"Eu cometi alguns erros no teste."

Tradução:I made a few mistakes on the test.

June 13, 2019

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


Livia338038

I made some mistakes on the test. Poderia ser?


Dinho585458

Não Lívia tem que ser FEW porque se trata de muitos poucos erros foi o que vi do WARWILL


jorgefulber

Pode sim. Respondi some e foi aceito. Até porque em uma frase solta sem contexto não tem como adivinhar se são muito poucos erros, se é uma quantidade um pouco maior porém ainda pequena, etc. Portanto o ideal é aprender a usar some, a few, etc.


EduardoFra404614

"a little" e "a few" podem ser substituídos por "some". "A little" (um pouco, algum) é usado com substantivos no singular (incontáveis) e "a few" (alguns) é usado com substantivos no plural (contáveis).

I drank a little water.
I drank some water.

I know a few teachers.
I know some teachers.

Fonte: EnglishExpert


Jess809778

A few=um pouco Some=alguns


AndrPera

Porque não pode ser in the test?


zulnara1

Eu coloquei : I made some mistakes in the test.


AldianaVal

IN da a ideia de dentro e ON da ideia de sobre,em cima.


gessa12

In UK English we would always say in the test. Maybe in US English they say on the test?


Mitiz42

Ainda me confundo quando deve ser in ou on, ex: in test, on test. Se alguém puder esclarecer. Grata


alison978376

IN - a test, exam, lesson ON test, trial - for a machine, moto, car


Antonio4640

eu penso que som mistakes é melhor do que few mistakes. O que voces acham?


Dome94848

Eu não coloquei o "a" . Pq é necessário ? i made few mistakes on the test . Pq


J.Castro.

I made = eu fiz ou cometi


RodneiForn

Discordo de que some neste caso seja inadequado.


nilsonpatricio

please...diferença de : a few and some ???


ivair013

O termo "SOME" e "A FEW" podem ser considerados sinônimos, têm um significado muito semelhante, mas o sentido não é exatamente o mesmo. Isso porque "A FEW" passa uma ideia de alguns/algumas, mas em pouca quantidade. Enquanto "SOME" quer dizer alguns, porém, um pouco mais em quantidade ou intensidade do que "A FEW"


Dinho585458

Pelo que entendi A FEW poucos e Some algum +


Euridice720010

não sei por que não aceitaram


zGabriel_

What's the difference between "a few and a fewer"?


Mozart.Andrade

Acho que é esse ...exemplo: Older ....old + er = mais velho ( old= velho ) Taller = mais alto ( tall= alto) Entao Fewer = menos Few = pouco Ja leu isso no seu celular? "Wait for a few seconds please"


alison978376

Errors = mistakes


alison978376

"...in the test" desta vez foi errado, mais "in" é mais correto do que "on".


IgorLima203600

Por que não any mistakes?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.