"Ele não é do Brasil."

Tradução:He is not from Brazil.

June 14, 2019

307 Comentários
Esta conversa está trancada.


FelipeAlve649573

Não entendi o por que de no inglês a palavra "não" vir depois do "é".


ViNCiUs268016

Regras da linguagem meu caro rapaz


CamilaBaia3

Não entendi das pessoas darem "deslike" sendo que o que o Vinícius falou é verdade?!!!!!!!!


MatheusMar957876

É por que as pessoas querem aprender sem seguir a regra gramatical do outro País, só acredita que a única regra gramatical é a brasileira. Eu costumo dizer que não temos que questionar o por quê, mas aceitar que é daquele jeito que é usado. Quem questiona a regra, nao avança.


vandarosa0

Exatamente. É cultura inglesa tem q respeitar. Pensar c eles p aprender.


thamis11748

Exatamente. Pois o contrário dos gringos para nossa língua ia ser bo mesmo, e não podia questionar.


Salvattory

Eu concordo plenamente com vc Matheus, é cofator influente;porque possivelmente, por cometer esses questionamentos,eu não tenha avançado nem consegui manter à motivação pra prosseguir no sprendizado das regras do nosso idioma.E é claro que, não quero cometer o mesmo erro.Por essa razão, obrigado pela dica,emseu comentário.


FiamaFi7

Se vc questiona a regra significa que quer entender o porquê dela existir, ou seja, demonstra interesse na língua.


MayconDosA

Tá aí uma resposta boa gostei é a pura verdade temos que respeitar a literatura de outro país assim como queremos que respeite a nossa com relação a esse assunto também confessa que quer xonei no começo mas depois deixe de lado e continuei o exercício sem questionar


Loyer873836

por que ele não explicou


Glauco989326

E pq o rapaz esta c uma dúvida, e a resposta do Vinícius nao ajudou em nada


Doge_br

Verdade, o Vinicius só disse que existia regras, não explicou qual regra era e nada


Joyvan4

Regras difíceis de absorver.


Mickelly372745

Antes de começar, verifique as dicas


weinnysoar

Ele só quer que expliquem a regra..


Matheusbra358633

Vdd os caras fazem mó tempestade em copo d água.


brunovinic668501

Ele perguntou no sentindo de ter uma explicação! Que é regra da linguagem ele provavelmente deve saber.


kevyn297113

Comentário muito útil em


PabloEduz

explica ent seu puto


MariSantan224098

É pq a frase na negativa é sempre o "não" sempre vem em primeiro


paula81998

Eu também nao entendi, errei por ter colocado na ordem ... ☹


feb70998

mas no inglês é is + not ou isn't. o Não vem sempre depois


Leilasanto483364

Somos duas , eu sempre acabo errando a ordem.


BrunaSamora

São regras gramaticais mesmo da língua inglesa. Fique tranquilo está correto! É estranho a princípio, mas você pega o jeito! Bons estudos! ;)


ErickLGS

Falaram falaram mas não explicaram


Maria7933

Quando se aprende um novo idioma devemos encara lo como mais fácil do que nosso português , ai aprenderemos...Português é mala pra estrangeiros


Maria7933

Cansado se escreve com S não com Ç


Gustavo152601

O verbo to be vem antes


EUAMOMEUIR

Algumas frases tem que mudar as palavras de lugar , você só pode decorar que frases são essas , se quizer ajuda é só dar um toque. Na maioria das vezes perguntas que tem palavras de ordens trocadas. O inglês há muitas regras grámaticas , porém, o português tem mais kkkkkkkk. O motivo da palavra "não" vir depois do "é,ou porquê é uma pergunta ou outra frase com uma grámatica muito forte (ordens trocadas ). Obrigada


AislanyMon

Eu tbm não, está errado!


Junin_20201

Sua dúvida é ótima, além de servir para outros que também tem dúvidas sobre a gramática da língua inglesa. Ao invés de criticarem, por que não ajudam quem tem dúvida? Ou vocês nasceram sabendo? Estamos todos aqui justamente para aprender.


eliasjr44

NOT é um auxiliar para negar, precisamos do NOT para construir uma frase na forma negativa. Ele é só uma partícula que indica o não.

Já o NO é um pouco diferente. Mas igualmente simples.

NO significa ‘não’ quando ele está no começo da frase. É curto e objetivo e não precisa de mais nada, ele é o ‘não’ por si só, justamente o oposto de yes.


IsabellaLo320187

isso é verdade o que o FelipeAlve649573 falou


Maria7933

O que Filipe Alves falou ?


DjMaikDeMo

Tive o mesmo erro.


SamaraMorais1414

Eu também não entendi.


CaioCefas

Também, sem sentido


CaioCefas

Também, sem sentido


cleiton919605

É porque o verbo vem antes da negativa


Fernanda465814

Também nao entendo, isso kkk


Doge_br

É por que "is" e "not" formam palavras só nessa ordem,"não é", e também tem como escolher o "not is", mais infelizmente os americanos costuman mais usar o "is not"


Mariano981429

A palavra "not" ou seja o nao vem semlre apos o verbo em todas as frases no ingles , tbm tou aprendendo essa tbm era uma duvida minha haha.


milleneto

Oi gente! Vi que muitos estão com duvida sobre a ordem das palavras. Bom, a estruturação da negação se dá assim: pronome+verbo+negação; por isso tem que ser he is not... nesse link aqui vocês podem estudar sobre o assunto e entender melhor: https://www.google.com/amp/s/inglesnasuacasa.wordpress.com/2014/05/04/verbo-to-be-am-is-are-negacao/amp/


Joelberth_JS

Excelente comentário Millena


Memorinade

Obrigada millenaNet


rYgA9RLi

Thanks a lot for the link


MrciaCrist379892

Muito obrigada. Precisamos de pessoas assim sempre ajudando umas às outras!


paula81998

Opaa,vamos abrir o link


wandersonteceng

Show. Tirou minha dúvida.


Maria7933

Milena não sei Inglês , mas cansado se escreve com S não com Ç


MagabiStill

Também nao entendi... Alguém pode me explicar...?


brubil

Não entendi a ordem


Mailson9090

Ele e nao do brasil Ele e do brasil


FelipeAlve649573

Como aplicar de forma correta o "she" e o "he"?


milleneto

bom, o she é um pronome feminino (ela) e o he é masculino (ele)...


mariaeduar772486

She é ela he é ele


Douglas383441

He masculino , she feminino, sempre.


Karen408677

N entendi a ordem


Cassia839271

Isent é a mesma coisa que is not


KevinCosta121989

Essa mudança na ordem das palavras pode te pegar de jeito


NathliaPra9

Gente isso não confunde muito vocês? Haha abraço


leirilene1

Eu amei o dolinge ele mi issimou muito


gabriel503501

Eu coloquei certo e apareceu errado


Lewandowski01

Esse app é muito bom pra aprender


BeatrizCas989837

Oiiii quero amiguinhos


BAtataPoDeriosa

é criança?,tbm sou ! ;-;' ∀A∀


beatriz672530

Pq o app nao aceitou "is not" abreviado "isn't"


EmilyGabri755229

Pq nao pode ser aceito Brasil dessa forma


milleneto

porque Brasil é como se escreve no português... em inglês fica Brazil.

Assim como em português se escreve Estados Unidos da América e não United States of America.


MariaClara25047

He is not from Brazil e he not is from Brazil não é a mesma coisa?????


CamilaBaia3

Tem uma regra no inglês que o verbo to be ( am, are , is ) tem que estar DEPOIS do pronome pessoal ( I, You, He, She, It, We, You, they) em frases afirmativas

Pronome pes. + verbo to be + complemento

Ex.: I am from Brazil (Eu sou do Brasil)

No negativo não muda muita coisa. A regra continua a mesma no começo: o verbo to be DEPOIS do pronome pessoal e aí sim colocamos o "not".

Pronome pes. + verbo to be + not + complemento

Ex.: I am not from Brazil (Eu não sou do Brasil)

Particularmente não sei porque a regra do inglês é assim, mas vamos nos contentar com isso e continuar no Duo lingo até conseguirmos a fluência.


leirilene1

Eu amo dorlinge isso ta mi imcimando muito


CristinaMa159197

Eu estou com muita dificudade desse negosso vim com uma palavra antes da outra...eu to ficando muito confussa me ajuda Duo


ValdenisCa

Em frases negativas, se usa o "Do"?


Maika123ulala

Eu apenas coloquei um J no lugar do N sem querer e consideraram como errada


PedroPaulo748

Segunda vez que erro xe colocar "form" no lugar de"from"


EminhaMarq

Eu não intendo certas coisas


JosueSanto14

como se diferencia o "is not" do "do" em uma frase interrogativa?


Layraloren1

O não veio depois do é


JoaoHenriqueCArq

Eu escrevi "He isn't..." E ele deu como errado. Achava que He isn't era a mesma coisa que He is not


ASSCREAM3

Errei duas perguntas parecidas


[conta desativada]

    grr errei por bobeira


HP_Soneca

    Mas as pessoas não estudam!!!!!!! Só escrevem comentário!!!!!


barb_jhey

    E ninguém pode me explicar qual é essa regra que eu nao entendi até agora, nao é criticar a regra, é quer entender o pq a ordem está errada? Qual a Regra em si?


Flvia756471

    Uai eu coloquei certo


Maria7933

    Como pode se escrever em poetuguês cansado assim "cançado" ,com c sedilha


Maria7933

    Cansado se escreve assim ok ?


BrenoAugus198932

    O próprio aplicativo coloca Brasil com S e não com Z!!!


kaio894469

    Eu tentei mais de 7 vezes ta difícil


Andersonvidal771

    Gente desde quando Brasil tem "z" agora?Porque o duolingo disse que têm,claro que ele considerou como certo mesmo estando com "s" que é o correto,agora dizer que deveria ser com z?


DanielSouz39

    eu to mandado vê


Beatriz96372

    Com tanta repetição quem vai esquecer ? Kkkkk


AlanaNanin1

    É um pouco difícil nos n podemos chingar o jogo pq ele me ensinou e eu acho q ensinou algo p vcs então vcs n podem ficar reclamando


justino119561

    Eu sinto algumas ,mas vou me esfosa.


Lindsay2405

    Gente eu sempre me perco nessa para mim is é depois do not


JairdeOliv15

    Nós questionamos as regras deles, eles também questionam as nossas.


MaurcioRhua

    Confundi "ele" com "ela"...


maifofs

    Me respondam galera mais eu nao entendi nada


AlexsanderFontes

    O "IS" vem antes do "NOT"? Que coisa!


ivaniRodri17

    Pensei que respostas negativas na 3 pessoa fosse doesn't


Gabriel713380

    Sempre esqueço do "is"


Luanna600960

    Troquei as ordem de not e is, ainda não absorvi essa regra.


BrunaVitor136098

    Eu estudo inglês tenho 11anos e amo inglês quero aprender mais e mais


MarcoSena2002

    Porque quando eu coloco "She isn't" o app não aceita?


MarilzaSal3

    Eu também não entendi


RosaMaria94373

    Errei também gente ? Fiquei sem entender he is not from Brasil


rqwbbshsks

    Olá gente... Eu sou iniciante aq e eu quero fazer amizade


Janiere15

    Cliquei errado


LilianeCoe9

    isn't é contração de is not, logo minha resposta está correta


Lopes_inglese

    Is not é igual a isn't


Hawkins-ST

    Negação vem depois do to be: He/she/it is not(contração : isn't)

    They/we/you are not (Contração :aren't)

    I am not (contração: não tem)

    Ou poderia contrair o seguinte:

    I'm not:I am not

    They're not:They are not We're (cuidar com o "were" e o "where"):We are not You're not (cuidar com "your"):You are not

    He's not:He is not She's not:She is not It's not:It is not

    Porém o mais usual são os primeiros exemplos, contrariar o auxiliar e o not.


Jonatas995429

    Sempre confundo She e He


STORMILLIX

    Essa mim pegou viu hhhh, se tivesse áudio seria na mosca pra acertar :(


BrunoBoteg

    Sempre esqueço do " is "


_Andressa_456_

    He is not frim Brazil


FlaviaMileneB

    Pq não aceitou o "isn't" ???


IlanaAndra5

    Adorei esse aplicativo


Matheus19333

    Lembre se que também podemos usar o isn't!


JoseLuiz544143

    O erro foi de uma letra


MatheusSan695425

    Pessoal, vou criar um grupo no wpp para interagirmos sobre o Duolingo, me chamem no 11 98731-0350 os interessados! Vamos evoluir juntos!


DUSTSAMURA

    É mesmo felipe alve nao emtemdo


LucasRodri350298

    Eu coloco certo e fala que esta errado


renan_vg

    Até Hj não sei porque Brasil com "Z"


Lindona1000000p

    Que raiva! Vcs deviam dar pelo menos meio certo!


LucasFiel1

    Ksksksks quero ver treta


ElianePere258262

    Cara já é a segunda vez


Frisulino

    Então IS sempre vem antes do not. No caso na língua é o inverso.


MriVelho

    Pronome verbo negação.


MriVelho

    Pronome ,verbo e negação.


NanahSantoss

    Vem do verbo to be, a palavra se dirigindoba a pessoas sempre devera ficar do lado do verbo to be


AdrieleCab4

    Errei so pq botei Brazl


Nivaldo319571

    Are not is from Brasil


SophiaCout13

    Não estou confusa com esta resposta, prometo melhorar nas próximas vezes! ❤️


chloemanoban

    Eu tô tão acostumada a ouvir o app falar "Portugal" o tempo todo que escrevi Portugal no lugar de Brasil


sombra347639

    Não questiono,quero aprender o correto,só se existir uma forma mais fácil, que alguem mostre .


ReginaldoF226308

    De 200 comentarios, 1 ajudando sem ser arrogante! BR sendo BR


IveteLopes7

    Complicado mas entendi.


ThiagodaSi231396

    Errei por causa da figura da mulher


Karina.pmota

    apertei para apagar, Duolingo ta ferrado!


BAtataPoDeriosa

    Mano Errei Ele n é de Brasil ;-;


ArturJnior6

    Expliquem melhor


Rodrigobevenuto

    Brasil se escreve com S e nao com Z


GlaucyaPar

    eu amei tem muitas palavras que eu ñ sabia como eram em inglês mas em si o app é uma maravilha


Sergio801575

    eu erro toda vez nessa parte.


Sergio801575

    eu erro toda vez nessa parte


Carlos821862

    Pq inglês e tão difícil


BAtataPoDeriosa

    nsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss qnt comentario ;-;


JuliaArajo113434

    Eu acertei e mostro que tava errado


CarineXime

    Acho q deveria dar uma aulinha basica referente a esses pequenos detalhes


FlavioLima933887

    Eu To perdedo mais mão vou para


Samkkjj

    Achei que tava certa caraca inglês é bem difícil...


Mateus600305

    Qual a diferença do "he" para o "hes". obs estou começando.


GabrielVia925910

    Is vem sem sempre antes do not ?


MariaBeatr182984

    Quando deve ou não se usar o "do"??


AnaKezya3

    Eu errei só por causa que eu não prestei atenção no (ele) prestei atenção na menina daí coloquei (she)


KaillanySo8

    Que palavra complicada


Luana61220

    Eu sempre esqueço do "is"


gigixmb_hehe12_

    Não sei como memorizar que não posso esquecer do "is"


ANNALAURA35382

    Por que se escreve ao contrario?


Tatiana790415

    Nome próprio não se traduz


Tatiana790415

    Nome próprio não se traduz...


vivi592054

    Eu coloquei isn't de vez is not e colocou como certo


vivi592054

    Eu coloco o isn't de vez is not e colocou como certo


Guilherme720062

    Vim nos comentários para procurar dica , sobre " is" , que o País tem regra é óbvio pow


Thays388033

    O is era na frente do not!


victory113758

    Por que em português o não e normal e em Inglês o não vem depiis do is?


ismaeloliv2

    É meio doido mas é legal


Aline531920

    Não entendi uma coisa, sempre achei que não em ingles era no mas aora que fui ver era not


IgorPa5

    Por que o "is" vem primeiro?


Ferraz253029

    Apertei por acaso.


Arthur284731

    Eu não entendi também pq deveria ser eu não sou né


Emanuel905787

    Eu coloquei da forma certa mas ficou como errado


JuliaZimme257678

    é dificio mas é divertido


TerezinhaM686477

    Não entendi o erro?


abacaxi800900

    Eu escrevi serto e nao reconjeceu


Ceclia367951

    Eu não entendi


acacio808534

    ❤❤❤❤ que dificil de lembra que na tradução o inglês fica igual yoda do star falando kkk


AnaCarolin62767

    Alguém sabe explicar, o por quê vem primeiro "is", depois "not" ??


mks1979

    Amei a pronucia ele não é do Brasil = he is not from Brazil


Milene953497

    Muita pessoas falando abobrinha, e eu so queria saber a regrinha de por que o "Nao " vem depois, para poder entender..


Debora144965

    A resposta estava serta


godplayers

    eu estou respondendo certo e fala que esta erradooooo


Lucasx2.0

    Porque o "is" vem antes do "not" alguem me ajuda to muito confuso.


paola884126

    Está prova foi defisio


jonga18

    Eu botei serto mostro mas disse que eu errei


Thaciane01

    A cultura as regras gramaticais do ingles São diferentes do portugues De certo que e bem confuso pra quem nao e natural inglês. Mais com força e dedicação vamos aprendendo


PietraSant491681

    Eu smo o doalingo ele fa para entender TUDOO


loraine809135

    Minha resposta esta certa


EstherHada467591

    Eu esqueçi de botar o "is" kkkk


Manu.co3783

    Eu tava escrevendo serto e n tava indo ai fui no google pra ver se tava serto e tava mais n tava indo


MariaEduarda773

    Eu quero dicas eles me ajudou muito


FranklinSo92687

    errei depois que eu escrevi


gedevania1

    ♡♡♡♡♡♡♡♡


nmbarcelos

    BRASIL NO BRASIL SE ESCREVE COM S.


Milly_Viana

    Errei essa apenas kkkk


jaqueline349713

    Nao sei pq estou errando nessa questao


Salatielde5

    é regra o "he" vim antes fo "is"?


Nay.641100

    Só eu que escreveu Brasil com" s" em inglês


anaClara542714

    Alguem me explica o pq vem antes e nao depois?


Lipee007

    Ñ sei pq ñ pra colocar " Isn't"


Jubs695027

    So comentir um erro pequeno Amado


Pedrogamer958255

    Eu esqueci de colocar brazil deicha eu fazer denovo


AsbelGomes

    E um pega que a gente esquece


JoelMachad994230

    Confuso, preciso estudar mais.


RafaelaQua16

    Eu escrevi certinho e disse que tá errado


ArtFly10

    Porque eu não botei um ponto eu perdi.


lycanael

    Serio que vcs vão dar como errado pq eu esqueci o ponto final?


jessica598029

    Sao as regras gramáticas... Comecei a entender kkk


Glauco989326

    Primeiramente, o Felipe so quer tirar uma duvida galera.! No inglês meu caro, o adjetivo vem antes do substantivo.! Boa sorte


RaphaelVar15

    Ok mais eu vou ter q sair


ana401737

    Esqueço que ele é he e nao hi


lucaszol

    Por que nao se usa o "do" nesta frase?


ReyceKelly1

    Eu coloquei isn't e não aceitaram...


DenysSousa1

    Genti que coloquei certinho e foi errado


celsonovae4

    Eu coloquei " he does not..." Tô na Disney kkk


Liiiiiiiiza

    Eu escrevo "he is not from brazil" e diz que esta errando sendo que no espaço em branco é para colocar "is not"...


eliasjr44

    NOT  é um auxiliar para negar, precisamos do NOT para construir uma frase na forma negativa. Ele é só uma partícula que indica o não.

    Já o NO é um pouco diferente. Mas igualmente simples. NO significa ‘não’ quando ele está no começo da frase. É curto e objetivo e não precisa de mais nada, ele é o ‘não’ por si só, justamente o oposto de yes.


eliasjr44

    NOT é um auxiliar para negar, precisamos do NOT para construir uma frase na forma negativa. Ele é só uma partícula que indica o não.

    Já o NO é um pouco diferente. Mas igualmente simples.

    NO significa ‘não’ quando ele está no começo da frase. É curto e objetivo e não precisa de mais nada, ele é o ‘não’ por si só, justamente o oposto de yes.


BrunoGaliano

    Por que nao é: He doens't from Brazil? Sendo que há vi isso até em livros, alguma explicação? E qual a diferença?


BrunoGaliano

    Por que não é: "He doesn't from Brasil?" E qual seria a diferença, comparando com "he is not from Brazil?"


WendelSan011

    Por que se coloca o Brasil com "Z"??


BrazilinaF

    Nrasil não é com z é com s.


RafaelRmol

    Muito bom este aplicativo. Desde a escrita até a pronúncia, tanto para aprender, quanto retomar o inglês.


MatheusBLG

    Qual a diferença de She com He me fala aí


pjmgloos

    meu deus ele li ela............


risguatura

    Alguem me explica a regra gramatical do inglês? Não estou entendendo o porque que "Is" Não pode vim depois do "Not"


Leonardo164992

    Toda vez apanho nessa regra, deve ser por nao respeitar as regras..


adsmendees11

    Para vocês que tem dificuldades e querem tirar suas dúvidas e também praticar o inglês como eu, acabei de criar um grupo para todos nos interagir.

    A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!

    Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/LPcd1MIgaWsEHYhzDJWJkJ

    Criado em : 15/ 11/20


adsmendees11

    Acabei de criar um grupo para interagir com essas questões e aperfeiçoar cada vez mais meu inglês e conto com vocês que está lendo!!!

    <h1>A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!</h1>

    Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/LPcd1MIgaWsEHYhzDJWJkJ

    Criado em : 15/11/2020


FranciscoG832827

    A tradução é o contrário leia-se de trás para frente


Dany224457

    Nossa discussões bobas


ana486244

    Eu coloquei certo so q ai tinha selecionado a palavra errada


KAUA658128

    Meu corretor algum me ajuda tira isso


CharlesFel354623

    Escreva num papel lá em cima embaixo está escrito em inglês


Fernando266065

    Quando é frases negativa e o sujeito é ele/ela não se usa "does" ??????


BrunoHenri255378

    Eu sabia responder mano mas, por um momento de distrações, errei! Kkkkkkkk, bem boa noite a todos no caso Dia


AndrielleR465056

    Meu 2 dia e aprendi muito(my 2 day is good)

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.