errado porque mostrra tradução da frase sorry l do not speak portuguese


pochi90

    Essa pergunta esta cm problema por mais q esteja certa n passa sempre da erro assim n vai dar d passa pra frente


marcellecalhau

    Sorry i do not speak English


Letcia604715

    Eu escrevo a frase certa mas fala que ta errado


AngelitaIz1

    Eu escrevi corretamente e corrigiu como errado, não concordo


Giuliano480946

    teclei errado na tecla


DgUNohhT

    Minha resposta continua correta nessa frase e nunca aceita


RuteCasal

    Valeu Juninho! Obrigada!


Nito363578

    Como assim eu acertei e colocou como errado


Julia621805

    Eu acerto e ele dis que não acertei


criscartaxi

    E quando for uma interrogativa negativa, Como usar?


Jennifer863370

    A tradução não seria "Desculpa eu não falo português." ?? Errei duas vezes Já


vanuza185519

    estou escrevendo certo mas o duolinho diz q esta errado


RachelSilv557519

    Eu escrevi errado eu coloquei "a" em vês de I então ficou errado


vanuza185519

    dou a resposta certa o duplingo diz q esta errada


    [conta desativada]

      mas eu escrevi certo! pq foi como errado?


yasmin126305

      Eu errei, não pode botar que eu acertei;-;


Drik221956

      Eu colquei certo e deu errafo como assim ?


netinho3x

      Simples, é só se acostumar


IrleneMede

      Eu respondi certo e não foi aceita a minha resposta. Foi me dado a resposta certa do mesmo jeito que eu havia respondido. Não entendi o que houve


JuniorRibe831106

      O aplicativo da o certo como erro. Sorry, l do not speak Portuguese. Não entendo por que esta assim.


JoailsonLe1

      Na parte I do not speak portuguese mais e que nem no jogo ne e errando que se aprende


MariazitaP

      Ja coloquei várias vezes certo e rezponde errad


maria6198070000

      Por que eu não estou acertando uma resposta.


lohsantos90

      Okay I don't speak portuguese


MariadeFat574600

      Escrevendo certo e dando erro


roseniovie

      Cara sua explicasao foi genial


Ninhomantay

      Não tinha opção (falo)


VanessaPai848964

      Oiee quem é da Bahia?? Salvador


veralucia977672

      Alguém pode me ajudar; Esta repetindo a mesma frase


veralucia977672

      Estou respondendo corretamente


LuzineteBa2

      Não sai desta lição...


RaikaSilva3

      O que eu faço eu coloco l do not speak English nao coloca certo eles coloca errado


Cleuza432781

      Onde estar o erro nessa frase , alguém poderia me ajudar por gentileza


Cleuza432781

      Eu escrevo esta frase em inglês certa,e falam q estar errado ,onde estar o erro alguém poderia me ajudar pir gentileza


LaraNA103079.

      Duo você é muito fofo e jentil sempre me encorajando


MaryannaFerf2

      Eu AMO O DOULINGOOOOOOO!!!!!!


Larissa442436

      Toda vez que eu escrevo sorry, I do not speak Portuguese aparece Incorreto alguém pode me explicar aonde estou errando please?


dulceRegin12

      Qual é meu erro?


LILIANESANTAN882

      Minha frase estar correta, e ta dando erro


LILIANESANTAN882

      Sorry, l do not speak Portuguese


marialucia621056

      Minha resposta esta correta


PauloEnasK

      Respondo certo e não é aceito?


Tauane309925

      É difissio porque vc nao em temde quando fala ele fala rapido


Lili151134

      Eu escrevi igual e fala que tá errado


Anavirtuos

      Mano que saco eu acertei e apareceu que eu errei eu fui conferir a correção e tava igual a correção


DboraMarre2

      Nao consigo ver onde estou errando nesta frase. Escrevi a resposta igual a de vcs e só da resultado que estar errado


DboraMarre2

      Eu copiei a resposta de vcs e contnua dando que estar errada


joseAurlio2

      Onde está o erro?


Romrio387061

      Escrevi correto, nao sei oq houve.


dayvsonres

      O" speak" de voces também está rouco? rsrsr


salexsa

      Não acho que errei


Oliveiraaaaa_123

      Eu tambem,Só por que eu coloquei um NOR em vez de NOT,as teclas são uma do lado da outra


EmillyVict918720

      Sorry, I do not speak English , Sorry


Marineide978113

      Acertei, mas diz q ta errado


veralucia977672

      Toda vez que o exercício é: Escreva o que escutar em inglês. Minha resposta; sorry,l do not speak portuguese. A correção fica repetindo como se eu estivese errado. Não entendo isso


ZildaSanto19

      Eu não vejo erro na minha resposta está igual a que vcs colocaram como certa por favor verifiquem obg.


DEA764206

      Não vão arrumar este erro no aplicativo, fico perdendo corações injustamente.


Natasha664111

      To fazendo e ele ya dizendo que ta errado


NinaOlivei812498

      Porque nao confirma se estou escrevendo certinho?


MariaIlda3

      A resposta estava certa


Velule

      Obrigada,mas estou escrevendo igual, não sei onde estou errando!


Velule

      Ta igual o resultado, certo.porque o meu continua errado, não sei onde está o erro.


tatielego

      Coloquei certo por que disse que errei ???


Ellen719582

      Eu fiz ela corretamente so que ta dizendo que ta errado kkk


Carmo64578

      Minha resposta está correta, igual a correção, mad foi reprovada. Não entendi.


Isabel688112

      Eu estou respondendo a resposta certa, mais diz que estou errada


Isabel688112

      Estou respondendo certa e a resposta vem como errada


RobloxGame661364

      Mano que pergunta chata


Carmo64578

      Desculpe, tem algum problema com essa resposta Favor nos dar atenção.


NaideMacie

      A minha frase sempre aparece como errada mesmo quando eu acerto


Carmo64578

      Está havendo erro no correção.


Carmo64578

      Favor corrigir esse conferente, senão não conseguimos dar sequencia nos estudos.


EduardaMoreira29

      Want to be my friend?


Wilma912011

      Não entendi o erro,se a correção , está igual minha resposta


BennerSaek

      Sorry l do not speak Portuguese


NathallySa784542

      Eu falei tudo e não saiooooooo


GustavoFer630480

      Mais alguém notou a entonação do "speak" kkkk Eu fiquei repetindo


MundodaBibi2020

      Eu escrevi exatamente do jeito que pediu, quel é o problema?


ErickFonks

      Ele não aceitou I don't


KiaraMake0202

      Quando eu fui fazer essa,ela já estava respondida,acho que bugou e se respondeu sozinha


lelgamesee

      Eu sei como se escreve foi um erro de digitação


Aninha521176

      Do é usado como auxiliar quando é em uma negação ou interrogação. O verbo principal da frase é Speak(falar) entao o Do é usado junto com o Not pra negar a frase. I do not, é o msm que I don't, isso é so uma abreviação, e smp que for uma frase negativa que nao tenha o verbo to be(am,are,is) ou melhor(amareis) pronto, agr vcs nao esquecem mais kk vcs vao usar o don't. I do not(eu não)... you do not(você não)... he does not(ele não)... she does not(ela não)... we do not(nós não)... you do not(vocês não) they do not(eles/elas não)... E quando for uma interrogativa ele vai ser usado antes do Pronome. Do I(eu...?) Do you(você...?) Does he(ele...?) Does she(ela...?) Do we(nós...?) Do you(vocês...?) Do they(eles/elas...?) Eles assim como auxiliares nao tem tradução.

      explicação excelente do meu mano JuninhoVm1 MAIS CONHECIDO COMO BIGODAMM OU JUNINHO DO BIGODE


Sacramento351763

      Só por que não coloquei a virgula eu errei -^-


WiliamM.de

      Esse exercício já está aparecendo completo para mim ...


carla19031983

      Juninho , muito obrigado,estou sem segui ninguém alguémin siga tbm


FelipeMate39551

      Nem deu pra fala, acho que meu telefone está com PROBLEMAS


RegianneRi

      Eu escrevi sorry,l do not speak portugues e deu errado


LILIANESANTAN882

      Toda vez que escrevo essa parte nunca passo. Sendo que escrevo direito.


Emmyle107550

      Eu achei difícil essa lastima


deadlyblades_

      Essa lingua e daquele pais do presidente loiro?


laurahargreveers

      To fazendo isso e so sei fala sorry,i sei la oq


Cintandy

      Foi exatamente o q eu escrevi. E deu errado. Duas vezes.


droger

      Fiz a tradução correta e deu erro


droger

      Minha tradução estava correta e deu erro


Isahyias

      Quem mais acha estranho o geito do narrador falar " speak" responde me too


MariaEdyla1

      Escrevi don't e ele não aceitou


IvanildisF

      Só sei que não vou precisar falar essa frase


ErlanCaval4

      Tou e quase para apaga pois ja fiz de todas as maneiras e só da errado.


jasielpimentel

      Como fazer aula se o que escrevo esta coberto com a barra verde sobre o que escrevir.Vou parar por favor concertem.


Simone655564

      Eu só posso as 6:00 na semana


FelipeSard6

      Só porque apertei uma letra, errada,


AnaUzumakiii

      Sorry i do not speak Portuguese=Desculpa eu não falo português


iasmim259689

      Oxe eu responde certo, pq apareceu errado?


FernandaBrgatos

      Eu sempre confundo '^^


Pablo01010101

      Say sorry in this case is colonialism


Pablo01010101

      Say sorry inthis case is colonialism


Pablo01010101

      Why do we have to say sorry? Do you speak portuguese?


Pablo01010101

      Say sorry about this is colonialism


veronicaa._.

      Eu escrevi "Srry, i don't speak portuguese" e ele aceitou, tirei uma conclusão de que o duolingo aceita abreviações... Mas lembre-se sempre, somente abreviações, não gírias. Espero ter ajudado


vilsonms

      Não deveria considerar erro trocar Português por Inglês. Isto é apenas um engano, pois precisamos repetir demais essas 2 palavras.


josVitorfi4

      Very good joninho ... thanks


Neuseli192280

      Respondi certo e esta em vermelho como se eu tivesse errado.


Analuiza815899

      Gente vocês querem ser meus amigos? Me sigan que eu sigo de volta!!!


maria889163

      Minha resposta esta certa.


Laralacasucayu

      uma coisa ja que ta falando que não sabe falar portugues ent pq ta falando portugues?


silvana796537

      To escrevendo desse geito e ta dando errado


silvana796537

      Sorry,ldo not speak portuguese porque ta dando erro


Ursinha_Ka

      Quando eu termino a frase eu leio,eu vou lê e ta escrito, "desculpe não falo português" acabou de falar português


whatsyourn200589

      sorry,I do not speak Portuguese


Bendelaque

      Respondi corretamentre e ta dando errado


fankhauser898085

      Esse aplicativo é otimo


IsabellaMo954228

      Agora posso falar por favor ligue o microfone


juanna639595

      Porque respondo certo e a resposta vem vermelha


dennivilla

      It is correct

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.