"I am not from Salvador."

Tradução:Eu não sou de Salvador.

June 13, 2019

156 Comentários
Esta conversa está trancada.


IDNALDOLEA

continua dizendo que está errado a tradução. I am not from Salvador Eu não sou de Salvador


sullyabeca

A resposta esta correta I am not from Salvador


Lucasd422817

Não é para traduzir, e sim repetir a frese


NataliaBea782847

Eu repeti mas deu errado


[conta desativada]

    Não é para traduzir, e sim colocar o que você escutou em inglês mesmo


Snia474737

    I am not from Salvador


Vih_Sanches

    Estranho o meu deu como certo, bem zoado


AlissonKierski

    cara agente escreve não certo isso e um não mas escrevemos errado ele quer que agente escreva não com til eu posso explicar é só você apertar no botão e segurar por um segundo e E aí ele vai ter acento pontos e várias coisas ou você é só apertar ali no botão que tá escrito desculpa que tem uma carinha de emoji uma cento testa aí para você ver


YasminGued62712

    talves voce colocou a palavra eada semm querer


maria847078

    I am not from salvador


AnneBrande3

    É que tem que falar englês n traduzir . tendeu ?


brunosurfh

    Essa voz do Salvador ta horrível!!!


Vih_Sanches

    Fala melhor então, vcs só sabem criticar sabe como deve é difícil manter um app de ensino gratuito? Vcs tem prestar a atenção no estudo e conhecimento não no jeio q o narrador pronuncia a palavra, nss vcs me estressam, vai reclamar de outra coisa


EduvirgesR

    Concordo com vc, mas as vezes, a gente tem dificuldade. Então vc nao pode chegar com arrogância e dizer isso das pessoas, pq esse app tambem serve para pessoas idosas e especiais, e nunca se sabe quem esteja estudando, por isso seja mais educado da proxima vez Ok?


JujubaDeIogurte

    É o sutaque, óbvio que ele não ia pronunciar da mesma forma que um brasileiro


Bruno2Vian

    Vc deve ta pensando na pronúncia em Português mas a pronúncia em inglês é diferente


samira563763

    Coloco. Eu não sou de Salvador e continua dizendo que está errado. Corrijam isso!


JoanaDarcC13

    Porque não é pra traduzir. É pra colocar em inglês


Clarice433143

    Tem que colocar em inglês meu amor


samuel103791

    Eu consegui passar todas as fases


Angelina847399

    Parabéns boa sorte♥♥♥♥


renato.dos1

    O erro da frase é que eu sou de Salvador mesmo, kkkkk


Luara796394

    Eu falei "eu fiz xixi em Salvador" e deu como certo kkkkk


SilvanaLima21

    kkkkkkkkklkkk muito bom


terezinhad812352

    Muito obrigado eu só temho 7 anos


BrbaraMoni16

    Eu senquerer botei .mulher


EdeSoares1

    Isso mesmo. Eu sou do Rio Grande do Sul.


ALICE903647

    Esta correta não entendi


CristinaLi31815

    Duolingo feiserdo


LeoDuarte123321

    Muito legal, o Duolingo. Estou aprimorando o meu English!☺️


yasmi67912

    Eu escrevi certo e colocou como errado, so fiz perder uma vida


CassiadeSo11

    Essa frase é muito fáci


juliaEduar55834

    Minha frase devia estae correta


RayssaVito206606

    Eu amo esse app to muito melho no iguea


Angelina847399

    Oiiiiiii♥♥♥♥


Jheni11

    Qual a diferença de no e not ?


Ediane983779

    Eu respondi certo e diz que está errada ????????


josemar17031988

    Minhas respostas não teve nenhum problema.


Angelina847399

    .......................!!!!!!!


Camila_Stu

    Afff eu so muito burra


KritaSarai

    Estou traduzindo aa frasea certas e diz qur esta errado .


JoselmaFel2

    Eu não sou de Salvador


LarissaTub4

    Eu erreie porque eu esqueci de colocar Salvador


lara843394

    Respondi certo e diz que tá errado


GuilhermeF92221

    Eu responde correto mais ta dizendo que esta errado


EduardaPed569976

    Eu acertei e fica dizendo que eu fiz a tradução errada nao intendi


ademildes.1

    Não estou entendendo pq não está a considerar a resposta correta.


AdriellenF

    Existem outras cidades alem de Salvador e Brasília...


LuzimarioC

    Eu comentei certo porém o ortográfico selecionou errado


Janice135971

    Eu não sou de Salvador


Marjore367608

    Foi um esse de digitação


Ewerton572684

    Que pena não é mesmo?


AnaJliaCos287607

    Não era para aceitar a minha resposta pois eu tinha colocado "crom" em vez de "from"


Vih_Sanches

    Mas pequenos erros eles não contam


PedroHFBezerra

    Eu coloquei na ordem indireta: de Salvador, eu não sou.


TiagoReis19223

    Quando usar o NOT ou o NO?


StevenSacr1

    Ta certo, eu sou de Lauro


Bruh.Nail

    I am not from Salvador


danielpspp

    Tirem o de pls esta mal


FbioReis377391

    A tradução é a mesma e diz que está errado


GildoAlmei1

    A pronúncia Salvador não está legal.


DiegoSilva517628

    Eu escrevi correto, tá mim falando que tá errado uai


VictoriaCm14

    Eu não sei direito isso que raiva


Davi8998

    Que onda eu to escrevendo certo e esta dizendo que ta errado


italobrunow

    Eu não sou cachorro não, pra viver tão humilhado...


MazinhoFer

    Fala que esta errado masmo esta certo


EdeSoares1

    Hello friends ! How are you? I'm Ok.


Thiago79930

    Gente qual a diferença do "not" e do "no"?


Joao_Oliveiras

    Troquei o Eu por Ru, por digitar sem ler antes


DenzelWash755318

    Pensei que meu erro tinha sido escrever "dou" em vez de "sou"


AnaLcia661391

    Não é pra traduzir é pra continuar a frase


ronald671516

    Porque está errado?


RitadeCass195265

    Considerou errado e estava certo


D8TkY

    O l nao pode ser assim L


Jos375217

    O certo é, Eu não sou "do" Salvador. vi que muita gente erra nessa parte.


Natasha320152

    I am not from salvador


SafroGames

    Se eu pusesse I'm not from Salvador estaria correto?


NetoSinval

    Esta pedindo para repetir a seguinte frase:i am not from salvado agente repete,e simplismente fala que esta errado,por favor corrigam


MatheusSan695425

    Pessoal, vou criar um grupo no wpp para interagirmos sobre o Duolingo, me chamem no 11 98731-0350 os interessados! Vamos evoluir juntos!


felipe9933

    Eu coloquei a resposta certa mais vai como errada


Gisele949542

    Escrevi" I am not from Salvador " e o Duolingo diz que esta errado


Celso573725

    Verdade!!! Não dá!!


Sarahv.15

    Vdd eu faço certo ele falar que ta errqdo


Valdir283508

    Por que não aceita abreviações em português ( ñ ), porém as de inglês (it's), sim?


Marina681615

    Errei por falta de atenção!


cindi_ribeiro

    Eu sou de Salvadooorrr


MaciaMasai

    Eu nao sou de salvador


GraalPower

    Mano q odio, fica dando errado pq as vezes eu coloco "Nao" so "n" q saco bro, deveria pelo menos aceitar ja q é algo normal no Brasil


WyslanGabr

    O microfone envia muito rápido


jane563800

    Eu acertei e duolingo disse q nao


Edio428313

    Eu pus l am not from salvador deu errado estranha e quando corrige te igual que eu pus


    [conta desativada]

      Eu não achei nenhum problema no meu, gostei muito. Eu sempre vou usar no meu dia a dia para melhorar minha fala! Talvez realmente tenha um problema, duolingo prescisa melhorar nisso.


      [conta desativada]

        Você colocou: Eu não sou de salvador? Eu coloquei e deu certo!


JuliaGraa2

        O corretor mudou uma letra e deu errado


GiovannaPa107691

        Eu coloquei a mesma coisa e continua dizendo que esta errado


Manuelabri525744

        Estude muito vale a pena muito bom com o du eu posso ate ir pro estados unidos e falar que sou americana ne ?! rsrs! Fassa e estude no du vale muito a pena ta super recomendo


YasminGued62712

        falom que tava erado mas quando eu fui olhar o que eu escrevi tava erado


MiguelAraj14

        Continua dizendo que ta errado mas eu escrevi certo conferi letra por letra traço por traço


aNasia202

        oque tem de diferente de 'are' e 'is' (estou querendo saber a um tempo)


GiseliLima15

        Esta certo e eles fala que tá errado


Guiomar167091

        I am not from Salvador


AdsonSilva13

        Eu coloquei " Eu não moro em Salvador


EdeSoares1

        Eu também não sou de Salvador. I am from Rio Grande do Sul.


Rebeca391154

        Eu cliquei no baguiu errado sem querer kk


FtimaApare115185

        Me segue pfvr no tiktok @Marif026


MARIALUSAP293105

        Coloquei errado devia ser salvasor ne ????


Sucaly

        Eu mal toquei e deu erro.


Sucaly

        Respondi correto. E fou anulado.


miriane98774

        I am not from salvado


_maduvicente

        I am not from Salvador.


AnneBrande3

        Queria poder fazer denovo sempre esqueço o (from )


AndraBroer

        Não terminei de digitar


Dove._Cameron

        I wrote "no" with "n"

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.