"She is from Salvador."

Tradução:Ela é de Salvador.

June 13, 2019

120 Comentários
Esta conversa está trancada.


IgorBilins

Nunca entende a minha pronuncia do Is


LuanaAbade2

She's from Salvador


miguel_bro

Nossa que nao sabe todos que estão aqui sabe..Grr


Ana552351

a minha também não


SarinhaMor1

Porque vocês tem que falar bem claro e alto


Matheus375247

Essa sotaque americano para falar nome das cidades confunde o cara!


Ana408357

Falo abrasileirado mesmo! Na verdade em Nordestinês kkkk


sopiak

Eu coloquei ela mas o corretor maldito colocou ele


RelmpagoGa3

Eu escrevi e certo e nao apareceu mas fazer o que ne


FernandaAg764729

Pra mim tbm apareceu que eu errei


rafaela.plim

Hello, how are you? Glad to meet you @ARTHURTosc !!! My name is Rafaela!


KarenLimma1

ARMYs em todo o lugar! 。◕‿◕。


allyson666402

Nunca entende eu falando is e salvadoe


isaque_dan

O microfone não escutar


Guialpoim

O captador de áudio as vezes falha.


talianemar

e sou mesmo, salvador na bahia


[conta desativada]

    O áudio diz "sabador" Que bugado


LetyciaTel

    Nunca entende meu "is"


LucianoHer887201

    Eu acertei falou que errei


Manoel721680

    Is também significa seja


raissa720960

    Quer aprender inglês em 40 dias? Clique nesse link: https://go.hotmart.com/H15881361D


CamilaSant927926

    Nomes próprios em outra lingua nao deviam tee sotaque em ingles


Enzo.RGame

    Tem sim.E olha que sou uma criança e sei mais


HudsonRjrio

    O "is" eu falo corretamente, mas sempre me dão erro. Frustante!


RGCametMar

    Eu falei IS mas nao reconheceu


alineisido2

    Fiz a tradução correta, o sistema endeu como errada porque estava escrito com o Caps acionado


Nathy866287

    Por que existe concordância de gênero na frase - "Ela" e não "Ele"? Ajd


Thais88044

    Eu coloquei "ele" e errei. Como q sabe quando é feminino ou masculino?


EdsonSouza638066

    Nss, so pq escrevi Savador c S minuculo deu errado, sendo q se pode escrever Brazil com B minusculo Affffffffff


tarcisio.o4

    Não entedeu o is....


b1suko

    "is" significa "é" Por exemplo: - She is a woman - Ela é uma mulher Entendeu?


KarenLimma1

    No meu não ocorreu nenhuma falha.


Katherine809655

    ta bugado, os exercicios de audio nao ativam poxa


Pribishop

    Falei corretamente mas NÃO foi


WiltonSerr1

    Vou parae de o "is", nunca reconhece também.


kemo_p

    Eu escrevi igual e deu errado


Thais676660

    Nao consigo digitar!!!!


Jorge433227

    Esse é q é ❤❤❤❤


MariaPerpe535679

    Eu escrevi certo she is your salvador


MariaPerpe535679

    Escrevi certo pq esta considerando errado she is from Salvador


hyung60252

    I love this app ❤


Sarah721994

    Podia ter mais exercicios assim


ifzyxx

    O meu tava certo e disse que tava errado oxe


RosaneDuo

    O App nn entende mt bem por isso vamos falar alto!


MobileDash

    coloquei (she) é de salvador droga


YasminCost130806

    Qua a pronuncia do AM


LucasGalli533069

    Nao entenderam meu IS


emersonfel990006

    O ponto seria de ? Pois está perguntando e não afirmando, corrija aí duolingo


Gadriverr

    Eles nunca entende o is


CecliaSouz308221

    E muito difícil só sou uma aprendis ainda comesei ontem


hoy_

    Eu não gosto de errar mas amo acertar


Lvia109299

    She is from salvador


SLIMESDACA

    Me da outra chance


JosMariaMa504292

    Eu posso ser melhor!


rozanakoz

    Comilança oi duo o meu áudio falou she is from Portugal e depois ele falou she is from Salvador


rozanakoz

    Oi duo o meu áudio está falhando muito☹


daianny496671

    Eu coloquei a resposta correta e apareceu que tava errada entendi foi nadaa


Susy420950

    Não sei o que significa she is


iscf82659619619

    Não estou a julgar, mas não devia ser erro so por um ponto destes . Só devia ser ero nas perguntas. Nestes pontos ?


sophiapsil2

    Eu não estou conseguindo alguém me ajuda


edilso607733

    To apredendo com vocês


HelenaLinh10

    Eu escrevi tudo certinho mas deu errado, tbm que eu estou com muita dificuldade para escrever em inglês com o corretor alguem poderia me ajudar a colocar um corretor inglês?


SarahNaiany0112

    She is from salvador Tradução Ele é de salvador


jenniferSi674845

    eu to aprendendo muito


RenanSilva654884

    Eu botei a tradução certa e o negócio botou errado


YasminSilv363627

    Eu nao sei escrever nada:(


kimanny6

    Ele veio de Salvador é a mesma coisa de "ele é de Salvador"


LucasFerre268551

    Não tô entendendo is


Luiz937544

    Coloquei certo mas não tinha letra maiúscula

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.