1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We bought this house seven y…

"We bought this house seven years ago."

Tradução:Nós compramos esta casa sete anos atrás.

June 13, 2019

13 Comentários


dZDIWnJ6

nós compramos esta casa há sete anos


Unhara

Exato. Como foi usado o "atrás" o correto é usar o "a" mesmo. Então seriam as opções: ... a sete anos atrás ... há sete anos

Mas o duo não aceitou nem uma opção nem outra.. ficou estranha a tradução


Maria927632

O certo é com h: ...há sete anos...


JosJderDan

HÁ sete anos ATRÁS" é errado.

Deve-se usar um ou outro, NUNCA os dois (HÁ e ATRÁS), pois é redundante.


LuciaMaria603885

O Duo está certo , ou usamos o há ou usamos o atrás, a sete anos ,não .


AndersonTa552628

Coloquei "a sete anos atrás" e não aceitou. Duolingo não tem padrão algum, aceita erros bobos e quando está certo não aceita.


James41780

Mas não está certo mesmo.


JosJderDan

AndersonTa, o Duo está certo. Esse "a" deveria ter o "h" (verbo haver) e o acento: HÁ.


Maria927632

Em Portugal: comprámos( passado) compramos ( presente). ‐---‐---- Atenção: ...sete anos atrás... ...há sete anos...


EniFrederi

Coloquei: nós compramos esta casa há 7 anos atrás. Considerou certo. 16/03/20


Adelinok1

Ele considerou certo, mas na verdade não está certo.


Sandra366415

Sempre confundo as pronuncias de HE e WE


RosalinaCa776064

Depois de muitos exercício, decidi escrever: costumamos dizer "Compramos essa casa há sete anos" . É elegante!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.