1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você é de Salvador?"

"Você é de Salvador?"

Tradução:Are you from Salvador?

June 13, 2019

164 Comentários


DiegoGaioto

Porque o Are no começo da frase ?


Jenifer400812

Por causa do verbo to be, Are you é pergunta, you are afirmação


anapaulame685

Excelente resposta! Não sabia.


Danyella572097

Maravilhosa a resposta, obrigada


paloma697

Nossa muito obrigado


LucianoRemold12

Obrigado ajudou muito a sua resposta


WarsawWill

Para formar perguntas com o verbo "be", invertimos o sujeito, aqui "you", e o verbo, aqui "are":

Forma afirmativa:
"I am late"
"He is Italian"
"You are from Rome"

Forma interrogativa:
"Am I late?"
"Is he Italian?"
"Are you from Rome?"

Mais sobre o verbo "be" aqui:
Will's Tips 3 - O verbo "be", no afirmativo, no negativo, em perguntas
https://forum.duolingo.com/comment/27696030


LuFL8C

Foi muito boa explicações, agora qial e a diferencia is, are??


Ludimila1107

Pq o "are" é para o sujeito you, e o "is" para os sujeitos she,he....

Ex.: I "am" You "are" He "is" She "is"


Alysson_Fr

Porque no inglês a preposição de a afirmação, "é" sempre vem primeiro.


JaquelineD510359

Porque é pergunta por exemplo: se fosse uma afirmação seria "You are from Portugal" que significaria "você é de Portugal ! " Agora quando você bota o verbo to be na frente vira uma frase interrogativa "Are you from portugal" será "Você é de Portugal ? ". Espero ter ajudado :D


JhordanRoc

Quando começo uma pergunta com "Do"?


priminhasc

Porque nao tem o "is"?


Roger25031908

He, She, It - is They, We, You - are I - am


Anderson71314

Quando usar o You ou Your?


ValdeciNun6

You = você, vocês Your = seu, sua, etc.


MariaGabri697215

Por que nao tem o "is"? "Are you is from Salvador"?


AlysonFernandes1

Porque no verbo "To be" não usa "You is", na verdade é "You are"

Lembre sempre disso:

Conjugação do verbo TO BE

Singular: I am You are He is She is It is (coisas/objetos/animais)

Plural: We are You are They are

Espero ter ajudado.


wandersonteceng

Show. Gostei do relembrar.


MiguelTheodoro

ajudo@???????????????


MiguelTheodoro

ajudo@#!!!????????????????????????????


MiguelTheodoro

mesmo????????????????


[conta desativada]

    Entendo. Não havia uma explicação sobre isso no exercício.


Sophia159333

    Porque o "you" pode ser usado não só como você mas como vocês,e como o "are" é plural se usa assim.


MiguelTheodoro

    porque não faz sentido


MariaVitri483465

    Hellou my name is maria


DaanieleFerreira

    I am from Salvador <3


BiancaEuge6

    Do you are from Salvador?


_LadyCake_

    pegadinha man ;-;


LetciaCard148920

    Muito obrigada não sabia que from era só com um O ! Thank you so macht!


ederson631770

    Eu acertei por que ta errada


AilaMirella

    Hello my name is aila


pukjeu

    Quando usar "is" ou "are"?


oiiiii8

    Eu sou de Salvador !!


guiminhafk

    Obrigado Jennifer!!


Gabrielle889875

    Gente quando eu uso o do?


    [conta desativada]

      Em perguntas quando usa ARE YOU e quando usa DO YOU ??


      [conta desativada]

        Quando se usa ARE YOU e quando usa DO YOU ??


Daniel205781

        Nao séria" do you is from salvador?


carolsousa352206

        A nn creio eu eatava com 5 vidas nessa fase e agr fiquei com 1 q injustica eu fiz um monte de veses e nn contou


Victor541460

        Esse jogo é um ❤❤


Nathalia323645

        Me confundo muito qua do usar o Do you numa pergunta


OtakuDisnu

        Minha resposta tava certa, pq marcou como errado?


Estevo905783

        Eu perdi por causa da do sinal de interrogação


bruno-oo

        Por que ele não aceitou "do you from salvdor?" Como resposta? Muito injusto. Eu acertei


Le_fernands

        Porque "Are you" e não "Do you" ?


CaioCesar906931

        Acredito que deveria nao ser maiusculo a primeira frase porque deixa facil qual usar


nathan326324

        I am from Brazil


PatrciaSam20

        So americana raiz agora


Wellington706398

        Toma no ❤❤ ta de sacangem ta certo porah


Wellington706398

        Ta certo essa porah que ta dando errado


Angelina847399

        Hi my names is Angelina♥♥♥♥♥♥


Ricardo253913

        Foi erro de digitação


EdinaGomes5

        Eu preciso aprender o verbo to be por favor.


ShadowHunt634948

        Obrigada! Are pergunta you afirma


Virginia302265

        VIRGINIA 75 esta tudo bem!


FelipeCssi2

        Yes! The city of Carnaval =D


jessika6554

        Frases que eu aprende: Are you from Brazil. I am not from Brazil. Are you from Salvador. I am not from Salvador. Are you from Portugal. I am not from Portugal


HarllanCab

        Qual o foi erro da minha resposta ?


AdriellenF

        Cansada de responder se sou de Brasília, Salvador e Portugal. Nao têm outras cidades/país?


Junior368547

        I put the focking U... U is the same that YOU... fix this shit


bieldavila

        Mas está certo pq marcou errado?


MiguelTheodoro

        então não esta serto


melissa930029

        coloquei tudo certo e falou q tava err


MarriLaus

        Eu coloque a frase em ingle serto e nao aseitaram


SueliBusch

        Are you from.salvador


LarissaMan223039

        eu achei muito legal esse esse eu não lembro o nome é que eu não sei falar muito bem inglês eu tô aprendendo mais em inglês e tal porque eu já vou para o quinto ano e depois eu vou para o 6º aí acho que que vem eu vou para o quinto ano e no quinto ano a gente vai aprender sobre um pouco disso sobre inglês né aí eu tô aprendendo um pouco mais de inglês para mim saber tudo no sexto ano então ele é muito legal a gente se diverte também a gente daqui a pouco eu tenho que dormir já é 2:11 da manhã tchau tchau eu amo tudo esse joguinho tchau depois eu jogo mais tarde eu vou jogar agora eu vou jogar agora mesmo porque amanhã não vou ter tempo a louça comer também já é 2:12 então eu daqui um pouco eu tenho que ir dormir quando for deixa eu ver 3 horas da manhã eu vou dormir tchau gente me responda todas as perguntas eu queria saber porque aquele you


VtorAlvesC1

        A tradução de "are" não é "são"? Não n deveria ser usado apenas em plural? Pq está no singular ?


JoyceLira12

        Uma ❤❤❤❤❤


LucasLeard4

        Tem que ser is you from salvador


jessyraquel

        Estranho. Pq não aceitar "do you from" e apenas "are you from"? "Are" não deveria ser usado apenas no plural tipo se a pergunta fosse eles, elas, vocês etc etc? Se alguém puder ajudar fico grata.


solmathp

        Já foi respondida a minha dúvida


MariaApare247227

        Bem eu errei a de portugal mas deveria estar sido aceitada pois falaram a tradução


EdsonSirin

        Are you from Salvador?


Thiago242829

        Por que no lugar do "é" eu nao posso usar "is" tenho que usar o you?


Gilciane585905

        Eu tambem fiquei confusa por causa do you are. Mas Os pessoal poderia ter uma tabelinha do verbo to be, NADA contra porque estou aqui para aprender tambem! Verbo to be e meio que obrigatório !


InesSeveriano

        a pergunta devia ser "és de Salvador?"


Jssica_139

        Eu n sou muito boa em verbo tobe


Verenice874495

        Ue falou que eu errei mae tava certo


Joyvan2

        O complicado é lembrar que are you é pergunta you are é quando ta confirmando a situação


FilipeG4me

        errei uma coisa de nada, coloquei portugal ao inves de salvador


Giovana2021

        Minha resposta estav certa


DaanieleFerreira

        I'm from Salvador <3


AndreLBinkosk

        Filho da ❤❤❤❤


JorgePenei

        Vai toma no nutico


Julio423782

        Eu digitei "You are from salvador" e o app marcou como correto, mas depois lembrei aue o verbo to be deveria vir primeiro na frase... Poderia me explicar o que houve?


Leonardo091128

        Porque are em ves de you no começo


Emiliane740018

        Alguem me explica o por quê de Are começar antes do You??


MayronMaci

        Eu sei que o certo é " are you" pois é uma pergunta, mas eu coloquei " you are" e deu certo... Arruma ai Duolingo


paulo271858

        Ares you from salvador


sivoneide19

        Porque ARE e nao Do Como: Do you from Brasil? Quando deve usar ARE e quando deve usar DO?


marcos711447

        eu escrevi o certo e colocou como errado


Estevo116748

        No, I'm from Fortaleza

        23/05/2020


BryanNeves3

        Botei you are from salvador e foi kaakakaka que ❤❤❤❤❤ e essa


sandrielle135322

        Ja tentei mas nao consigo aprender


Daniel205781

        Nao seria " do you is from Salvador"?


luiza844448

        uau mesmo eu sendo uma criança de 8 anos eu aserto quase tudo auu


MaduhSilve

        Usei YOU como gíria, botei U, porém errei, pelo visto não aceitam gírias kk


wederson67537

        Eu tinha escrito certo da primeira vez errando apenas duas letras dai o dulingo disse q eu tava errado e me atrapalhou todo por isso eu escrevi errado


CarlosHenr495189

        Respondi corretamente, mais está marcando que está errado


RaissaServ

        Porque eu tô jantando todos mas eu aprendi tanto


isaaclobo12

        Por que are e não do qual a diferença dos dois?


Leko346987

        Pq não "Do you from Salvador "??


Isaias231762

        Falta de atenção...


Cristina120681

        Coloquei Certo e a resposta deu como errado nao entendi


DudleyF4

        Será q alguém realmente aprendeu a falar inglês fluentemente com isso???


DudleyF4

        Sera q alguém aprender inglês fluentemente com isso?


Rubens910314

        Ai acertei mas não confirmou


vanessa382923

        Quando é que a palavra ( is )equivale ao ( é) ?


LiaFavrett

        Aqui ele aceitou a resposta como: You are from Salvador? Logo, esta errado...


AdyeleCaro

        Essa eu não sabia


Marcelo764622

        Quando se faz uma pergunta o verbo vai para o início da frase, no Brasil identificamos na tonalidade uma pergunta, no EUA através do verbo ..

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.