"O sobrenome dela é Smith."

Tradução:Her last name is Smith.

June 13, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


CassianoToso

O nome dela é Jenifer.


Jota51359

Duo não aceitou "surname" que tbm significa sobrenome! (?)


FBR463972

Eu escrevi certo e ele não aceitou


joebloggs81578

Sobrenome significa surname.


JeaneHelle

Também coloquei "surname" e não aceitaram! Não entendi!


Gabriela752245

Poderia ser " The last name her is Smith?


Lucineide159292

Támbem usei o "the" mas não aceitou. Não entendi o porquê?


DAVI_GAMMER_TWO

estranho por que deu tudo certo para mim


ReginaLuz94

Nem sempre sobrenome é somente o último nome. Às vezes tem pessoas que tem dois ou três sobrenomes. Tipo Marcelino Nascimento Costa Oliveira da Cruz.


ReginaLuz94

Tem que consertar esse bug. Surname está correto


LelaLins

Eu coloquei certo


Fernanda361845

Escrevi certo e nao aceitiu


neskcruz89

Eu esctlrevir certo tbm e deu errado


LetciaCama675006

Escrevi last name e ele disse que tava errado, quando apareceu a correção era exatamente o que eu tinha respondido


4mFCxQpU

Por que não posso usar "surname"


ClaudeteBe10

Escrevi corretamente e não aceitou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.