"Nós temos cidades."

Tradução:We have cities.

April 14, 2013

13 Comentários


fmarques2013

QUal a diferença de cidades - cities e cidades - towns?

June 15, 2013

mnz

"Town: a large area with houses, shops, offices etc where people live and work, that is smaller than a city and larger than a village. [Um área grande com casas, lojas, escritórios, etc onde as pessoas moram e trabalham. É menor do que uma 'city' e maior do que uma 'vila'. (via http://www.englishexperts.com.br/forum/town-x-city-qual-a-diferenca-t17139.html)

March 5, 2014

Hoygenis

we have towns não está certo?

April 14, 2013

larissach

Por que não We have the cities?

August 2, 2013

.Glaucia.

Larissach , porque o The é as/os. Então as frase ficaria: Nós temos as cidades

December 13, 2013

LucianoRaf1

We have cities esta certo?

July 16, 2015

neu12

Estousempre errando isto: town ou city?

September 9, 2013

LucianoRaf1

Pelo que eu aprendi uma é usada para cidades maiores e outras menores.

July 16, 2015

Rodrigo_Alexand

Qual a diferenca entre . cities e city ?

May 26, 2015

IsabelleG.

Uma esta no plural e a outra no singular

June 13, 2015

NettoCleme

Galerinha, porque o "got" é necessário. E quando há flexão do verbo? Por exemplo em: Os garotos querem uma casa, a frase em ingles correta é "The boys want a house" e nao "The boys wants a house"?

March 20, 2017

vinidcali

O got não é necessário, é apenas uma forma correta de traduzir a frase: We have cities == We have got cities == We've got cities.
A diferença é que a versão com got é Inglês Britânico, e sem got é Inglês Americano.

Lembrando que às vezes você tenta responder uma coisa e o sistema mostrar outra que aparentemente não tem nada a ver com o que você escreveu: isso acontece porque o sistema mostra uma das várias respostas possíveis... Às vezes essa versão mostrada acaba sendo bem diferente da que você tentou =(
Mas ambas estão corretas (com e sem "got") - provavelmente você errou alguma letra ou outra coisa, e por isso foi considerado errado!


Quanto ao verbo, a conjugação vai ser diferente sempre para a 3ª pessoa do singular (he, she, it) no presente. Então, no exemplo que você deu o correto é want pois o sujeito é the boys = 3ª pessoa do plural = they C:

March 21, 2017

Orlando118755

Nao sei o local para perguntar, mas o duolimgo esta lento, quase travando. E o meu celular ou o aplicativo que esta carregado?

August 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.