1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am not Pedro."

"I am not Pedro."

Tradução:Eu não sou o Pedro.

June 13, 2019

455 Comentários


KelvinKaua2

essa voz robótica não está ajudando


Faby521338

Essa voz robótica não condiz em nada com uma voz humana. Não me ligo muito nela,to focando em ler e entender,e escrever.


nair939910

A palavra é Pedro ,entende se Angel


Vanessa301966

Pois eh...e ainda sai como errado


AnaVictria746454

Mas no inglês a pronúncia fica um pouco diferente


Non947335

Eu errei de propósito meu nome é pedro poxa


MichelleGo635566

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


RomeroLopes08

Isso mesmo, eu entendo adriel


JoseCarlos675040

Ela é um pouco ruim


Olmira4

Eu não sou o Pedro


Wh_0t1kkkkjk

So prá agente ficar confuso ou pra dar uma tapiada na gente .


JliaPereir849415

A voz não ajuda a perceber


EsterIasmy

Isso e muita mentira


AnaRamalho485848

Pois para mim nao sei vc da para entender desculpa tudo o que falei


LincolnSou433537

Voce e um ❤❤❤❤❤ ne nao entende


Noemi2510

Tbem não gosto, ê horrível


AnaLucia263963

Realmente essa voz é insuportável e confusa.


AlexFeleol

A pronúncia do Pedro precisa melhorar.


KingRotiv

Áudio muito confuso acabei ouvido Andrew mas o certo era Pedro


MarcosHFurtado

É simplesmente ridículo esta tradução. Pedro é Pedro e Peter é Peter. Eu sou obrigado a falar corretamente a lingua inglesa e, então, ele ou ela deve falar a minha lingua coretamente. Com certeza o som horroroso que ouvi não significa Pedro, nem aqui nem em Portugal.


AnaFernand291051

Tb concordo. Não se entende a última palavra


humdaorakk

Eu entendi perfeitamente


Lobt2019Love

A voz robótica não ajuda muito, por isso coloquei meu no mudo, e tá funcionando mesmo assim, eu tô indo mais pela frase escrita não pela voz. Talvez isso ajude vocês também. (Eu só quis dizer)


Bianca499908

A pronúncia do Pedro tem que mudar na voz robótica


JoseCarlos675040

O áudio é rápido, ficaria melhor se fosse mais devagar. Não dá para entender direito


solange72503

Considero os comentários acima com o mesmo proposito que o meu.


GuilhermeR345722

Eu não consegui entender o nome, o nome do rapaz dificultou a prova


airasued25

Eu fiquei perdida


Isaac614815

Essa voz está muito complicado Pedro


nadini926666

Parece que ela está falando:I am not peeeedro.


alicy.yx

Qual é a diferença entre "I not Pedro" e "I am not Pedro" ??


PortoAndy

I not Pedro= Eu não Pedro :-( I am= Eu sou


Manuelrios141324

Mds pedi como se fala intercambista em inglês e é só ir lá no Google


EmilyFerre264337

Pq "am" vem primeiro do q "not"? Se o verbo aqui seria "am" né?


Mariana530309

Eu não consegui terminar


Telvi4

Não consegui entender essa pronúncia como sendo Pedro. Horrível...!


Gustavo99756

Tradução horrível...


Marento1

Uai gente nomes nao muda a pronúncia, e o aplicativo me deu errado


AndressaNu202753

Não porque são nomes própios


CamilaFran882728

Eu falei a pronuncia correta. Porem o aplicativo nao validou


Bruna487515

Essa pronúncia não me ajuda


Vivi--Live

Eu não consegui falar essa pronuncia é esquisito essa pronucia


Violet436027

Eu nao entendi "Pedro'' nao viu


orafaelzulato

O app nao validou meu pedro


Silbenia2

Not e não, ficou sem sentido?


kerol348072

Eu falo pedro do jeito que ela diz e ela diz que esta errado, horrível


diana411306

Alguém me adicione no grupo


LayanneKel

Nao consigo entender essa pronuncia deles do nome Pedro


GILMARSILV602783

Pedro?! Que pronúncia...


EncostaNer

Não entendi o nome e acabei escrevendo Andrew ao invés de Pedro


angelica.m41

Pedro nao tem nada a ver com o que é falado ... Da para entender raquel mas pedro ta longe ...


Edileuza13723

Coloquei a respista errada e me foi informado q estava certo por que


Lain012

No lugar de "Pedro", estava entendendo "Pager"


Min-Chwan

Eu ttaduzo as palavras tudo certinho e toda vez diz que esta errado corrijam isso por favor


MarceloPla197434

Porque não i not am pedro ?


kau325782

Porque o (am) nao se trata de um verbo


JoseCarlos675040

Porque não se fala "I not am Pedro", se fala "I am not Pedro".


maa888551

Eu intendi pedrar


Marcielle320065

A pronúncia não ficou boa.


CarlaL280926

Eu ou peidior e acabei nao entendendo, nao concordo com essa questão


BrunoHenri487486

Eu entendi revril , nao da pra entender muito confuso.


Bismarque367865

Acabei de começar nao tenho nada que reclamar


PedroGomes872371

Eu escrevo certo e fala que ta errado


Angelina847399

É a vida aconteceu o mesmo comigo


thauane49122

Foi dificil de entender


NME714216

Eu sou o pedro sim


chingex

Essa vaz me d Robotica me deixa meio perdido


TrsPontos1

Eu nao gosto desse jogo muito pq ele ja devia ter vindo com o tres abertos


NataliDeLi6

Eu errei pois fiquei na dúvida eu não sabia o q era notkkkk


camilla378526

Erro de digitacao.


RailaArauj2

Nao dava pra ouvir o direiro


JorgeLuiz29717

Não tem nada ,a ver com Pedro


KevynHenri10

I am not pedro Eu nao sou o pedro

Vey tem horas que eles comfundi a jente tudinho vey

I am e eu sou Ai agora vem com isso vey totalmente diferente

I am not falando tudo al contrario vey


NatyellenF

Nossa vei amei esse app me ajuda de mais no ingles


NatyellenF

Nossa vei eu amei esse app ele me ajudo muito com o inglês


MatheusVic32270

A voz tá atrapalhando um pouco


annynha88328

Não gostei não ajuda


ValSantos229173

Não conseguo sai dessa fase


Laryssalar550338

Eu achei regular essa pergunta


kally95743

Poxa queria ter conseguido


euabeatrizz

Demorei anos pra entender que era Pedro no final


Juracy742403

Pedro é Peter . Vocês precisam corrigir


Jlia362082

Eu escrevi certinho e deu como errado


RodrigoLim867482

A resposta e eu nao sou pedro


Yury43324

Caraca vcs sao brasileiros


JoanaRusso3

Pedro não entendi


ValmerFerr

Pum de pedro mal criado


AnaAninha481869

O meu ñ tem o não como vou escrever a frase se na frase tem não


LuizaVitor643252

N ajudou muuito.... Mas esta otmo pra eu entender....


alisongabr950968

Porq n pode ser i not am pedro ..porq no portugues e eu nao sou pedro


mbyte1992

Pager, serio Pedro?


melissa400370

Eu estou perdendo ponto por causa dessa voz


MariaTeodo1576

I really liked it, I'm already learning something


Jedean6

Eu entendi angel e não pedro


DanieleNaz7

O jogo não tem nada de errado


Bianca675045

Eu entendi a Pronuncia pager, e não Padro.


Gabs.albuquerque

A pronuncia do nome é terrível


rabbitggukx

Tudo certo até chegar no "Pedro".


Berbeliza

Essa pronuncia "Pedro" é impossivel de entender


iasmimVitr10

Essa voz Nao ta ajudando


Isadora398865

A voz robotica não da pra saber que é Pedro


VernicaSil413068

A frase esta errada o correto é I'm not the Pedro


NathaliaTa533705

Meuteclado Nao esta bom


Aslan474923

Pronúncia de Pedro ruim da perty!!!


DanielKnap14

Eu coloquei I am not Pedro


CarolTrind14

Não consegui entender que era Pedro


Alana446558

Eu escultei tudo menos pedro poderia mudar essa voz ia ajuda bastante


Las667646

Não preciso colocar o artigo antes do nome para estar certo


EllenPaiva6

Eu tinha esquecido que tinha o nome not ali kkk


fatima89846

Essa microfone não está funcionando


quilaSulam1

Eu nao entendi o nome Pedro


Jacqueline120483

Se fosse uma voz humana ajudaria muito.


AnnaSyllva2

So errei pq escrevi pedro diferente


jonas882801

"N" é abreviaçao de nao


DanielFrei11945

Não entende bem o Pedro!!!


allan_matyaz

Mano, errei essa kkkk como?? Mds kkkkkk


Washington25444

Não entendi o "Pedro"


EdloMendes

Pronunciei com a voz parecida com a do aplicativo e passei, mas não tinha entendido que era pedro. Vim ver os comentários e parece que não sou só eu


eduardojoseh

Não entendi foi nada


Manuelrios141324

Alguém sabe como se fala intercambista em inglês?


M4RC05_T31X31R4

No google tradutor, o som de ''Pedro'' fica mais estranho ainda.


Marlene743226

Não é pijon pitter


CanalDaGab171306

O nome Pedro fica Peidior


RodrigoSil55460

Eu acho que o rob estava babado


Phamella867509

Só não dá pra entender que é "Pedro"


PedroZoia

Mas eu sou o Pedro ☹️


MariaDanie699925

Fiquei confusa com a tradução, pq vem a conjugação do verbo to be. A frase fica desconexas, quando saber a forma correta para traduzir?


MARIAPENHA231151

Não estou acerntando falar Pedro.


HenriqueMa244886

Voz robótica nao parece Pedro!!!!


lsvingador

Eu escrevi a frase corretamante e o aplicativo não aceitou


Sofia201810

Eu escrevi exatamente a mesma coisa que estava da correta!


GabrielleM364522

Eu botei a resposta correta e apareceu errada


Non947335

Mas meu nome é pedro isso nao esta certo


FelipeOliv978960

eu coloco serto e aparese que eu erro


marcelogava

Pedro parece, angel, andrew, dificil entender pedro com essa voz robotica.


Anavirtuos

mas eu escrevi certo


Niedja38979

Coloquei a resposta correta sendo que o robô está dizendo o aplicativo diz que está


LucasLeand972549

Como tem gente reclamando da voz? É bem claro.


Felipe831113

Eu escrevo a palavra correta, e ele fala que eu estou escrevendo errado kk como pode kk.


LucasPerei51683

Era pra poder ser eu não sou pedro


marcela801953

Essa voz poderia ser mais humana um pouquinho por que eu entrendi erduardo mais era pedro arrumar os nomes


GledisonRo

Eu acertei mas falou que estava erado quamdo eu estava certa


edmar506166

eu escrvo pedro maa dis que esta errado alguem sabe porque


AlissonCsa7

Esqueci porque o "not" vem depois? Srrs


magdielmax3

Esse robo e engraçado kkkkkk


Nathan547030

Por que o app não aceita a abreviação "I'm" nessa questão do Pedro, considerando que já respondi outras com "Ima Boy", "Ima girl"? O aplicativo não segue a lógica


Welberttli1

Essa voz robotica não ajuda


JuuhAntunes

Eu escrevi certo uai


VitriaaCar

O "NOT" é antes do verbo?


Rodrigo399284

Depois. Depois do verbo "to be" ou Depois dos verbos auxiliares "do, does, did".


Helder360151

Pq eu errei? Se está tudo certo.


AnaCecilia668903

Eu acjo errado nao ensinaraem direito


sara957575

Eu não sou o pedro


RuyBarbosacampos

NÃO se entende Pedro


Carmem650267

É impossível entender a palavra "Pedro".


Squirrel__

Quando eu falo aparece que eles não entenderam


JeansserBa

Falou Pedro de forma errónea,,


Maurcio592482

Pronúncia horrível de Pedro. Errei por causa dela.


Rodrigo399284

Pedjuowww! Dá pra entender não, macho!


JonasSousa640298

Estou indo bem agora sei que he é ele


JonasSousa640298

Realmente uma voz robotica nao está ajudando muito mais também não está atrapalhando muito


mrcarvalho

In English não há acento


oidc55

Tem como corrigir?


Milana441074

Eu so errei uma letra, poxa


MatheusBar589039

Vcs nao sabe de nada ela sabe mais que vcs tudo


JhonatanVi810905

I confused a little kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


deme668931

Esto es muy facil


any692190

Não consigo pronunciar "pedro" em inglês


DeckMasterBR01

Eu não sou pedro/Eu não sou o pedro.


JaimeAmara3

Not is perfect. Kkk

Fiz certo?


LuisMiguel638322

Eu traduzi essa frase serta i am not pedro segnifica eu sou o pedro e disse que era eu nao sou o pedro


JorkeanNas

Criei esse grupo só para quem deseja conversar em inglês https://chat.whatsapp.com/IoJJGtYXWpT2JH00B8XuNd


HellenThay19

Fiquei bem triste de ter errado essq pergunta tão facil


Derli239956

Tenho 58 a primeira vez que respondo acertando ou errado


Derli239956

Eu estou acertado tenho 58 naosei Ingles tenho vontade de aprender


leniraVito3

I am not Pedro está certo


Geraldoalb8

A voz NÃO ESTÁ percetível. Pedro parecia Brasil.


BileuAlves

Eu sou nova aqui eu não sei ainda ingles


wir.cunha

Nao seria "I am not a Pedro" ?


Jair140697

A voz robotica nao ajuda em nada 3m vez disso so atrapalha


Bruno_Hahn

I am not "Paijour". Não ouvi nunca "Pedro".


Carol127123

Pq só o nome Pedro ?


Felipr664321

Eu coloquei a frase na ordem da frase em ingles mas a ordem da frase em português não e igual. Como eu ia saber?


Milena237620

to entendendo nada, parece q qualquer coisa da incorreto


VyvyanHola

Errei pq entendi Angel


Robert480462

Ele n estar falando o msm significado da palavra certa


Brendam00

Escutei de tudo menos Pedro


lulugrazie

Eu gostei muito


Tatiane292165

Essa vozinha robótica não sei não viu


FernandoBe502694

Que lagal esse jogo


BrunoGaliano

Eu Entendi "I'm not Patriot"


BrunoGaliano

I'm not patriot I'm not Pedro bem parecidos com essa voz zuada, errei por isso


AngelinaQu446152

Essa voz não ajuda muito


Anaclarafe908695

Um que eu to errando


HadassaFar2

I am not Pedro eu não sou o Pedro Meu irmão se chama Pedro


Alice730352

Eu fiz certo e aqui esta dando errado !!.


WilsonMigu4

Bom aplicativo vou aprender mais um pouco de inglês


LuisAndr160642

Um jogo otimo no abrendizado


StellaNune14

A voz nao incomoda


Barreto397042

Dificil mesmo de entender


kamille198924

Mais por que o not esta como não em vez de sou por que o am também estava como não


Mayara306933

Pedro em inglês não era para ser Piter?


IdelsonMar3

Não entendo o aplicativo


Naluh3

Eu escrevi igual o da resposta certa é disse q tava errado


Wanderleia68651

Errei por distração


MunirRyanF

Eu quase ñ entendi direito oq ele fala


isabelqtah

Meu corretor queria completar: Luke


isabelqtah

Essa voz robotica tá falando aim not *PEIRDRON


insta-sra.gii

Muito difícil entender a palavra "Pedro"


Anapsilva3

Que voz esquecita nao gostei ta trabalho


MicheleNom

Eu entendi Andrew


FelipeAlve594251

Ome celular não está funcionando


Natlia654878

Vocês já aprenderam alguma coisa de inglês??


Natlia654878

Você já aprenderam alguma coisa de inglês??


Dudamello33924

eu queria entender isso aqui i am "not" pedro eu coloco "o" "sou" nao" e n vai nenhuma dessas to quase colocando a resposta errada pra ver se vai


LuizaFernan29069

É bom vcs lerem e não escotar a voz pq vcs aprendem a ler em inglês


AndrezaOli917711

Como assim que esse robo falou Pedro? Ta errado isso aí!


purplechan4

A palavra parece peido kkkkk tabom tabom vou me consentrar


Ana573491

Nao da essa voz essa pronuncia,


rinimerefh

Para quen tiver duvida quando for farsi você cilca nas letars da farsi.e vai apareser o coreto


LorenzoRod786597

E melhor bota vozes de pessoas


GabrielRor8

Nao da para entender


humberto418907

Deveria peter que pedro ingles ou deveria ser pedro em portugues nao far para entender


humberto418907

Pedro em portugues! Ou mesmo peter pf


BiancaOliveiraa

Essa voz falou pedro errado


Feliz94663

Não entendk como se pronuncia Pedro. Reiduel?


maressa97019

Eu não sou Pedro


wigner46554

Estou escrevendo certo e não. esta dando certo


TeresaPomb1

A voz robótica fala de forma muito estranha que nem dá para entender as palavras


JaderAlves7

Precisam corrigir esse nome Pedro pela voz robótica, pois não da pra entender


Felipe151036

Coloquei Peter semana passada aceitaram hoje nao aceitaram


AndrLuizAr16

Eu gosto muito desse aqq mais as vezes é um pouco difícil


LeylianeSi

Mudem essa pronúncia do nome Pedro, tá mais pra algo como Raydruel.


jair121728

Essa voz do robô não ajuda kkkkkkkkk


LGMMXX

"I am not Predo" (isso que eu entendi ;-;)


LGMMXX

'I am not Predo' isso que eu entendi ;-;


NeideAlves849672

Comecei hoje, o curso é totalmente grátis, esta aparecendo opções plus, alguém pode me responder pir favor.


YnaraRodri4

Eu não to entendendo esse robô falante


YnaraRodri4

Quem souber de alguma resposta desse jogo panda pra gente


EloiseLope3

Minha gente eu nunca sabia q estudar ingles é super dificil vey


Naiara601821

How are you?

Quero avaliar seu nivel de inglês (não se sinta ofendido, é um metodo que alguns gringos usam...)


Dulce383378

A palavra é Pedro e não se parece em nada com a pronúncia do robô


NicolasMar978109

por que o "não" vem primeiro e o "not" vem depois?


edilsoncar11

Entendi, peidran, não deveria ser piter?


Nathalia613309

O uso do artigo antes do nome não corresponde a todos os dialetos do português brasileiro. Ambas as respostas deveriam ser consideradas corretas.


LucasFerna803192

Eu errei com é quê seria


JUANCF4

Ta falando inglês pq nao to entendendo nada


Ponyo42842

Nao ouvi e nem entendi que era Pedro


Celioluzverde

DUOLINGO-ADMINISTRATORS:

I was already at level 12 of English, when, suddenly, everything was canceled, I don't know why.

Would it be possible to recover my points?


suelene441691

A ultima pronuncia dá para entender girl


FtimaCouto7

Não dá para entender com essa voz. O nome Pedro ficou indecifrável.


daniele991890

Pelo amor de deus muda essa voz ai né certo que agente ta aqui e tem que se esforça mais essa voz desse robo nao ajuda em ❤❤❤❤❤ nenhuma


peetehenry

Só vim dizer que eu sou Pedro sim.


Laudiceia931155

Eu toquei no verificar, sem completar a frase Sorry


EVELINMART80656

eu entendi heidrail não Predo kskskkssk


marcos717060

Essa voz induz ao erro


CleoniceBr3

Também achei estranho como fala Pedro...


Noemi2510

Eu tbem não gosto dessa voz, é horrível


ElaineCn1

Pedro parecia João pra mim, bem robótica a voz


Aldemar575365

KKKKkkkkkkk eu entendi portugal nunca pensei que fosse Pedro Kkkkkk


Wanessa938904

Gente, qual a diferença de "no" e "not". Eu usei o "no", e deu como errado.


FranciscoM771131

Melhorar a voz robótica para nai confundir o estudante. A viz nao pronuncio Pedro e confundiu.


GeraldoMag656176

Avezes julgo a posição do vocàbulo


Junior-Azevedo

No lugar do Pedro poderia ser Peter mais condizente


WyslanGabr

Não consegui entender o final da frase


MoniqueFra871852

Essa voz nao esta ajudando


MoniqueFra871852

Brasil e Brazil que isso meu


ciceroalve640720

Bem diferente de Pedro


kaillany748306

Kskssks eu fico perdida


flavinha8

Eu coloquei q eu não sou pedro e deu errado pq faltou a letra o


AnaLojo1

Esta voz não dá pra entender Pedro, parece Angel.


Islene625172

Nossa eu fiquei 2 horas ouvindo essa mulher e não consegui decifrar que era Pedro kkkkk


Rosangela154672

Não dava para entender a palavra Pedro.


MISAELCOST16

Horrível! Pedro? Nunca foi essa a pronúncia. Corrijam isso!


Sammy_splite

Estou confuso, a tradução seria "Eu não sou Pedro." Mas assim fica estranho, não poderia ser "I am not the Pedro" ou seja "Eu não sou o Pedro"?


Sammy_splite

Poderia ser "I am not the Pedro"?


MISAELCOST16

Não Samuel. O artigo definido The não é utilizado antes de nomes próprios na língua inglesa. Como nós , no Brasil fazemos: A ana este ontem aqui, ou , Esta é a Ana...


Patrcia255297

A pronúncia fos nomes confundr muito a gente


MalluCosta3

Essa voz ñ ajuda em nada


LabellyPad

Hello my friend to podendo né kkkkk


MatheusMen540959

Eu só errei uma letra, caramba! Kkk


HeloaSilva11

o sotaque inglês dificulta tudo, nem parece q era um nome!


marlia489496

A voz pede uma coisa e traduz outra


jpnarea1

Eu nem cliqui e foi


PinMinMPE

Escutei só um Pidrow no final


josiane.fsilva

O nome Pedro é quase impossivel de entender.


Iza360891

Essa voz é horrivel


AnaClara187931

Eu estou tentando aprender so pra saber um pouco sobre as música da Billie Eilish❤


_Cristina3

O ingles é uma lingua muito legal mas algumas palavras eu nao entendo direito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.