"Um dos leões sempre usa tênis laranja."

Tradução:One of the lions always wears orange sneakers.

June 13, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Maritza1088288

Usar = use vestir (no corpo) wear.


franciscoc564094

Perfeito, realmente o q importa aqui não é a frase ter sentido, e sim, nós entendermos o que foi dito.


AntonioMan726566

Tá dificil, escrevi wear e o duo considerou errado e corrigio use como certo. Aí escrevi use e o duo considerou errado e corrigiu como wear. Vai entender né?


Gerson262909

Não entendo o porquê do Duo querer ser engraçado nas frases com animais, que não fazem nenhum sentido lógico. Acredito que seria mais útil  elaborar frases coerentes do dia a dia, é o que iremos precisar quando formos viajar.


zGabriel_

Por que nao posso trocar sneakers por shoes?


AugustoSic1

Pq nem todo sapato é tênis.


Rosana3384

Tenis tambem tem a traducao em ingles TENNIS OR SNEAKERS .,portanto minha frase esta certa.ONE OF THE LIONS ALWAYS WEARS ORANGE TENNIS.Nao entendi porque minha frase estava errada.


slyles3456

qual é a diferença entre use e wear?


DuAkino

Wears é mais no sentido de vestir. Mas já traduzi wears como usar também e o Duo aceitou.


Murilo_de_Souza

A wear=Um desgaste ?


HMSUPER

Eu só escrevi 1 porque eu tava com preguiça de escrever aí falou que tava errado de propósito mas eu não liguei né que que adianta eu tava com preguiça

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.