"Eles chegaram na Índia à meia-noite."

Tradução:They arrived in India at midnight.

June 13, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


JeanKnieling

They got in India at midnight foi considerado errado. Algué sabe dizer porque essa estrutura não foi aceita?


fornalha911

tambem coloquei dessa maneira e deu errado.. as vezes esse duolingo é doido


luizgandraplis

Poderia ser "they arrived at midnight in India" ? O robo não aceitou.


Picalove29

Porque a hora nas frases em inglês aparece sempre no final. At 6 am.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.