"John se parece com o irmão dele."

Tradução:John looks like his brother.

June 13, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


RafaelSilv594667

looks like significa se parece?


Tiagoabreu1401

significa 'se parece com'


HEITORgm2

por isso não se usa ¨with¨? desde já obrigado


BeatrizPFranco

With se usa no sentido de estar com " Anna is with her sister" "Anna está com a irmã dela"


MatheusRCamara

Faz parte da expressão "se parece com". Até pelo fato de "look", sozinho, significar "olhar". Se você focar na expressão fica mais fácil se familiarizar com o idioma.


Josilvarico

John looks like with his brother, não seria mais correto?


RianCouto2

Pq o "S" vai no "look" e não no "like"


Sidney_Rod

porque que quando fala minha mae se parece é "look like" e agora falando do John "looks like"


cinara665707

Queria saber exatamente isso


BeatrizPFranco

Em primeira pessoa se usa look, nesse caso em terceira pessoa é looks


CleberXavi5

Quando se usa look like ou looks like???


Igorcarneiro.

She, He, it - Looks like
We, you, they - Look like

John se parece...
(Ele/He) se parece....

Sempre que usar He, She ou it, você deve acrescentar o "s" ao verbo.

Mais Ex: She likes..
He wants...
She needs...

E sempre que o verbo terminar com "o", acrescentar "es".

He goes.....


nilsc2004

parabéns pela didática.


SoVzNd

Muito bom mesmo...Obrigada


666herya666

Porque nao usou "Does"


Renat0007

o " Does " só é usado em Perguntas e Negativas.


JottaCe0_o

Eu coloquei "João" em outra atividade, e o correspondente estava certo. Agora fiz o mesmo, e disseram estar errado. Não estou entendendo. Por que o nome afeta agora em que tipo de frase estou escrevendo?


jimenezhelis

Dou print para anotar as dicas...mas esqueço.


GilsondaCo7

A falta de (with) nós parece que a sentença fica inclompleta --- with = com

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.