"Há um supermercado perto daqui?"

Tradução:Is there a supermarket near here?

June 13, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


JoaoPereir729545

Quando eu devo usar Is,Are ,Do you?


juliajulin8

Is= he(ele),she(ela),it( isto) Are= you(você/vocês),we(nós),they(eles/elas) " Do"you= pergunta Ex: "Do" you speack English ?


gedeonGalv1

Si fosse mais de um supermercado ,seria "ARE" Em relação a pessoa, "SHE" e "HE" seria "is"


VitorJuliao

Is there a supermarket nearby?

Está também correcto?


-Bonavoglio-

Acho que sim, contanto que você use o Nearby depois do noun. Não podemos usar o nearby antes do Noun, mas o near sim.

Is there a near supermarket? Is there a supermarket nearby?

E outra diferença é que "Near" pode siginificar próximo em questão de tempo, mas não o Nearby.

The end is near


-Bonavoglio-

Correção da minha frase "Is there a near supermarket?

Correção: "Is there a supermarket near here?


-Bonavoglio-

E n sei, acho que "is there any supermarket nearby" ficaria melhor..


alenasgroove

eu errei pq não coloquei o sinal de interrogação, mas várias vezes qndo é pergunta eu não coloco e nunca apareceu como erro


paulo951928

Provavelmente foi outra coisa que você errou


Anny4462

Minha resposta deveria ter sido aceita


Estevo116748

Yes, go three blocks and turn left and it is next to the pharmacia.

20/05/2020


SusiAngel1

Respondi sem querer There is a supermarket near here? e o Duolingo aceitou


BeneditaCa14

Respondi correto e o Duo colocou como errado, conferir letra por letra


LucasFaria792423

Está errado? "Is there a supermarket close to here?"


Daniel880565

Pergunta aos experts: poderia ser "Is there a supermarket around here", ao invés de "near here"?


EwertonPra2

Eu posso dizer: Is there a supermarket near FROM here?


Murras

Estaria certo a sentença "Is there any supermark near here?"


LeonoraIns

Entrnfi nada. Repete


Leandro-1997.

Quando usar is there e are there

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.