"Ele não é do Brasil."
Tradução:He is not from Brazil.
307 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Eu concordo plenamente com vc Matheus, é cofator influente;porque possivelmente, por cometer esses questionamentos,eu não tenha avançado nem consegui manter à motivação pra prosseguir no sprendizado das regras do nosso idioma.E é claro que, não quero cometer o mesmo erro.Por essa razão, obrigado pela dica,emseu comentário.
Algumas frases tem que mudar as palavras de lugar , você só pode decorar que frases são essas , se quizer ajuda é só dar um toque. Na maioria das vezes perguntas que tem palavras de ordens trocadas. O inglês há muitas regras grámaticas , porém, o português tem mais kkkkkkkk. O motivo da palavra "não" vir depois do "é,ou porquê é uma pergunta ou outra frase com uma grámatica muito forte (ordens trocadas ). Obrigada
NOT é um auxiliar para negar, precisamos do NOT para construir uma frase na forma negativa. Ele é só uma partícula que indica o não.
Já o NO é um pouco diferente. Mas igualmente simples.
NO significa ‘não’ quando ele está no começo da frase. É curto e objetivo e não precisa de mais nada, ele é o ‘não’ por si só, justamente o oposto de yes.
Oi gente! Vi que muitos estão com duvida sobre a ordem das palavras. Bom, a estruturação da negação se dá assim: pronome+verbo+negação; por isso tem que ser he is not... nesse link aqui vocês podem estudar sobre o assunto e entender melhor: https://www.google.com/amp/s/inglesnasuacasa.wordpress.com/2014/05/04/verbo-to-be-am-is-are-negacao/amp/
Tem uma regra no inglês que o verbo to be ( am, are , is ) tem que estar DEPOIS do pronome pessoal ( I, You, He, She, It, We, You, they) em frases afirmativas
Pronome pes. + verbo to be + complemento
Ex.: I am from Brazil (Eu sou do Brasil)
No negativo não muda muita coisa. A regra continua a mesma no começo: o verbo to be DEPOIS do pronome pessoal e aí sim colocamos o "not".
Pronome pes. + verbo to be + not + complemento
Ex.: I am not from Brazil (Eu não sou do Brasil)
Particularmente não sei porque a regra do inglês é assim, mas vamos nos contentar com isso e continuar no Duo lingo até conseguirmos a fluência.
Negação vem depois do to be: He/she/it is not(contração : isn't)
They/we/you are not (Contração :aren't)
I am not (contração: não tem)
Ou poderia contrair o seguinte:
I'm not:I am not
They're not:They are not We're (cuidar com o "were" e o "where"):We are not You're not (cuidar com "your"):You are not
He's not:He is not She's not:She is not It's not:It is not
Porém o mais usual são os primeiros exemplos, contrariar o auxiliar e o not.
NOT é um auxiliar para negar, precisamos do NOT para construir uma frase na forma negativa. Ele é só uma partícula que indica o não.
Já o NO é um pouco diferente. Mas igualmente simples. NO significa ‘não’ quando ele está no começo da frase. É curto e objetivo e não precisa de mais nada, ele é o ‘não’ por si só, justamente o oposto de yes.
Já o NO é um pouco diferente. Mas igualmente simples.
NO significa ‘não’ quando ele está no começo da frase. É curto e objetivo e não precisa de mais nada, ele é o ‘não’ por si só, justamente o oposto de yes.
105
Para vocês que tem dificuldades e querem tirar suas dúvidas e também praticar o inglês como eu, acabei de criar um grupo para todos nos interagir.
A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!
Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/LPcd1MIgaWsEHYhzDJWJkJ
Criado em : 15/ 11/20
105
Acabei de criar um grupo para interagir com essas questões e aperfeiçoar cada vez mais meu inglês e conto com vocês que está lendo!!!
<h1>A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!</h1>Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/LPcd1MIgaWsEHYhzDJWJkJ
Criado em : 15/11/2020