"Ela não é do Brasil."

Tradução:She is not from Brazil.

June 13, 2019

225 Comentários
Esta conversa está trancada.


StellaRoss583847

Que odiooo Em alguns exercícios ELA se escreve SHE'S e nesse eu escrevi SHE'S e deu errado! Nao entendo.


NathaliaVi162928

She's - afirmativo ( forma contracta de she is) A questão é negativa She is not, logo, a forma contracta, seria: She isn't. = She is not


DAVI238525

esta correto assim, mais sera que o programa aceita essa forma???


gugamonster121

E isso mesmo eu não coloco nos exercícios SHE,Is mas sim SHE IS


cadu753593

''She's'' é uma abreviação de ''she is ''


BrayanKaom

Depende se ta no plural ou nao


SaciPernetaXD

Pq quand tem not em sequencia tem q juntar eles "isn't" n pode ficar She's not


0129egidio

Até pode. Ele que não aceitou


Pedrenricky

SHE'S significa (ELA É OU ELA ESTÁ) se tem NOT entre SHE e IS é diferente


HenryMotta13

Pq nesse caso seria She ins't. Pq o is se junta ao not. Como do not que vira don't.


NathaliaVi162928

Pq vc juntou o DO + NOT = DON'T


Maria7933

Eu respondi : She dosen 't from Brazil ( está errado )?


Kauan376642

Não se usa does no verbo to be, é "is" na negativa que fica isn't, e se fosse does seria doesn't, o correto é "She isn't from brazil"


Alexandre_483363

Tamben aconteceu ds uma raiva e eu pulei direto


Marcelo516664

Ta dando a mesma coisa comigo


Vitor.13456789

She's significa ela é.ou estou errado?


IsabellyGo642998

O meu deu errado e coloquei he


Luiz_Fernando_18

Eu também não entendo e isso esta avacalhando meu inglês


JugamesOli

Mas nem sempre se escreve she's


MariaEduar286139

Cmg tbm aconteceu isso,e não pude completar as tarefas pq não tinha mais vidas!


IsabellaMe716663

Talvez seja por algumas letras, não sei, isso aconteceu comigo kkkkkk


._.someone._.kk

é porque she's é a abreviação de She is. She's não é um pronome :))) to me sentindo professora kk


Matheusfra160760

Eu li ele no lugar de ela


victorya632669

Troquei a ordem do not e do is...Será que la eles entenderiam se fosse pessoalmente?


yago342316

Porque nao pode usar i'snt?


MahSantos2019

Eu ACHO q é pq vamos aprender mais pra frente, nos proximos niveis, isso é só introdução, nivel basico.


SaciPernetaXD

Pq o certo é isn't


AlbertClau4

Porq é isn't e não i'snt , eu usei e deu correto, só apareceu outra possibilidade com is not


Arthuzin9240

Pq o certo é isn't. Eu tentei e deu certo


Arthuzin9240

O certo é ISN'T. EU tentei deu certo


esterv_dr

KKKKK eu li ELE no lugar de ELA


Maxzkdmais

Invertido kaka


GuilhermeA.M.D

Galera se esforcem vai demorar mas vai eu ja zerei todas as fases do duolingo vcs também vao conseguir eu confio (confiem em vc)


icaro677518

Não tinha ''she''


AnaCris340239

Eu não vejo o " não"rsrsrs


HyagoRange

Errei algumas vezes


Daniel229040

Eu li ele ao invez de ela


yasmimsavi

Ahhh não acertei


[conta desativada]

    Escrevi "not is"


-cIqPU

    Eu sempre erro nessa-_-


karla132246

    Eu errei por o nome is porque no lugar do is eu coloquei o froom


CristinaLi31815

    Eu asertei eu nao sou de brazil


Laura564854

    Pq nao pode usas don't is?


mundokidst

    Vou já não aguento mais ficar aqui esse trabalho é meio difícil


JosCarlos121716

    No Inglês eu não posso mudar a pronúncia de substantivos próprio. Ex: Brasil.


0129egidio

    Nomes de Pessoas geralmente nao mudam, mas Brasil é um país e é Brazil mesma pronuncia, mas por ex. Se fosse Alemanha a transferência é Germany ai ja muda! I'm from Germany


Antonio961425

    Eu troquei o is com o from


Antonio961425

    Eu coloquei só um s depois do x e o certo


Rafinha667688

    Ue? Eu coloquei certo, acho que tinha duas opçoes de she, uma com s minúsculo e outra com ele maiúsculo.


MayconJhon844480

    Alguem pra ser amigo?


polyanna938517

    Eu coloco a resposta certa e ele fala que está errada


Sophia.s.r

    Mais não seria She isn't from Brazil


Rafaelli194907

    Eu escrevo BraSil e eles falam que ta errado. Nomes próprios nao preciso mudar para a 'tradução' local, ok?


PedroHenri188072

    eu sei de tudo to em california


SamuelOL231

    Eu ouvi Brasília rsrsrs


giovanna_nat

    She is not from Brazil She's not from Brazil She isn't from Brazil

    As três formas estão corretas, o app tem que aceitar pq se muita gente escrever assim e o Duolingo não aceitar, acaba confundindo o que a pessoa já aprendeu.


Jhonnathan518164

    Por que não pode ser she not is?


dc.duart

    Sempre confundo o uso do is e do are


Celine846117

    Não seiiii um vcs podem me ajudar


leleborges4

    Que merdaa sempre esqueço de botar a porcaria do from


Vitria634476

    Aiai Sempre esqueço do "is".Omg


silvania446445

    Tem horas que ela fala um pais e é outro..


JulianaMot361563

    Eu Tou surda e ouvi he


chulleta

    Nao to entendendo mais nada , respondi correto e dá i correto


rodrigodes715374

    Desatento, li "ele" no lugar de "ela"


VGxiZqkj

    Por que o is vem antes do not? E nao o not is ??


LUANA703609

    hello my name is luana


dgOWas

    Pq: She is not from Brazil, e não She not is from Brazil. ? Desde ja agradeço amigos.


WalisonClo

    Eu coloquei she not is from Brasil; porque is tem que vim depois do she? :/


aaalic.bsckwr

    AFFFF , tmb gostaria de saber pq o IS vem antes do NOT, e não ao contrario. Smp fico em duvida e acabo errando -.-


ErikaSophi1

    Por que o "is" vem antes do "not"


ErikaSophi1

    Por que "is" vem antes do "not"


PatrciaHei4

    He isn't from Brazil.


luckluck

    Por favor qual a diferença entre is e are???


rique815573

    Is é na 3 pessoa e are na Primeira. Ex: you are a girl (você é uma menina/primeira pessoa 3 pessoa: Ex:she is a girl (ela é uma menina). Bons estudos


Bianka821486

    Eu errei porque esqueci de colocar from


furtadojr

    Brasil e com s e nao com z como mostrou na resposta


estevoGame1

    She is not from brazil ela nao e do brasil Neymar


MichelleSi761085

    Esquesso sempre do "is"


ThalesJhov

    Por que is not é diferente de not is ? A ordem tem a ver com o que ?


dacio_messias

    Depende se ta no plural ou nao


dacio_messias

    Depende se ta no plural ou nao


Bianca614239

    As vezes o tic e teco bate o olho e lê uma coisa, e quando vou ver li errado e acabei escrevendo kkkkk


JhonFalcao

    Porque o " Not" vem depois de " is " nn deveria devia ser " She not is from Brazil." ??? Nao é uma perfgunta é uma afirmação.


NathaliaVi162928

    Se fosse uma pergunta, o IS viria na frente de tudo, justamente por ser uma afirmação, o SHE vem na frente. NOT vem depois do IS apenas pela conjugação do verbo to be: I am You are He is She is It is .... E assim por diante.


Arthur517473

    Eu acertei todas ( apesar, eu sei de có kkkkkkk


VitriaLusa4

    Eu respondi certo e deu errado!!!


FlaviaPerdigao10

    Aff eu escrevi From Brazil e falou q era com S!!!!


M4RC05_T31X31R4

    Pq o ''é'' vem antes do ''nao'' em ingles?


AndersonFe925825

    Coloquei o DO na negativa e deu errado


Gustavogue832207

    Ta errado quando e "she,he e it" tem que set "does".


nicolly166267

    Nao entendo! Ele fala que not é não depois a palavra que tem não eu coloco not mais fala que ta errado


nicolly166267

    Nao entendo nadaaaaaa


RosineideD235498

    Eu escrevo Brasil com s eles falam que ta errado e que eu escrevi com z


MariaFerre193253

    Nao to entendendo nada


kaique1955

    Por que em português estava " ela não e do Brasil" Ai eu respondi "she not is from Brasil" So que o "e" mudou de local. Por isso acontece?


Izah1993

    Por que entra from nessa frase pelo amor de Deus?


diogopontesss

    Preciso de amigos no app


andryelle-_-

    Fygicvgjkgji UjgKhioath


Fernanda646368

    Escrevi certo e o negócio deu errado!


Julia776047

    Consegui aplicativo otimoo


RobertoVal987553

    To cansado to errando frases fáceis


Jhonyy15

    She not is from brasil coloquei certo so que não foi


Dustin222

    Quando se usa from?


GuimaraesM4

    Ate eu demorei muito pra entender...


mariaakkjk

    Eu coloquei she is not from brasil...


mikelima18

    Pessoal associar o bonequinho com o que está escrito. Querem que coloque "she" mas o boneco é um homem


renata489742

    Oi meu nome e raqueli


Alkaefarah

    Eu teclei antes de concluir


GabrielleB24720

    Lá ta escrito que está correto mas fica voltando


NathaliaPrec

    Eu nao entendo pq o is vem antes do not


Ryan544233

    Usei o isn't, forma simplificada e seu erro.


raissa664767

    Eu coloquei he enves de she


BrendaMari862507

    As vezes eu esquece de colocar algumas palavras kkkkk...hj e meu primeiro dia aqui no DUOLINGOO!!!!!


EduardoCar244533

    Eu gosto de pizzas e vocês gostão de pamonha ??


josecleo1

    Ela não é do brasil, Eu escrevi She not is from Brazil Errei. a tradução certa é she is not from Brazil ou seja =>Ela é não do Brasil A parte de inverter as palavras dificulta.


josecleo1

    Eu escrevi she not is from Brasil.. esta invertido o "não" pelo "é" porque esta errado?


LarissaVia989554

    isn't é a forma contraída de is not ( isso eu aprendi ) mas enviei minha resposta com isn't e DERAM COMO ERRADO, QUE ODIOOO


RafaelPera522718

    She e ela She is = ela e Ex: she is funny = ela e engraçada


RafaelPera522718

    She significa ela She is significa ela é E she's e apenas e uma forma de abreviar she is Ex she's funny = ela e engraçada ou tambem pode se escrever she is funny que tambem esta certo


oiiiii8

    Qual a diferença entre "don't" e "not "?


ElieteBarr18

    Eu amo o inglês


BolsonaroP4un0cu

    Por que nao usa o "does" aqui? Ja que tem o "she"?


BolsonaroP4un0cu

    Por que nao usa o "does" aqui? Ja que tem o she


Yasminzanquettaa

    To errandoooo tudoooooo


MhRossi1

    Pq o is vem na frente do not ? Eu escrevi "she not is" sei que esta errado mas não entendi o pq. Alguém pode me ajudar?


GessikaLim3

    ❤❤❤❤❤ é essa!! Eu acertei e fala q errei voot desistalando em 987654321


Samuel506464

    Vão tomar no ❤❤ bando de arrombado façam o app direito cuzões kk


danilosal

    Eu poderia colocar Don't nessa questao? Se nao por que?


carol752567

    Nao ta aceitando isn't


michwinkert

    Porque eu não posso colocar "She not is from Brazil" ? Se é a forma como eu penso, isso me confundi muito.


Diana599456

    Mao errei. Na realidade li rápido . Li ele


Carlaschorr

    Eu me confundo com o not from


tomy276869

    Não consegui estudantes


tomy276869

    Não consegui estudar antes ok consigam boa sorte


AlmeidaBatista48

    Escrevi correto, e deu erro, só que a correção foi a mesma coisa que escrevi


Paulo805990

    Primeiro vem o verbo, ai depois a negação


Leandro738937

    Coloquei isn't e deu errado ue


LonildoP.M

    Porquê que não açeitou com a contração no "She is" ?

    Eu coloquei "She's" e não aceitou....


GleidsonFe300332

    Comigo a mesma coisa que ódio


Nay.641100

    Tem uns q é tão facil q eu erro


EnzoBatist17

    Isn't é a msm coisa que is not


RaissaLope819039

    Eu respondi certo e constou como errado


Thayla407392

    No meu aplicativo aparece resposta correta so que de vermelho e sempre aparece a mesma pergunta


Anyofc

    Eu mi comfundi from com am


LuizEduard212757

    Eu esquci de colocar o not kkk mds como sou burro mesmo, mano esse aplicativo funciona mesmo eu ja estou bom no inglês


gabi_adami

    Isn't está correto e deu errado.


eudesistokk

    Gente...alguem ja errou por por 'vc' em abreviatura....pq e errado escrever assim...mais os brasileiros escrevem! (Obs:quem tiver usando tradutor de teclado tipo Gboard pode parar pir favor...por seu bem...pq no inicio eu queria usar maus nao e legal!)


SANDROFRAN617663

    She = ela sem duvidas


PedroVitor520807

    Qual a diferença de "Are" e "Is"


jackelline.lima

    Fui pela imagem e achei q era um homem


AlineSanto916244

    O zero um dos nove tu e gato trança comigo gatinho vo te cume piru gostoso


BeatrizPer762905

    Eu escrevi certo ele disse que estava errado


Maria88988

    AS VEZES EU FAÇO CONFUSÃO


BrancaGagl

    a mesma coisa eu escrevo serto she"s e aparece q está errado


Tamires_souza26

    Escrevo a palavra certa vai outra


._.someone._.kk

    ELE N ME DEIXOU ESCREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER INJUSTIÇA


fantoniousa

    Troquei as palavras e errei mas ta valendo vou aprender


SolangeGui16

    Meu Brasil é com "s", e me dizem estar errado. Nao devem considerar errado


BrancaGagl

    mas brasil em inglês é com z
    (brazil)


Brbara511588

    She Is Not From Brazil


moises407632

    Eu respondi exatamente oque ta escrito na "resposta correta" Wtf pq isso?


Danilo619805

    Porque o is vem antes do not?


sebastiao932333

    Olha a minha resposta, e me diz qual a diferencia da resposta correta! vcs estao cegos?


sebastiao932333

    Voces deveriam prestar mais atencao


WagnerMila2

    A ordem não altera o entendimento da frase


zontaplay

    Não entendo o "from" alguém e esplica


LARATEIXEI846099

    VOSES SÃO MUITO BONS EU AINDA TO NA FASE 1

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.